sábado, 24 de abril de 2010

O Vestido Encantado - Karen Toller Whittenburg

O Vestido Encantado
Million-Dolar Bride

LÁ VEM A NOIVA...
Como funcionária da loja, Eliza sabia que era proibido experimentar aquele vestido de noiva de um milhão de dólares.
Mesmo assim ela não resistiu a tentação...

LÁ VAI O NOIVO...
Cinco minutos antes de seu próprio casamento, o botão do smoking de Allan Courtland enroscou na renda do vestido de Eliza, a noiva mais maravilhosa que ele já vira.
Só que não era com ela que iria se casar

EBOOK

Um casamento diferente - Kasey Michaels

Um casamento diferente
Timely Matrimonio


Suzy Harper: uma noiva muito especial

"Encontrar um homem nos dias de hoje não é fácil. Ainda mais um homem lindo, vindo diretamente do século dezenove. Quando isso acontece, o negócio é aproveitar. Além de solteiro, Harry Wilde precisa urgentemente de uma esposa que o ajude a sobreviver nesse mundo moderno. Não, não dá para abandonar um homem como Harry!"

Harry Wilde: um noivo muito diferente
"Ser um viajante do tempo é um choque para qualquer pessoa! Um casamento inesperado com Suzy Harper, então... é algo totalmente inimaginável! Suzy é impossível: é uma mulher que fala sem que lhe seja •permitido e veste-se de maneira muito ousada! Mas, apesar de tudo, essa mulher atingiu em cheio meu coração. Será que um dia terei de abandoná-la?"

Até você chegar - Karen Kelley

ATÉ VOCÊ CHEGAR
Bachelor Party


Despedida de solteiro

A única coisa que Cassidy Jones se lembra da festa da noite anterior é de ter pulado para fora de um ridículo bolo de três andares, usando uma igualmente ridícula fantasia, tudo para conseguir pagar o aluguel atrasado. Depois disso, as memórias ficaram embaralhadas, e ela não faz a menor idéia de como acabou indo parar na cama com o pobre noivo... muito menos de como explicar a situação à noiva de nariz empinado, que assistia à cena ao pé da cama!

Blake Lawrence sabe que foi tudo tramóia de seu irmão... o bolo de papelão, a garota que saiu de dentro do bolo e a bebida entorpecente que derrubou a ambos. Sem essa interferência, ele teria mantido sua atitude fria e controlada, e estaria agora no altar esperando pela noiva. Em vez disso, Blake está perdido, porque a linda garota enrodilhada com ele na cama lhe desperta sensações há muito adormecidas, como alegria, riso... e um desejo avassalador!
 
EBOOK

Um Pirata Em Minha Vida - Kate Hoffmann

Um Pirata Em Minha Vida
The Pirate


Griffin Rourke: Pirata. Espião. Quer se vingangar do infame, Barba Negra, pois ele matou seu pai. E nada  nem mesmo uma linda mulher de nome Meredith - pode pará-lo.
Quando Meredith Abbott encontrar o áspero Griffin Rourke levado acima da costa, ela não acredita seus olhos. O pirata lindo que veio a vida é o epítome de todas suas fantasia. Mas Meredith não contava com a necessidade de seu amor voltar ao século XVIII para terminar sua vingança. A honra exije que Griffin deixa-a e retorne ao seu próprio tempo - para matar um homem que morreu a trezentos anos há trás!
EBOOK

"PROMOÇÃO" - VAMPIRE ACADEMY

Quer ganhar os 2 exemplares da série Vampire Academy?

Saiba como participar do sorteio clicando no banner abaixo:
Link-Me
Participe!!!!!
Blog Lendo Nas Entrelinhas

Promoção Beleza Cultural

Vários Blogs Se Uniram Para Presentear Você!!!

São Muitos Prêmios!

Para saber mais e participar
Click no banner abaixo:

Promoção Sedução

Sorteio do livro Sedução da autora Nicole Jordan
Click na figura para ser redirecionado ao blog patrocinador da promoção





Período de 04/03/2010 às 23:59 hs do dia 24/04/2010.

Retrato de Um Anjo – Vanessa Grant

Retrato de Um Anjo
Stranded heart



Nas voltas que o mundo dá, o amor sempre acontece...
O azul do mar era infinito, como infinito era o azul dos céus. Pelo mar, Matt vagava com seu iate a procura de inspiração e lugares onde pudesse pintar suas telas. Pelos céus voava Nicole a procura de si mesma. Quando os dois se encontraram não conseguiram entender a grandeza do momento. Com ela Matt queria apenas uma aventura. E para Nicole, viver uma aventura com um desconhecido era algo que nunca se permitiria: banira para sempre o sexo e o amor de sua vida!

EBOOK

Canção do Mar - Vanessa Grant

Canção do Mar
STRAY LADY

Intrigado, William observava a mulher adormecida. Como pudera acabar ali, vítima de um naufrágio numa região desolada e selvagem? Seus traços traíam inquietação, um temperamento difícil, talvez. No entanto parecia civilizada demais para lançar-se sozinha aos perigos do alto-mar. Tocou as faces macias numa leve carícia. Ela era linda, e o mar a trouxera para seus braços… Mas não podia sonhar. Havia uma grossa aliança de ouro na mão esquerda. Ela pertencia a outro homem!

Mistério no Pacífico - Vanessa Grant

Mistério no Pacífico
Pacific disturbance


Um beijo, um sorriso... depois o fim de um amor!
A fuga de Lucy fez Max compreender a força de seu amor.
A água espumante varreu o convés e escorreu pela popa do veleiro. A bordo, Max McGraw segurava com firmeza o leme, o cabelo esvoaçando, o olhar perdido na imensidão azul. Um sorriso esboçou-se em seu rosto enquanto desafiava o vento, o mar enfurecido.

Tempestade nenhuma o desviaria de seu rumo. Descobriria o paradeiro de Lucy, não importava o quanto isso lhe custasse. Tinha de descobrir por que havia sido abandonado depois da primeira noite de amor. Contava apenas com sua intuição, seguia sua única pista: o mar.

EBOOK

Dias de sonho e paixão - Vanessa Grant

Dias de sonho e paixão
One Secret too many


Segredos de uma mulher...
Uma noite de amor para não ser esquecida jamais!
Um encontro com. um estranho numa praia deserta...
Uma noite de mágica fantasia. E Alex se deixou envolver pelos braços de Samuel. Nada era real naquela mulher, nem mesmo seu nome. Com a chegada do amanhecer, o sonho acabou e ela desapareceu deixando apenas o sabor de seus beijos. Alex era a mulher que esperara durante toda a vida, mas a paixão da noite que passaram juntos não se repetiria. Alex poderia viver para sempre em seus sonhos, nunca mais em seus braços!

CORES DA PAIXÃO - Vanessa Grant

CORES DA PAIXÃO
The Colors of Love


A razão nem sempre manda no coração...

Alexander Kent sente uma estranha combinação de ação e desejo toda vez que encontra Jamila Ferguson, artista plástica de Seattle. O que ele espera de uma mulher é que ela seja tão segura e sensata quanto ele. Porém, com seus cabelos castanhos e flamejantes olhos de esmeralda, Jamie é o retrato do espírito inquieto, exatamente o tipo de mulher que Alex conhece e abomina: moderninha, independente e volúvel.

Jamila não usaria seus melhores elogios para classificar Alex. Para ela, Alex é: dominador e estranhamente ríspido. Mas quando Jamie passa semanas realizando um trabalho de pintura para ele, aos poucos descobre que sua expressão severa esconde uma imensa ternura. E caberá a ela provar que o amor crescente que eles partilham não é apenas explosivo mas também belo, verdadeiro e infinito!

Memorias de um Amor - Vanessa Grant

Memorias de um Amor
Hidden Memories


Promessas no escuro...

No auge do desespero, Abby havia passado uma noite de paixão nos braços de Ryan Marsdon. Depois voltara para casa e vivera uma mentira. A mentira que havia começado durante o casamento com Benedict Stakeman e continuara enquanto ela, viúva, criava a filha de outro homem. Mas nem um dia ou noite havia se passado sem que Abby fosse atormentada pelas lembranças e aquecida pela memória da paixão. E quando Ryan surgiu novamente em sua vida, ela soube que o confronto com a verdade teria o poder de destruí-la, ou torná-la imensamente feliz!

EBOOK

Meu amado desconhecido - Vanessa Grant

Meu amado desconhecido
Strangers by day

"Você não pode se oferecer em casamento a todo homem que a beija.”
Confinada em uma ilha na companhia do atraente porém desconhecido Max, Pat repensou a própria vida. Viúva e com trinta e um anos, queria recomeçar sua história com um marido e filhos. Morar em um rancho em British Columbia não lhe parecia tão ruim se comparado às dificuldades que enfrentara no passado. Precisava apenas convencer Max de que podiam ter um lindo futuro juntos. Mas o tempo era inimigo dela... Pat tinha pressa em fazê-lo acreditar que era a mulher perfeita para ele!

EBOOK

Falando de Amor - Vanessa Grant

Falando de Amor
THINK ABOUT LOVE


Se pensar em romance... pense em mim!

A última coisa que Samantha imaginava que pudesse acontecer era ser obrigada a viajar para longe para assumir a tutela de sua sobrinha órfã. Mas a família é tão importante para Sam quanto seu promissor emprego na empresa de Cal, e ela está determinada a não permitir que aquela mudança em seu estilo de vida lhe interrompa a carreira... até seu chefe propor uma solução tentadora!

Grande parte do sucesso da empresa de informática de Cai se deve à competência de Samantha, e ele não quer pensar na possibilidade de perdê-la. Entretanto, ao olhar para Sam fora do ambiente de trabalho, ele percebe que sentirá sua falta não apenas como chefe mas também como homem. E então, inesperadamente, propõe a ela um casamento que facilitará a obtenção da guarda de sua sobrinha e fará com que esteja cada vez mais perto do coração de Sam!

Enfeitiçado - Vanessa Grant

Enfeitiçado
Takeover man


Maggie olhou surpresa para Michael, que lhe sorria com ternura. Não podia acreditar no que acabara de ouvir. Nada no mundo a faria aceitar aquela proposta. Casar-se outra vez? Para quê? Para que se submeteria de novo aos caprichos de um homem? Já aprendera muito com o seu primeiro casamento. Agora era independente, tinha muitos planos para o futuro e nada a faria desistir da liberdade que conseguira. E, além do mais, para Michael ela não passava de um desafio na sua vida de Conquistador. Um desafio que ele queria vencer a qualquer preço!
 

Não Olhe para as Estrelas - Vanessa Grant

Não Olhe para as Estrelas
Seeing Stars


Paixão momentânea ou um amor para sempre?

Claire sabe que seu trabalho como astrônoma não lhe permite sonhar com casamento ou com qualquer tipo de romance. Mas isso não significa que ela não possa ter uma diversão romântica. A última coisa que espera quando vai para Washington ê perder a cabeça por Blake McKenzie, um antigo colega de escola.

O ex-mau elemento da cidade. Blake, é agora um importante armador, que se dedica a ajudar adolescentes delinqüentes. Quando pediu a Claire que falasse com um dos meninos sobre astronomia, pensava apenas que ela pudesse dar instruções a um garoto problemático. Blake certamente nunca sonhou que se apaixonaria por ela. Agora está determinado a mostrar a Claire que seu futuro é nas estrelas... se ela apenas abrir os olhos e o coração!

EBOOK

Conquistando um Inimigo - Dana James

Conquistando um Inimigo
A tempting shore


Como uma Flor que abre suas pétalas para receber a Luz do sol, Elodie recebeu as carícias de Neil.
Aos poucos foram se aproximando... Era como se não houvesse roupas entre eles. Encantada, se rendeu-se à paixão sem pensar, sem querer lembrar que Neil, era seu inimigo e, como ele mesmo dissera, "todas as armas eram válidas para conseguir o que queria..."

EBOOK

Dívida de Honra - Vanessa James

Dívida de Honra 
The Devil's Advocate


The Devil's Advocate, 1983, Mills & Boon Ltda

"Se sua irmã não pagar, você paga", o frio Julius Morrell disse a Luísa. Mas não se referia ao dinheiro Ah, não! Julius pouco se importava com o desfalque que Cláudia tinha dado na firma do pai dele. Há dez anos, vinha alimentando um ódio implacável pelas duas moças, por serem filhas da mulher que havia destruído o casamento de seus pais. E agora só queria vingança! Para ele, elas eram igualzinhas à mãe: não prestavam. E não hesitaria em arrastá-las à lama. Ao contrário, teria prazer em fazer isso. Luísa estava diante de uma terrível alternativa: ou deixar que a irmã fosse presa, ou pagar a dívida com o próprio corpo.

EBOOK

Enfeitiçada - Vanessa James

Enfeitiçada
Ever After


Aquele homem era fantasticamente atraente! Robert Wentworth, ator de cinema, ídolo das mulheres de todo o mundo.
Alto, traços perfeitos, olhos negros de feiticeiro... Laura, uma pajem frágil e inocente, não teve como escapar.
Apaixonou-se perdidamente! "Nós não temos futuro, Laura", disse Robert, com firmeza, sem apelação. Ela sabia, que aquele amor era loucura, demência total. Robert estava dominado pelo fantasma da única mulher que ele amou na vida:
Lydia. Não podia amar ninguém mais. Lydia estava morta, o coração de Robert também! Mas por que Laura não acordava daquele sonho impossível? Um pesadelo. Ela morreria sem as carícias estonteantes de Robert! Laura tinha que lutar até o fim...

Enigma do passado – Vanessa James

Enigma do passado
Try to Remember


Uns olhos misteriosos como o segredo que Izabel queria desvendar.

Suspirando, Izabel deitou-se na enorme cama do luxuoso quarto de hotel e viu sua imagem refletida no espelho do teto. A seu lado, o olhar ardente de desejo, estava Eliot, o homem que a trouxera ao Marrocos, numa viagem em busca de um sonho perdido na névoa do esquecimento.

Ela também desejava aquele homem com loucura. Mas não podia entregar-se por completo enquanto não recuperasse a memória, enquanto a perseguisse a lembrança de uns olhos cinzentos, envoltos nas brumas negras do passado...

EBOOK

O SEGREDO DE UM HOMEM - Vanessa James

O SEGREDO DE UM HOMEM
The Dark One


Katy sabia que a vida de uma repórter de tevê era cheia de imprevistos, mas nunca imaginou que seria escolhida para ir ao aeroporto receber Laurence Martmeau, o mais famoso, conquistador e intratável ator da Inglaterra. Um homem acusado pela ex-mulher de crueldade e infidelidade. Um homem que transtornou a vida de Katy desde o momento em que desceu do avião. Em poucos dias, ele a fez perder o emprego, praticamente arrastou-a para uma casa isolada na Provença e, o mais terrível, deixou-a perdidamente apaixonada. Katy queria confiar nele, mas que pensar de suas saídas repentinas e dos telefonemas que recebia de uma mulher misteriosa? Quando lhe perguntava, tudo que Laurence respondia era: “Não posso falar”.
 

Herois das Trevas - Hannah Howell

1 - O Segredo de Um Homem
Nature of the beast


Fugindo de cruéis perseguidores, Evanna e seu irmãozinho David são socorridos pelo belo Berawald. Ele os acolhe na caverna em que vive e logo se vê cativado pelos dois, dispondo-se a arriscar a vida para mantê-los em segurança. Porém, muitos segredos os cercam, e eles precisarão enfrentar as diferenças que podem afastá-los se quiserem se entregar à intensa atração e aos perturbadores sentimentos que experimentam...

EBOOK

Saga Love at Stake - Kerrelyn Sparks

1 - Como Casar-se Com Um Vampiro Milionário
How to Marry a Millionaire



Ninguém disse que o amor era perfeito.....

Roman Draganesti é encantador, atraente, rico.... e também é um vampiro. Mas este vampiro acaba de perder uma de suas presas fincando os dentes em algo no que não devia. Agora tem uma noite para encontrar um dentista antes de que seus poderes naturais de cura fechem a ferida, lhe convertendo em um mordedor assimétrico para toda a eternidade.
As coisas tampouco vão bem para Shanna Whelan.
Depois de ser testemunha de um horrendo crime, é a seguinte na lista da máfia. E sua carreira como dentista parece estar acabando por sua fobia ao sangue.
Quando Roman a resgata de uma tentativa de assassinato, ela se pergunta se acabar de encontrar o homem que pode mantê-la com vida. Apesar de que a atração entre eles é imediata e ardente, poderá Shanna superar sua fobia para arrumar a presa de Roman? E se conseguir, o que ou quem impedirá Roman de usar suas presas nela?

EBOOK

Vampiros do Texas - Diane Whiteside

1 - Laços de Sangue
BOND OF BLOOD



Dom Rafael Pérez, que uma vez foi um cavalheiro espanhol na Idade Média, é um vampiro ao longo de sete séculos, e ainda é fiel a seu código de honra apesar de anos de torturas. Mas um rival cruel e sedutoramente
ardiloso está desafiando suas regras e avivando o fogo de uma guerra generalizada.
Perito em fazer sentir arrebatamentos de êxtase às mulheres enquanto se alimenta, Rafael conta com uma grande quantidade de solícitas amantes. Mas chega a seus domínios uma mulher a que deve renunciar: Grania Ou’Malley. Muito em breve, Rafael se dá conta de que Grania e ele estão unidos por um vínculo que
não pode explicar e no que não pode confiar. Mas tampouco é capaz de estar longe dela. Grania, convencida de que pode conseguir um marido adequado através da investigação científica, não consegue explicar por que seu corpo entra em um estado de fogosidade apaixonada ao apenas ver o Rafael… ou por que sua mera existência provoca ao Rafael o romper de cada uma das regras que regem seu corpo e sua mente...

VAMPIROS DAS TERRAS ALTAS - Adrienne Basso

1 - A NOIVA ETERNA
His Eternal Bride

Escócia ,1321

Acusada de ter matado seu marido,callum, na noite de núpcias, Maev mccloskey é condenada por seu clã a um exílio em uma distante torre prisão no meio de uma densa mata.Lá, ela sonha com seu amado, e com a paixão que não conheceram em vida.E começa a se perguntar se unir-se ao misterioso callum em seu mundo seria um ato de coragem.... ou de loucura...

EBOOK

Heróis das Trevas - Adrienne Basso

2 - A Noiva do Vampiro
"Bride of the Beast"


Bethan é uma jovem corajosa, que não aceita o domínio cruel que o padrasto exerce sobre as terras de sua família. Desesperada por ajuda, parte em busca do famoso Guerreiro do Norte. O corajoso Haydn desperta em seu coração um, novo e profundo sentimento. Porém, ela terá de lutar contra si mesma para decidir seu futuro assim que descobrir a verdade sobre ele...

VENCIDOS PELA PAIXÃO - Adrienne Basso

Vencidos Pela Paixão
The Wedding Deception


Londres, 1817.

Despertando fantasias...

Um casamento de conveniência pareceu ser a solução ideal para Claire e Jay, porém acabou gerando um imenso transtorno! Ao decidir visitar o marido em Londres, sem avisar, Claire descobre que o homem que a recebe não é o mesmo com quem se casou, embora seja idêntico! A única diferença é que este a faz se sentir derreter com um simples olhar...

Jasper Barrington se prepara para a festa de seu noivado, quando uma desconhecida invade sua casa, alegando ser sua esposa. Depois da perplexidade inicial e de uma breve reunião familiar, fica claro que foi Jason, gêmeo de Jasper, quem se casou com Claire, usando o nome do irmão. Agora, legalmente casado com uma e noivo de outra, Jasper se defronta com um sério problema a resolver e com o desafio mais difícil de sua vida, pois a sedutora Claire se revela bem mais do que um simples contratempo ao despertar nele fantasias sensuais e um desejo incontrolável...

UM OLHAR PERTURBADOR - Adrienne Basso

Um Olhar Perturbador
To Protect an Heiress


Londres, 1802

Enquanto um assassino percorre as ruas de Londres, uma linda herdeira volta-se para o único homem que pode protegê-la...

Aristocrata inglesa, de temperamento forte e olhos perturbadores, Meredith Barrington não está disposta a aceitar qualquer proposta de casamento. O que ela deseja é ser independente, frequentar os bailes londrinos e fazer sucesso com seus vestidos finos, chiques e que deixam homens e mulheres boquiabertos. Mas um acontecimento vai mudar a vida de Meredith, e ela sabe que não poderá fugir de seu destino! E esse destino tem um nome: Phillip!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

TRILOGIA TEXAS - Lorraine Heath

01 - Destino Texano
TEXAS DESTINY


ELA ERA NOIVA DO IRMÃO DELE...

Chegava à estação de Fort Worth, a senhorita Amelia Carson, que tinha recebido um pedido de casamento via correio, e nunca tinha visto Dallas Leigh, o texano com que estava prometida a se casar. O alto caubói na estação não era Dallas. Ele era Houston, irmão de Dallas, que tinha sido enviado para escoltá-la na árdua jornada de três semanas até o rancho onde Dallas a esperava. Educada na época da guerra da Geórgia, Amelia achava que as cartas escritas por Dallas faziam o Texas soar como o céu, um lugar no qual ela poderia realizar seus sonhos ao lado do homem ideal...

E SEU ÚNICO AMOR

Pela aparência, Houston Leigh dificilmente seria considerado o “homem ideal”. A guerra que ele tinha sobrevivido, tinha-o deixado com cicatrizes por dentro e por fora, e ele era não era páreo comparado ao irmão bonito. Mas, desde o momento em que Houston encontrou Amelia, ele percebeu que ela possuía a coragem que esta terra selvagem precisava. Ela possui olhos que podem enxergar o passado através do seu rosto ferido até sua alma. E ele lutaria com qualquer homem—exceto o irmão—pelo coração dela. Agora, ele e Amelia estavam passando por trilhas perigosas, dormindo sob as estrelas, e, que Deus os ajudasse, estavam se apaixonando...

TRILOGIA TEXAS - Lorraine Heath

2 - Glória Texana
TEXAS GLORY


Ela tinha sido dada a um estranho

Cordelia McQueen era quase uma prisioneira na casa do pai. Até que tudo mudo, quando foi desavergonhadamente negociada em uma batalha por terra e direitos de uso de água. Em um impulso foi jogada em um mundo desconhecido como noiva de Dallas Leigh.

Ele pertencia à terra

Dallas tinha dado a sua vida à terra. Agora, ele pretendia colocar West Texas no mapa. Mas quando ele olhou para os olhos da adorável estranha que lhe pertencia, sentiu o vislumbre de uma outra ambição - um quente e radiante desejo em seu coração. Seria esta mulher que do seu lado, criaria um futuro rico com todas as promessas de amor?

TRILOGIA TEXAS - Lorraine Heath

3 - Esplendor Texano
TEXAS SPLENDOR


Cinco anos na prisão por um crime que ele não cometeu...

Esse foi o tempo que Austin Leigh teve que esperar para limpar seu nome e voltar a se reunir com sua amada Becky. Mas, quando ele finalmente foi solto, Becky estava casada com outro. Agora, Austin está determinado a descobrir quem foi o assassino que destruiu sua vida e arruinou sua única chance de amar. Ele procura justiça – e vingança. Mas o que ele descobre ao longo do caminho é algo um pouco diferente.

O nome dela é Loree Grant, e ela sobreviveu a sua própria tragédia. Ela é o tipo de amigo que Austin nunca teve, uma verdadeira companhia em sua longa estrada de perdão e redenção. E Austin lentamente despe sua alma para essa forte e linda mulher, ele começa a abrir seu coração... ao amor.

Série Herdeiras Americanas - Julianne MacLean

American Heiress

1. To Marry the Duke - Nobre de Coração
2. An Affair Most Wicked - Um romance indiscreto  
3. My Own Private Hero -
4. Love According to Lily - Caminhos da Sedução
5. Portrait of a Lover - Retrato de um Amante
6. Surrender to a Scoundrel - Virtuosa Lady




1 - Nobre de Coração
To Marry the Duke



James vê em Sophia, uma rica herdeira americana, uma saída para a situação de seu título. Sem contar o enorme desejo por ela.
Sophia procura mais que um título, quer amor e paixão. Mas, ao envolver-se com James, envolve-se também em segredos e mistérios e tem que enfrentar animosidade e orgulho. Mas suas armas são a inteligência, a franqueza e a bondade. Seu desejo é fazer da família de James uma verdadeira família da qual faça parte.
E neste processo mostra-se o que é a verdadeira nobreza.

Herdeiras Americanas - Julianne MacLean

2 - Um Romance Indiscreto 
An Affair Most Wicked


 CHEGOU PROCURANDO UM FUTURO RESPEITÁVEL...

Clara chegou a Londres seguindo os passos de sua irmã Sophie e de outras jovens norte-americanas, que procuravam elevar o status de sua família casando-se com algum aristocrata inglês com muitos títulos e necessitado de dólares. A alta sociedade inglesa recebia a estas jovens do outro lado do oceano com uma mescla de curiosidade e ressentimento, de maneira que Clara tem que andar com cuidado para não dar pé a nenhum escândalo. Mas embora haja chegado procurando respeitabilidade, seu coração lhe pede aventura, paixão e risco... como o que supõe o homem mais atraente e com pior reputação de toda a Inglaterra.

... MAS O ESCÂNDALO RESULTOU SER MUITO MAIS SEDUTOR.

Seger Wolfe, marquês do Rawdon, não está nunca com a mesma mulher em uma semana. E só o faz com mulheres casadas. São algumas de suas regras de ouro, as mesmas que lhe permitiram seduzir a meio Londres e evitar qualquer compromisso. Entretanto, nos momentos de solidão, seu coração sente falta de um amor mais profundo e verdadeiro, como o que conheceu anos atrás.

Seger sempre se arranja para deixar de lado esses pensamentos. Até que o destino põe em seu caminho uma jovem a qual nunca deveria haver-se aproximado. Quando Seger pensa com a cabeça, sabe que deve resistir à tentação... mas ao que parece seu corpo toma suas próprias decisões
 
EBOOK

American Heiress

1. To Marry the Duke - Nobre de Coração
2. An Affair Most Wicked - Um romance indiscreto
3. My Own Private Hero
4. Love According to Lily - Caminhos da Sedução
5. Portrait of a Lover - Retrato de um Amante
6. Surrender to a Scoundrel - Virtuosa Lady

Série Herdeiras Americanas - Julianne MacLean

4 - Caminhos da Sedução
Love According to Lily

Inglaterra, 1884

Ela só tinha olhos para um homem... E faria de tudo para conquistá-lo!
A criação rígida, num lar sem calor humano, não abalou a natureza romântica de Lily Langdon, nem sua paixão por Edward Wallis, o conde de Whitby, doze anos mais velho que ela. Mas Edward vê a irmã mais nova de seu melhor amigo como uma menina, sem perceber que ela se transformou numa mulher linda e fascinante, determinada por todos os meios a seduzi-lo.

Quando Lily recorre a seu poder de sedução para conquistar o coração de Edward, ele adoece gravemente. Essa adversidade, no entanto, apenas fortalece sua determinação de conhecer o êxtase da paixão nos braços daquele homem e de provar a ele que nunca é tarde demais para se apaixonar e viver o amor em toda a sua plenitude...
 

Série Herdeiras Americanas - Julianne MacLean

5 - RETRATO DE UM AMANTE
Portrait of a Lover

Inglaterra, 1892 Cenário de paixão...

Annabelle não sabia nada sobre o desconhecido que encontrou no trem. Só sabia que ele era o modelo ideal para inspirar seu talento de pintora... e que sentia por ele uma atração como nunca sentira por homem algum. Porém, depois de ser seduzida, Annabelle descobriu que também fora traída, pois o homem por quem se apaixonara era Magnus Wallis, o detestável primo de seu benfeitor. No entanto, Annabelle não teve como evitar um reencontro com Magnus, que queria expor seus quadros numa galeria em Londres. Ela estava decidida a tratá-lo com frieza, mas ao revê-lo, suas defesas desabaram. Ficou claro que a chama do desejo ainda ardia entre eles... Mas Magnus ainda seria o irresponsável inescrupuloso que Annabelle havia conhecido, ou teria se transformado em um homem digno do seu amor?

Série Herdeiras Americanas - Julianne MacLean

6 - VIRTUOSA LADY
Surrender to a Scoundrel


Inglaterra, 1881
Impossível resistir!

Para Martin Langdon, a arte de seduzir é um passatempo dos mais gratificantes. Por isso, ao saber da existência de uma mulher particularmente linda, que homem nenhum consegue conquistar, ele fica determinado a provar que nem mesmo a comportada Evelyn Wheaton é capaz de resistir a seu charme... Evelyn conhece a reputação de Langdon, e tudo o que quer é manter distância daquele cavalheiro. Seus sonhos de se casar novamente não incluem pretendentes dessa laia. No entanto, o modo como Martin olha para ela a faz vibrar de desejo e a deixa tentada a jogar a cautela ao vento e entregar-se à paixão... Mas será que Evelyn tem coragem suficiente para arriscar seu frágil coração?

Triologia Duque - Adele Ashworth

Duke Trilogy

1. Duke of Sin (2004) - Doce Pecado
2. Duke of Scandal (2006) - Um Romance Escandaloso
3. The Duke's Indiscretion (2007)




1 - Doce Pecado

Duke of Sin


A única maneira de salvar sua reputação será caindo nos braços de um notório canalha.
Faz muito tempo que Vivian está longe da vida de Londres. Até a sombra de um escândalo voltar na forma de chantagem: ou recupera um manuscrito de Shakespeare ou todo mundo vai saber o que ela está determinada a esconder de todos. Para salvar sua honra, Vivian tem apenas um caminho: desonrar-se com o Duque de Trent, famoso por sua negra reputação e suspeito de ter assassinado sua esposa, mas também o que possui o cobiçado manuscrito.
O Duque está intrigado com esta dama, que invadiu a sua solidão e quer saber todos os seus segredos através da mais doce e lenta sedução. Ele conseguirá resistir a essa tentação?

Triologia Duque - Adele Ashworth

2 - Um Romance Escandaloso
Duke of Scandal


O escandalosamente atraente, Samson Carlisle não é o falso nobre ao que Lady Olívia estava perseguindo. .. Mas sim o amante que fervorosamente deseja.
Quando Lady Olivia Shea é abandonada em sua noite de núpcias, jura que perseguirá seu marido e lhe exigirá a herança que lhe roubou. Não muito depois, o encontra cara a cara em um baile em Londres. Só que o homem a quem ela desafia não é Edmund Carlisle, mas sim seu irmão gêmeo, Samson Carlisle, Duque de Durham.
Samson mesmo tendo desconfiança das mulheres, decide ajudar à bela herdeira angla — francesa a descobrir o paradeiro de seu irmão. Assim traçam um plano: Samson se fará passar por Edmund e retornará com Olivia a Paris, onde a jovem é proprietária de uma loja de perfumes. Entretanto, a viagem estará cheia de perigos que podem destruir o crescente amor entre Samson e Olivia.

EBOOK

Duke Trilogy

1. Duke of Sin (2004) - Doce Pecado
2. Duke of Scandal (2006) - Um Romance Escandaloso
3. The Duke's Indiscretion (2007)

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Promoção: JR Ward - Amante Sombrio e Amante Eterno



Sorteio de Amante Eterno e Amante Sombrio na Libros di Amore em parceira com a Universo dos Livros.


SAIBA MAIS: AQUI

Promoção: Gênese Pagã - Simone O. Marques


Para participar click: AQUI

O livro Gênese Pagã é o primeiro da saga Paganus. Ele trata do compromisso de uma missão e do que as pessoas são capazes de fazer para que o destino se cumpra. Ele narra a história de três mulheres, Gleide, Adele e Daniele, aldeãs portuguesas, pagãs, que enfrentam a Inquisição e tudo que ela produz. A crença das mulheres na Grande Mãe, na Deusa, as impulsiona a seguir por estradas por onde nunca haviam passado, a conhecer uma religião que está sendo imposta a todos, a aprender a diferença entre livre arbítrio e destino. A história caminha sobre temas como fé, fidelidade, amor, entrega, tolerância... é uma descoberta, uma busca...

Para conferir mais click:
AQUI

Trilogia Prazeres 1 - Eloisa James

Pleasures Trilogy / Trilogia Prazeresstyle

1. Potent Pleasures - Poderosos Prazeres
2. Midnight Pleasures - Prazeres Noturnos
3. Enchanting Pleasures - Prazeres Encantados




1 - Poderosos Prazeres
Potent Pleasures 


A ponto de fazer sua apresentação na sociedade, Charlotte Calverstill abandona Londres para passar uns dias no campo na casa de sua amiga Julia. Esgotadas pelas intermináveis lições de comportamento, as duas estão completamente decididas a aproveitar esses poucos dias de liberdade; de modo que Julia propõe que vão ao baile de mascara de Stuart Hill.
Essas festas populares não são muito adequadas para que duas jovenzinhas da alta sociedade, mas com os disfarces postos, ninguém poderá as reconhecer.
Certamente Charlotte não tinha pensado que essa noite perderia sua virgindade, entretanto isso é exatamente o que acontece quando um atraente desconhecido a leva até o jardim.
Arruinadas suas expectativas de matrimônio, decide que ficará solteira. Três anos mais tarde, Charlotte reconhece seu amante de uma noite na pessoa de Alexander, conde de Sheffield.
 

Trilogia Prazeres 2 -Eloisa James

2 - Prazeres Noturnos
Midnigth pleasures


Depois de rejeitar vinte e dois pedidos a sua mão, Sophie York se resigna a aceitar o de Braddon Chatwin, conde de Slaslow. Evidentemente teria sido muito mais excitante aceitar o pedido de Patrick Foakes; entre seus braços se desfazia e perdia toda noção de bom comportamento. Mas ele era um sedutor sem remédio e Sophie queria evitar a humilhação de ser enganada constantemente como aconteceu com sua mãe.
Com o tranquilo Braddon não existe essa possibilidade. Embora o rejeite, Patrick não desiste de conquistar Sophie embora para isso tenha que comprometê-la. De modo que não duvida em disfarçar-se e fazer-se passar por Braddon em uma rocambolesca simulação de sequestro.
O truque não a engana por muito tempo, entretanto cede às carícias desse habilidoso amante
 

Inveterado Sedutor - Elizabeth Thorton

Inveterado Sedutor
 A Virtuous Lady


Londres, 1846
Determinação e ousadia despertam o desejo de viver um grande amor!
O marquês de Ravensworth, considerado o homem mais devasso de Londres estava avidamente envolvido com sua conquista do momento quando a porta da biblioteca se abriu. Na sua frente a meiga e comportada Samantha. Sua palavras ríspidas e ousadas intrigaram fortemente Hugh Montgomery. O coração de Samantha de repente disparou. Sem entender, ela se sentiu atraída pelo malicioso cavalheiro. Será que ela poderia mudá-lo?

EBOOK

IRRESISTÍVEL ENCANTO - Elizabeth Thornton

IRRESISTÍVEL ENCANTO
Bluestocking Bride


Londres, 1811
Ela, uma jovem ingênua e inexperiente... Ele, um homem vivido e sedutor...
Catherine Harland está para conhecer um homem que leve a sério sua inteligência e que não pense em uma mulher como um simples objeto de prazer. O marquês de Rutherston não é exceção. Porém, por mais que o bom senso lhe diga para ignorar o olhar sensual do marquês, o coração dela diz o contrário...
Desconfiado das armadilhas amorosas de jovens que têm como objetivo o casamento, o marquês se surpreende com sua própria reação diante de uma mulher tão diferente das beldades com quem sempre conviveu. À medida que a paixão torna Catherine prisioneira de seus próprios desejos, ela sente que chegou a hora de ensinar àquele arrogante cavalheiro uma lição sobre o verdadeiro significado do amor...

Related Posts with Thumbnails
Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!