sábado, 10 de julho de 2010

Um Amor de Chefe - Susan Napier

Um Amor de Chefe
In Bed With The Boss



Na cama com o chefe?
DE SECRETARIA MODELO...
Shirley Donovan e Duncan Royal têm um relacionamento perfeito de trabalho.
São educados, profissionais... apesar da única noite de intensa paixão que jamais deveria ter acontecido! Ambos já haviam esquecido o incidente... ou assim pensava Shirley.
...A AMANTE DO CHEFE?
Mas Duncan vive atormentado pelas lembranças daquela noite e fica furioso ao saber que Shirley está noiva de outro homem. Custasse o que custasse, Duncan traria Shirley de volta para sua cama, e para sua vida... permanentemente!

Gêmeos Bouchard - Louisa Rawlings

No Jardim das Tulherias
Stranger in My Arms



Charmiane de Viollet pertence a sociedade que despreza a nova nobreza e se empenha em recuperar o antigo poder. Porém, em uma noite de magia, entrega-se de corpo e alma a um desconhecido, um integrante da odiada elite guerreira que conquistou a Europa. Um inimigo que a lança num abismo de dúvidas. A começar pelo nome... Adam ou Noel Bouchard? Os gêmeos se apaixonam pela bela dama de sangue azul, mas não querem trair seus ideais nem quebrar o elo especial que sempre os manteve unidos. A troca de identidades lhes fora útil no passado e agora será uma arma num perigoso jogo de amor!

EBOOK


Gêmeos Bouchard

Livro 1: Stranger in My Arms - No Jardim das Tulherias
Livro 2: Wicked Stranger -  A dama inesquecível

Gêmeos Bouchard - Louisa Rawlings

A Dama Inesquecível
WICKED STRANGER



Ela era um desafio para os homens…

Elizabeth Babcock sempre vivera à sombra de suas belas irmãs, jovens de destaque na sociedade de Nova York. Os poucos pretendentes à sua mão, chocados com a língua ferina e o temperamento exaltado de Elizabeth, retraíam-se assustados.

Jogador, soldado e aventureiro , Armand esperava jamais se entregar à monotonia de uma vida doméstica. O casamento, se tivesse de acontecer, seria uma aventura arrebatadora, apaixonante. Ele queria uma mulher enérgica e espirituosa. Sensual e inteligente. Alguém como Elizabeth Babcock!

EBOOK

Gêmeos Bouchard

Livro 1: Stranger in My Arms - No Jardim das Tulherias
Livro 2: Wicked Stranger - A dama inesquecível

Indiscreto Amor - Catherine Judd

Indiscreto Amor
Indiscreet



SUA PAIXÃO ERA UM SEGREDO QUE A ESTAVA LEVANDO A LOUCURA!

Allie não aguentava mais a indiferença de Joshua Mercer! Durante dez anos, esperara que ele a visse como uma mulher bonita e sensual — "alguém mais" que sua parceira de investigação de crimes... Chegara a arriscar a própria vida para ajudá-lo a escrever as histórias que o tornaram famoso. Agora, Allie estava determinada a encontrar um homem que a desejasse e amasse sem reservas.
Josh não atinava que, de repente, Allie quisesse terminar uma amizade perfeita. Como convencê-la de que ele não poderia escrever e, muito menos, viver sem ela?

EBOOK

Depois Daquele Beijo - Kristina Cook

Depois Daquele Beijo
Unveiled


Londres, 1824

Ela não queria se casar...
Solteira convicta, Jane Rosemoor recusou um bom número de pretendentes à sua mão, porque tem medo da misteriosa doença que afeta as mulheres casadas de sua família. Por isso, quando fica conhecendo o conde de Westfield, e começa a se sentir atraída por ele, Jane trata de se afastar o quanto antes...

Ele não queria amar!
Hayden Moreland, o conde de Westfield, fica surpreso com a recusa de Jane. Afinal, ele lhe está oferecendo uma oportunidade de se tornar uma condessa. Hayden não está interessado em romance... Ele já aprendeu que a intimidade traz sofrimento, e não deseja fazer mulher alguma sofrer por sua causa. No entanto, apesar de seus esforços em contrário, ele está se apaixonando por Jane, o que só vai lhe trazer problemas... Principalmente depois que uma noite de paixão sela o destino de ambos, exigindo que eles confrontem seus medos se quiserem viver um amor que nenhum dos dois pode negar...

EBOOK

A Noiva Perfeita - Kate Hardy

A Noiva Perfeita
Hotly Bedded, Conveniently Wedded


Alex Richardson vive como um perfeito playboy, passando de uma mulher luxuriante a outra. Por que ele desejaria Isabel, sua pequena e curvilínea amiga, que sempre o admirou a distância?

Alex precisa de uma esposa conveniente, e Bel é sua primeira opção.

Chocada com a proposta, ela duvida de que esse plano louco dê certo, mas ele está disposto a lhe dar uma pequena amostra de como o relacionamento pode ser ardente, e deixá-la implorando por mais...

EBOOK

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Para Amar um Duque - Sandy Blair e Debbie Raleigh

Para Amar um Duque
How to Marry a Duke


Duquesa por Acaso - Sandy Blair

Londres, 1866
Depois de perder seu emprego de governanta, Rachel O'Leary encontra abrigo numa residência abandonada de Londres, sem saber nada sobre seu proprietário, nem por que a casa está vazia. Mas quando Connor Kenroe, o duque de Killgory, regressa da viagem ao exterior e entra em seu quarto à meia-noite, ele se surpreende ao encontrar uma linda mulher dormindo em sua cama, e fica instantaneamente enfeitiçado...

Fascinação - Debbie Raleigh

Uma escola foi fundada em Londres para ensinar as filhas de comerciantes ricos como encontrar um pretendente da nobreza. Mas a diretora, a Sra. Dobson, não passa de uma charlatã. Com o intuito de desmascará-la, Sharon Quinn se matricula e se mostra uma aluna aplicada, aprendendo rapidamente a fina arte de flertar... com resultados inesperados. Pois ninguém menos que Damon Morrow, o duque mais charmoso de Londres, se declara perdidamente apaixonado por ela...

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Série Medieval - Elizabeth Lowell

2- Proibido
Forbidden


Segundo uma antiga profecia, a bela e inocente Amber estava obrigada a levar uma vida isolada e solitária. Se não o fizesse, uma terrível maldição cairia sobre ela. Mas quando conhece Duncan de Maxwell, um dos mais duros e poderosos guerreiros de toda a Inglaterra, a jovem se apaixona irremediavelmente dele. Desafiando os intuitos da profecia que a marcou desde seu nascimento, Amber se entregará por inteiro ao homem que chegou a ela de entre as sombras. Um homem que a conduzirá pelos mais selvagens e escuros atalhos da paixão. Um homem que lhe arrebatará seu coração, seu corpo... sua alma.
Juntos deverão fazer frente a maldições, ódios e vinganças para lutar por seu amor. Um amor eterno sem princípio nem fim. Um amor que perdurará por sempre.
Um amor... proibido.

EBOOK


Medieval

1. Untamed - Indomável
2. Forbidden - Proibido
3. Enchanted - Feiticeira

Série Medieval - Elizabeth Lowell

1 - Indomável
Untamed



O perigoso e enigmático Dominic, o Sabre retorna à Inglaterra repleto de glórias e riquezas obtidas nas Cruzadas, para reclamar sua recompensa: a formosa dama saxã que lhe foi destinada pelo rei.
Entretanto, lady Margaret de Blackthorne, apanhada em uma rede de ódio, não pode ceder ante o invasor normando. Mas o que não imagina é que vai ser submetida sem piedade a uma implacável sedução por parte do feroz guerreiro, em que ambos perderão seu coração e… também sua alma.
Juntos deverão enfrentar às traições que lhes rodeiam e liderar a batalha mais importante de suas vidas. Uma batalha em que terão que lutar pela violenta paixão que lhes une, e… por seu amor.

EBOOK




Medieval

1. Untamed - Indomável
2. Forbidden - Proibido
3. Enchanted - Feiticeira

Na Mira do Cupido - Jen Nicholas

Na Mira do Cupido
The Cupid Curse


A flecha do cupido nunca erra seu alvo!

Valentine Lewis sente-se triste e solitária. Sua vida amorosa é praticamente inexistente, e ela anseia por emoção e aventura. Então ela decide lançar mão de um recurso um tanto fantástico e apela para o deus do amor, na esperança de que ele coloque paixão em sua vida. O cupido escalado para atender ao pedido de Valentine chega na forma do belo Gideon. O enviado de Eros tem rosto de anjo, corpo de atleta e uma mira... não muito certeira. Ele mira no alvo escolhido para ser o grande amor de Valentine, mas uma rajada de vento desvia a flecha, que acaba voltando para ele próprio, atingindo-o em cheio. Mas o desenrolar dos acontecimentos viria provar que aquela falha do cupido fora, na verdade, uma providência divina...

EBOOK

O Anjo Escarlate - Elizabeth Thorton

O Anjo Escarlate
Scarlet Angel


Cornualha, Inglaterra, 1803

Ele estava em busca de vingança. E acabou encontrando o amor…
No passado, Cam Colburne, presenciou em uma prisão francesa um espetáculo de horror cometido pelo povo histérico. Testemunhou sua família ser condenada à morte pelos atos de Gabrielle de Brienne, na época, uma menina, filha de um diplomata francês. Uma década depois, chegou o momento da desforra. Coulbourne rapta a adorável Gabrielle, e a mantém como refém em seu castelo.
Gabrielle, não se amedronta com as ameaças de seu captor. Pois sente nos olhos de Coulbourne, a ternura que ele esconde sob o exterior de arrogância e indiferença. A cada nascer do sol ela planeja sua fuga. Mas é durante a noite, que Gabrielle anseia por desvendar os segredos de Coulborne, com medo de que seu coração e sua resistência se rendam ao charme sedutor daquele homem!

Magoas do Passado - Lyn Stone

Magoas do Passado
Marrying Mischielf

 
Ele a enganara uma vez... Será que nunca mais teria sua confiança?!
Inglaterra, 1856.

Nicholas Hollander finalmente volta para sua cidade. Ninguém nunca soube o motivo de sua partida repentina... Mas Emily Loveyne sentira os efeitos... Afinal, por causa dele tivera sua reputação manchada. E agora, anos mais tarde, ele a pede em casamento! Como podia esperar que ela aceitasse? Nicholas tinha certeza de que convenceria Emily da honestidade de seus sentimentos. Mas precisava ser cauteloso... E se começasse pelos passeios de mãos dadas e pelos beijos ao luar?
 
EBOOK

Série Steepwood Scandal 10 - Elizabeth Bailey

10 - O RETORNO DO CAPITÃO
The Captain's Return
  

Um capitão que tinha sido abandonado na guerra, ele retornou para sua casa em uma vila perto da Steepwood Abbey. Mas as coisas não eram o que parecia.
Capitão Henry Colton ficou chocado ao descobrir que a mulher que ele sempre foi apaixonado era viúva e mãe de uma menina. Sua separação foi traumática e, portanto, não podia esperar Annabel aceitá-lo de volta em sua vida. A única solução foi se colocar como seu marido, que milagrosamente voltou vivo da guerra ...

EBOOK

Série Steepwood Scandal 11 - Gail Whitiker

Uma situação comprometedora
The Guardian's Dilemma



Na tentativa de salvar sua irmã das garras de um caça dotes interior, Brandon Oliver a coloca em uma escola distinta para as meninas, mas ficou muito surpreso ao descobrir que um dos professores respeitados, era a mesma mulher que tinha estado em uma festa de forma bastante comprometida.
Helen Coverdale não estava surpresa que Brandon Oliver tinha sérias dúvidas de deixar a irmã em seu escritório. Mas Oliver iria prestar-se a ouvir seu lado da história?

EBOOK

The Love Match - Deborah Hale

Um Toque de Cupido
Cupid Goes to Gretna




Com esperança de reconciliar Thorn, seu irmão, com Felicity, Ivy Greenwood bola um plano ousado. Ao fugir com o estudioso e sério Oliver Armitage, sobrinho de Felicity, Ivy pretende fazer com que o casal tente impedir seu suposto casamento. Mas, em sua jornada entre Bath e Gretna Green, Ivy e Oliver acabam se tornando vítimas do próprio sortilégio…

EBOOK


The Love Match

"The Notorious Duke" by Deborah Simmons - Temporada do Amor
"Cupid Goes to Gretna" by Deborah Hale - Um Toque de Cupido
"The Rake's Bride" by Nicola Cornick - A Seta do Amor

The Love Match - Deborah Simmons

Temporada do Amor
The notorious duke



O tédio e o medo do 30 aniversário instigaram, mas Pagan sabia o que estava fazendo ao aceitar a aposta de um amigo de que conseguiria seduzir qualquer mulher do reino. E o alvo escolhido foi a culta filha de um nobre excêntrico. Scholastica lutava pelos direitos das mulheres, em especial, o acesso à educação. Era contra todas as futilidades do jogo e da vida na corte inglesa. Por isso, ela desconfiou das atenções do duque Notório, a quem atacava o ponto fraco: a vaidade... Mas não era totalmente imune ao charme dele. E na luta para ganhar a aposta, ele pode ter ganho muito mais sem se dar conta. O problema seria convencer Scholastica disso.

EBOOK

The Love Match

"The Notorious Duke" by Deborah Simmons - Temporada do Amor
"Cupid Goes to Gretna" by Deborah Hale - Um Toque de Cupido
"The Rake's Bride" by Nicola Cornick - A Seta do Amor

The Love Match - Nicola Cornick

A Seta do Amor
The Rake's Bride



Theodosia Shaw não tem escolha. Depois da morte de seu pai, ela herdou dívidas e cinco irmãs para criar. Casar com Bertie Pershore, um amigo de longa data, parece ser a única solução possível… Ao mesmo tempo, Jack, marquês de Merlin e primo de Bertie, está determinado a impedir a união por seus próprios motivos… Mas, no exato momento em que chega à cerimônia, uma grande surpresa o aguarda!

EBOOK


The Love Match

"The Notorious Duke" by Deborah Simmons - Temporada do Amor
"Cupid Goes to Gretna" by Deborah Hale - Um Toque de Cupido
"The Rake's Bride" by Nicola Cornick - A Seta do Amor

Antologia Feriado com um Vampiro III - Lisa Childs

Nada como um Natal com um Vampiro
Nothing Says Christmas Like a Vampire



O Natal começa à meia noite..
E depois que você for visitado por estes homens sensuais, você descobrirá o significado verdadeiro da estação nestes deslumbrantes contos de amor.

Sienna Briggs nunca soube que tinha como guardião um vampiro. Mas, quando ela tropeçar com a verdade sobre a Sociedade Secreta Vampiro, seu guardião, o bonito Julian Vossimer, tem só uma solução para salvar a mulher que ele ama há tanto tempo.

EBOOK

A Besta Negra do Belleterre - Mary Jo Putney

A Besta Negra do Belleterre
Christmas Revels


A história da Bela e a Besta na Inglaterra vitoriana.
A besta negra do Belleterre tem um herói: James Markland, barão de Falconer, que cresceu em solidão e, além disso, está desfigurado por uma lesão.
Leva um capuz para ocultar seu rosto, e vive em solidão.
Um homem chamado Sir Edward Hawthorne toma emprestada uma quantidade substancial de dinheiro dele, e não pode devolver.
Quando vai enfrentar ao senhor Hawthorne, vê de longe a Ariel, sua formosa filha. Logo se inteira de que Sir Hawthorne tem a intenção de casá-la com um homem mais velho com o fim de pagar a seus credores.
Falconer se oferece em seu lugar, a contrair matrimônio só de nome com Ariel.

A Donzela de Pedra - Susan King

A Donzela de Pedra
The Stone Maiden



Alaina McLaren precisa cumprir a profecia da Donzela de Pedra para poder salvar sua gente.
Casar com um homem que está diposto a tomar seu nome.
Mas apesar de suas aspirações nobres, dificilmente Sebastien Le Bret irá se render a ela...

O Último Campeão - Deborah Hale

O Último Campeão
THE LAST CHAMPION




Lady Dominie De Montford era implacável e jurou dormir com o próprio diabo, se isso a ajudasse a pro­teger seu povo. Agora, tudo o que mais amava estava correndo perigo, e o único homem que poderia salvar a todos era aquele que ela mais desprezava: Armand Flambard, o primeiro a conquistar seu coração e o primeiro a despedaçá-lo!

EBOOK

O segredo do Guerreiro - Deborah Hale

O segredo do Guerreiro
Carpetbagger's Wife



QUEM SERIA AQUELE INTRUSO IANQUE?

América do Norte, século XIX
O que ela sabia de fato sobre aquele estranho que tinha resgatado sua casa e aquecido seu coração?

Caddie Marsh era uma confederada, que se orgulhava de defender uma causa nobre. Até que Manning Forbes apareceu em sua vida e reabriu antigas feridas em seu coração!
Como a providência divina o julgaria?
Embora uma promessa feita em campo de batalha obrigasse o ianque Manning Forbes a proteger e zelar pela família de um rebelde, ele ficou atônito ao se dar conta de que Caddie Marsh e seus filhos eram tudo com que sempre sonhara. Mas, com o sangue do marido de Caddie em suas mãos, ele poderia, algum dia, julgar-se merecedor de tamanha felicidade?

EBOOK

O Amante - Deborah Hale

O Amante
 Lady Lyte's Little Secret



Alguns segredos são impossíveis de ser guardados por muito tempo!
Inglaterra, 1815.

Como Felicity Lyte contaria a seu querido amante que ele iria ser pai? Thorn Greenwood, apesar das circunstâncias difíceis, certamente faria uma oferta de casamento responsável e honrosa, a qual Felicity jamais poderia aceitar. Porque ela só se casaria com ele se houvesse amor verdadeiro entre ambos...
Thorn Greenwood queria ter apenas alguns momentos de prazer ao lado de Felicity, mas, em vez disso, acabou se apaixonando perdidamente por ela! No entanto, de repente, ela terminou o relacionamento deles de forma abrupta. Teria Felicity imaginado que ele não passava de um caça-dotes? Não podia ser... A única coisa de valor que Thorn queria era o amor daquela mulher!

EBOOK

A Bela e o Barão - Deborah Hale

A Bela e o Barão
Beauty and the Baron



PODERIA ELA DERROTAR A ESCURIDÃO E TRAZÊ-LO DE VOLTA À VIDA?
Lorde Lucius Daventry voltara da guerra com o rosto desfigurado por causa de um tiro e decidira viver em reclusão. Mas ao saber que seu avô estava à beira da morte, propõe um noivado fictício à sua vizinha, Ângela Lacewood, para satisfazer a última vontade do avô. Tudo era para ser um mero acordo, mas a paixão avassaladora que invadiu seu peito estava sendo difícil de se represada. Lucius sabia que não podia abrir seu coração para Ângela; afinal o que uma mulher tão bela iria querer com um homem como ele?

EBOOK
Related Posts with Thumbnails
Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!