sábado, 24 de julho de 2010

Where's My Hero? - Julia Quinn

História de Duas Irmãs
A Tale of Two Sisters




O irascível Ned Blydon, protagonista desta história, está comprometido com uma das irmãs Thornton e apaixonado pela outra...
Uma história tenra, sensual e cheia de humor, de uma das autoras mais populares do gênero romântico histórico.

EBOOK

Série Medieval - Elizabeth Lowell

03 - Feiticeira
Enchanted


Simon "O Leal" tinha jurado não voltar a amar, pois o amor debilita aos grandes guerreiros. Seu casamento já estava acertado com uma formosa herdeira Normanda, seria para ele um dever, e nada mais. Mas é mais que o dever o que inflama seu sangue a primeira vez que vê Ariane…
Ariane só tinha conhecido desafeto por parte dos homens… e uma traição tão profunda, que virtualmente aniquilou sua alma. Sem desejar a nenhum homem, sem confiar em homem algum, falando unicamente através da triste canção que toca com sua harpa, Ariane aceita Simon sendo uma noiva reticente…
Simon e Ariane se casam para levar a paz às terras em conflito, mas o casamento não basta por si só. Simon sabe que deve ensinar Ariane o que é a paixão, e ela, em troca, deve lhe ensinar a confiar de novo. E ambos devem sucumbir a doce violência do feitiço do amor… ou morrer…

EBOOK

Medieval

1. Untamed - Indomável
2. Forbidden - Proibido
3. Enchanted - Feiticeira

domingo, 18 de julho de 2010

Wish List - Lisa Cach

Pudins, Massas e Você
The Romance Reader



Vivian Ambrose é uma solteirona pobre, dependente de qualquer parente que precise dos seus serviços. Quando sua tia-avó que tratava Vivian como uma simples empregada não-paga, morre, ela é encaminhada para seus primos distantes, os Twitchens. A mimada filha dos Twitchens, Penélope, imediatamente cria uma antipatia por Vivian, pensando que Vivian estragará sua primeira temporada em Londres. Porém, este par improvável tem uma trégua e concorda que Vivian deve se casar antes da primeira temporada em Londres de Penélope. Penélope tem em mente Richard Brent, que possui um passado escandaloso, fazendo dele inelegível para casar-se com jovens senhoras.

EBOOK

Photobucket



Wish List

Lisa Kleypas - Romantic Times - Eu Irei
Lisa Cach - The Romance Reader - Pudins, Massas e Você

Wish List - Lisa Kleypas

Eu Irei
Romantic Times



O lorde Drake, é um inútil aristocrata, que descobre que foi deserdado do testamento de seu moribundo pai. Ele herdará o título e as terras, mas não o dinheiro. Ele deverá convencer (chantagiar) a respeitável senhorita Caroline Hargreaves, a fingir um namoro com ele, levando seu pai a acreditar, que ele havia desistido de seu estilo de vida imoral.
Os personagens do Kleypas são adoráveis, especialmente Caroline. Drake faz um bom libertino arrependido, e o caráter do mal é verdadeiramente do mal.

EBOOK

Wish List

Lisa Kleypas - Romantic Times - Eu Irei
Lisa Cach - The Romance Reader - Pudins, Massas e Você -

Quase Perfeitos - Kate Huntington

Quase Perfeitos




Londres, 1812
Um convidado indesejável... Uma dama inocente...
O nome de Lionel St. James, definitivamente, não consta da lista de convidados para a festa na casa dos Blakely. Apesar disso, ele vai até lá com um único propósito em mente: ver — mesmo que de longe — a srta. Mary Ann Whittaker. Anos atrás, numa escura noite de inverno, a visão daquele rosto adorável aqueceu seu coração, e inspirou nele uma generosidade que ele não imaginava possuir...

Lionel se surpreende ao constatar que os anos não diminuíram a beleza de Mary Ann, e que ela continua doce e inocente como naquela noite, tanto tempo atrás. Mas à medida que trocam um olhar, o coração de Lionel se enche de pesar. Pois a passagem do tempo não foi nada gentil com sua própria reputação, e sua alma só se tornou ainda mais marcada e sombria a cada dia. Ele teme que, se fizer a corte a Mary Ann, acabe arruinando-a. Porém, naquela noite, tudo que ele quer é tê-la em seus braços, e uma chance de se tornar o homem que ela merece ter, por todos os dias de sua vida...

EBOOK

Gostei muito desse livro... linda história de amor!!!!

Louco Jogo do Amor - Emma Darcy

Louco Jogo do Amor
The Unpredictable Man


Lyn estremeceu ao ouvir a música que vinha do apartamento ao lado. Sem dúvida, um convite implícito para um intenso momento de prazer.
Seu atraente vizinho, Peter Kelso, jurara torturá-la, até que, enfraquecida de desejo, sucumbisse aos fascínios da paixão.
Sob o fino robe de seda, ela sentiu o corpo todo se aquecer, e assustou-se diante do forte impulso de atirar-se nos braços dele. Peter era um amante experiente, um verdadeiro jogador. Enquanto ela... jamais havia trilhado os caminhos do amor!

EBOOK
Related Posts with Thumbnails
Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!