sexta-feira, 16 de julho de 2010

Irmãs Lyndon - Julia Quinn

2 - Mais brilhante que o Sol
Brighter Than the Sun



Eleonor “Ellie” Lyndon nunca imaginou que seu tranquilo passeio pelo bosque acabaria com um homem a seus pés. Charles Wycombe, conde de Billington, acabava de cair literalmente do céu com a solução para seus problemas. O aristocrata conta com pouco tempo para se casar e conservar sua herança, e Ellie deve fugir de casa se não quiser ser desposada por qualquer velhote que sua pérfida madrasta considere adequado. A solução parece clara… uma união de conveniência entre ambos. A jovem nunca imaginou casar-se com um completo estranho, assim fixa uma condição inquebrável: o matrimônio não se consumará até que não conheça melhor o homem que se oculta atrás desse belo rosto. Entretanto, Charles pode ser muito persuasivo, e rapidamente Ellie se vê apanhada por seus encantos sedutores. Com um beijo que leva a outro, ambos descobrirão que seu casamento, ao final, não é tão inconveniente como parecia e que talvez, finalmente, os leve a experimentar o amor verdadeiro.

EBOOK

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Ganhei Selinho

GANHEI DO BLOG

ADOREI!!!!!!!
MUITO OBRIGADO PELO CARINHO.....

quarta-feira, 14 de julho de 2010

O Beijo de Prata - Annette Kurtis Klause

O Beijo de Prata
The Silver Kiss


A garganta dela começou a pulsar com vida perto de sua boca e ele sentiu-se atordoado com o aroma suave e quente. Tratou de controlar-se, mas não pôde: ela estava muito perto, disponível. As presas saíram de sua boca.
- Acredite nisto – suspirou e beijou-lhe a nuca brandamente. - E nisto, e nisto.
Então ela recebeu o beijo agudo, o beijo de prata, rápido, verdadeiro, tão cortante como uma navalha e ele se impregnou do calor dela. Sentiu como ela entrava em seu corpo, cálida e doce.

EBOOK

Perverso Demais para Amar - Barbara Dawson Smith

Perverso Demais para Amar
Too Wicked to Love



Ele é Ethan Sinclair, o sexto Conde do Chasebourne, o mais notório de todos os libertinos, e, considerado o melhor amante da Inglaterra.
Ela é Miss Jane Mayhew, uma engenhosa solteirona, amiga de infância de Ethan.
Quando Jane descobre uma menina abandonada em sua porta, que pode ser filha do Conde, decide que fará o que for necessário para que ele assuma sua responsabilidade.
No entanto, as coisas mudam e ambos desejam ficar com a menina e para tanto se enfrentam e transformam-se.


Photobucket
Related Posts with Thumbnails
Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!