quinta-feira, 1 de julho de 2010

Encanto Irlandês - Pat Montana

Encanto Irlandês
One unbelievable man

HOMEM?
Na primeira vez em que viu Michael O'Shea, Cathleen Kohlmann soube que estava perdida. Bonito e espirituoso, ele era capaz de fazer qualquer garota acreditar em lendas... nem que fosse só por um dia. Dez anos mais tarde, Cass ainda sonhava com Michael, embora estivesse convencida de que o príncipe encantado havia sido apenas produto de sua imaginação.

OU MITO...
Michael havia esperado anos pelo retorno da adorável Cass. Agora, era sua chance de fazê-la acreditar em magia... e nele. Porque Michael sabia que só o amor daquela mulher especial poderia torná-lo real.

Photobucket

Série Montana Mavericks - Deborah Hale

Territorio sem fronteiras
Whitefeather's Woman



SOMENTE A FORÇA PODERIA VICEJAR NO GRANDE CÉU...

Montana, maio de 1897.
Jane Harris, ao fugir de uma vida lastimável no leste, esperava, ao menos sobreviver Porém, tudo naquele vasto território era selvagem... inclusive John Pena-Branca, um lider Cheyenne de olhos azuis, que lhe estimulava a feminilidade despertando desejos inimagináveis!

Pena-Branca sabia o que significava ser um forasteiro. Seria esse motivo que o atraía a Jane Harris? Por mais que negasse a si mesmo, Pena-Branca satbia que a "tímida violeta" desabrochara e criara raizes no solo de Montana... e nas profundezas de seu coraçao solitário! Mas seria essas raízes tão fortes e poderosas a ponto de sobreviver ao inóspito ambiente e à aridez de seus sentimentos?

EBOOK

Obs.: A série Montana Mavericks tem participação de diversos autores.

Conflitos do Coração - Deborah Hale

Conflitos do Coração
The Bonny Bride



Jenny Lennox não acreditava no amor.
Pelo menos, não do tipo que durava para sempre. A vida era dura demais para que um romance durasse muito tempo. Casar por dinheiro era o melhor, ela tinha certeza... ou tivera até encontrar Harris Chisholm, determinado e sem um centavo no bolso, ainda que disposto a arriscar-se a conquistar a vida, o amor... e a ela!
Harris Chisholm era um homem de palavra. Ele prometera entregar Jenny Lennox nos braços de seu pretendente. Mas seria capaz de resistir à mulher que o fizera sentir-se mais importante do que nunca, a mulher que se tornara uma amiga e companheira preciosa?

EBOOK

A Linguagem do amor - Deborah Hale

A Linguagem do amor
The Wedding Wager



Escola de amor ou de escândalo?
Inglaterra, 1812.

Leonora Freemantle fizera uma aposta alta, defendendo a teoria de que era os estudos, não o direito de nascimento que produziam um cavalheiro, mas tendo O atraente sargento Morse Archer sob sua tutela, já não tinha tanta certeza do resultado que alcançaria. Seria refinamento, paixão... Ou ultraje? Se Leonora Freemantle não conseguisse fazê-lo passar por cavalheiro diante da sociedade de Bath, teria de se casar imediatamente. Mas não se ele pudesse evitar, jurou Morse Archer, pois aquela linda intelectual, de altos ideais e charme inocente, estava lhe ensinando,sem o menor esforço, a verdadeira linguagem do amor...!

EBOOK

Senhora do destino - Deborah Hale

Senhora do destino
The elusive bride




ELA FARIA QUALQUER COISA PARA PROTEGER SEU CASTELO E SEU POVO!

...Por isso Cecily Tyrell acatou a ordem real e concordou em casar-se com lorde Rowan DeCourtenay, um renomado cavaleiro... e viúvo de reputação misteriosa. De qualquer forma, o bravo guerreiro era o marido que lhe convinha. Mas seria o homem que ela desejava?
Cecily era uma jovem corajosa e obstinada, porém Rowan, com seu charme e poder de sedução, conseguiu derrubar as defesas que protegiam o coração da ex-noviça. Mas aquele amor nascido em meio a disfarces traz inesperadas aventuras, sobrevive à revelação do segredo sombrio que Rowan guardava a sete chaves?

EBOOK

Duelo entre o céu e o mar - Deborah Hale

Duelo entre o Céu e o Mar
THE BRIDE SHIP



Um barco cheio de mulheres é promessa de muita contusão! Sir Robert Kerr, Governador de Halifax, tinha total certeza disso, considerando que a líder dessas damas seria ninguém menos do que a Sra. Jocelvn Finch. Apesar de viúva, Jocelyn ainda era uma mulher radiante e com muita sede de viver! Para ela, é essencial fazer as coisas a sua maneira, especialmente quando se trata de Sir Robert.
Desafiá-lo para um duelo era a única maneira de salvar sua honra. Afinal, Sir Robert acusou-a de ser uma “caçadora de marido”. Além disso, alguém tinha de mostrar para aquele “almofadinha” que existia algo mais do que simplesmente cumprir regulamentos!

EBOOK

Mistletoe Kisses - Deborah Hale

Dádiva do Amor
A Winter Night’s Tale



As festas de fim de ano seriam frias e tristes para Christabel e seu filho... ou assim ela pensava. Quando o homem que havia amado e perdido retornou, oferecendo o calor e o conforto de uma verdadeira família, ela não poderia resistir. Mas seria Christabel capaz de perdoar a si mesma e se redimir pelos erros do passado?

EBOOK


Mistletoe Kisses

Soldier's Tale by Elizabeth Rolls
Winter Night's Tale by Deborah Hale - Dádiva do Amor
Twelfth Night Tale by Diane Gaston - Um Doce Presente

Série Irmãos Carsington - Loretta Chase

3 - Perfeito
Lord Perfect



Salão Egípcio, Piccadilly, Londres - Setembro de 1821

O cavalheiro estava de costas, apoiado no marco da janela, oferecendo à concorrência uma magnífica imagem de sua alta, proporcionada e caríssima figura. Parecia ter os braços cruzados adiante do peito e a vista cravada na rua, embora o grosso cristal da janela só lhe oferecesse uma imagem imprecisa de Piccadilly.
Em qualquer caso, ficava patente que a exposição que se exibia no interior e mostrava as maravilhas que Giovanni Belzoni tinha descoberto no Egito não tinha conseguido captar seu interesse. A mulher que o observava dissimuladamente decidiu que era a viva estampa do aristocrata indolente. Muito seguro de si mesmo. Perfeitamente composto. Imaculadamente vestido. Alto. Moreno. Nesse instante voltou à cabeça, lhe apresentando desse modo o esperado perfil patrício.
Mas não era o que ela esperava.
E a deixou sem fôlego.

EBOOK
EBOOK

Carsington

1. Miss Wonderful - Irresistível
2. Mr. Impossible - Impossível
3. Lord Perfect - Perfeito
4. Not Quite a Lady -

Série Irmãos Carsington - Loretta Chase

1 - Irresistível
Miss Wonderful



Alistair Carsington gostaria de ser menos namorador, mas as mulheres sempre foram sua perdição e ruína. Para escapar de seus piores impulsos viaja ao condado do Derby segundo ele, o lugar mais afastado de toda civilização, onde espera matar dois pássaros com um tiro: fugir da tentação e, sobretudo, fazer um favor a um amigo que salvou sua vida no campo de batalha de Waterloo. Suas nobres intenções se modificam quando conhece Mirabel Oldridge, uma mulher tão inteligente, obstinada e confusa como ele… e maravilhosamente irresistível.

Ambientada na Inglaterra da Regência, Irresistível reúne os melhores ingredientes das novelas da Loretta Chase: uma história esplendidamente escrita, com fino sentido da ironia, extraordinária sensibilidade e muito romantismo.



EBOOK
EBOOK

Carsington
1. Miss Wonderful - Irresistível
2. Mr. Impossible - Impossível
3. Lord Perfect - Perfeito
4. Not Quite a Lady

Série Irmãos Carsington - Loretta Chase

2 - Impossível
Mr. Impossible



Rupert Carsington, quarto filho do conde de Hargate, é desastre favorito de sua família. Ele é irresistivelmente bonito, escandalosamente masculina e irremediavelmente imprudente, e onde quer que vá, o problema segue. Ainda assim, nunca Rupert conheceu um emaranhamento - emocional ou outro - que não podia escapar.

Agora ele está no Egito, encalhado nas profundezas da prisão má reputação do Cairo, e sua única saída é aceitar a proposta perigosa uma bela viúva. Scholar Daphne Pembroke quer ele para resgatar seu irmão, que foi raptado por um rival que procuram um tesouro fabuloso. A parceria é estritamente empresarial: Ela vai prestar o cérebro, ele, os musculos. Bastante simples na teoria.

É tudo culpa do sol ou o calor do deserto em chamas, mas como reflexo as tensões e inibições derrete, a mais disciplinada das mulheres e os mais imprudentes dos homens estão prestes a colidir da forma mais incrivelmente irresistível.

EBOOK
EBOOK

Carsington

1. Miss Wonderful - Irresistível
2. Mr. Impossible - Impossível
3. Lord Perfect - Perfeito
4. Not Quite a Lady -

Nas Sendas do Tempo - Loreley Mckenzie

Nas Sendas do Tempo



Adam Schuster é um homem bonito, rico e educado, do tipo que as mulheres costumam classificar como príncipe encantado. Mas Adam não consegue amar e nem se relacionar com ninguém.
Há algo dentro dele que o impede de se entregar, de abrir o coração.
Certo dia, ele encontra, guardado em um velho porão, o quadro de uma mulher e se vê completamente apaixonado. Só havia um problema: a misteriosa Violet tinha morrido séculos antes de Adam nascer!
Desesperado, ele arrisca a vida e a própria sanidade numa aventura impossível
para alcançar seu grande amor no passado.

EBOOK

Sedento de Amor - Sheyla Drymon

Sedento de Amor




Nathaniel jurou vingar-se dos traidores que usurparam o trono que lhe pertencia por direito ao ser o filho do Rei tritão, para conseguir sua ansiada vingança foi ao mundo dos terráqueos procurando um tesouro de seu povo.

Mireilla sempre foi uma jovem inexperiente que vivia à sombra de suas irmãs, até que chegou a uma pequena ilha para recolher informação sobre o famoso pirata Barba Negra, em que descobriu o verdadeiro significado da paixão e... do perigo.

Ambos lutarão contra seus medos para aceitar o que sentem, enquanto o perigo os espreita das sombras.

EBOOK

terça-feira, 29 de junho de 2010

Mar de Desejos - Bronwyn Williams

Mar de Desejos
Gideon's Fall



Esse insensato amor é um pecado...a perdição!
Uma paixão profunda e traiçoeira ameaçava destruir a honra de um homem do mar!
De seu esconderijo, Prudence observou o homem loiro, com uma marca inconfundível na face. Seu coração disparou de ódio e revolta. Arrumou rapidamente as roupas masculinas de seu disfarce e preparou-se para atacar o infame pirata que matara seu pai

Quando o "rapaz" surgiu à sua frente, Gideon McNair estalou o chicote, fazendo a arma cair das mãos de seu agressor. Depois, para castigar o jovem assaltante, obrigou-o a trabalhar em seu navio. Arrependeu-se imediatamente! A proximidade do corpo frágil provocava-lhe um calor estranho... o calor das profundezas do inferno e da perdição

EBOOK

segunda-feira, 28 de junho de 2010

A Encantadora Kate - Debbie Raleigh

A Encantadora Kate
Miss Frazer's Adventure


Inglaterra, 1889

Doce conquista

Kate Frazer passou a maior parte da vida reprimindo sua natureza livre e espontânea para ser um exemplo de bom comportamento e obediência ao pai. Mas quando seu esforço é recompensado com um pretendente que só se importa com seu dote, e que a deixa plantada no altar no dia do casamento, Kate decide que, daquele momento em diante, viverá como bem entender. Sua primeira aventura será viajar a Londres e aproveitar todas as diversões que a cidade oferece. E enfrentar qualquer um que se ponha no seu caminho... especialmente seu noivo...
Lucius Calfield não teria deixado Kate esperando no altar se uma violenta tempestade não o tivesse impedido de chegar a tempo para a cerimônia. Ele fica assombrado, no entanto, quando descobre que sua tímida e recatada noiva não está mais à sua espera, e mais ainda quando a encontra em Londres, mudada e irresistivelmente atraente. E mesmo que reconquistar o coração daquela dama seja uma missão quase impossível, Luc não consegue imaginar vitória mais doce...

EBOOK

Mistletoe Kisses - Diane Gaston

Um Doce Presente
Twelfth Night Tale




Uma ardente e inconsequente noite de amor mudou a vida de Elizabeth para sempre. Agora, dez anos depois, ela e Zachary, conde de Bolting, se encontram novamente. Ele se arrepende de tê-la abandonado, e está decidido a reparar esse erro. Poderá seu segundo Natal juntos fazer a felicidade renascer?

EBOOK





Mistletoe Kisses

Soldier's Tale by Elizabeth Rolls
Winter Night's Tale by Deborah Hale - Dádiva do Amor
Twelfth Night Tale by Diane Gaston - Um Doce Presente

PEDIDO DE CASAMENTO - PATRICIA WADDELL

PEDIDO DE CASAMENTO
A Stylish Marriage


Nova York, final do século XIX
Casamento sem amor?!

Regina tem ideias avançadas para sua época e sonha com o dia em que as mulheres terão os mesmos direitos que os homens. Ela sabe que é perda de tempo tocar nesse assunto com Jonathan Parker, e decide evitar trocar ideias com o arrogante e prepotente industrial, até o dia em que descobre o lado sensual daquele homem...

Inteligente, espirituosa e linda, Regina é a mulher perfeita para ser a noiva que Jonathan almeja. Mesmo sabendo que as ridículas ideias feministas de Regina podem ameaçar sua vida estável e organizada, Jonathan está empenhado em cortejá-la. Mas será que uma união, por mais conveniente e ideal que seja, poderá preencher o vazio de uma vida sem amor?...

Related Posts with Thumbnails
Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!