sexta-feira, 2 de abril de 2010

O CAVALEIRO DO AMOR


O Cavaleiro do amor - Sandy Stein


ELE ERA MISTERIOSO... E IRRESISTÍVEL!

Em seus devaneios românticos, Maria Balfour sempre desejara ser amada por um cavaleiro medieval. Porém, vivendo no Texas em pleno século 20, seria mais fácil encontrar um cowboy... Mas eis que, como em um passe de mágica, Dominic Longmont, cavaleiro do século 15, materializou-se diante de Maria Intrépido e extremamente sexy, Dominic arrebatou-lhe o coração, fazendo-a ansiar por ficar ao lado dele para sempre.
O amor de Maria e Dominic poderia vence o desafio do tempo?

EBOOK

O DESTINO DE LILY


O DESTINO DE LILY - VERONICA WOLF


Escócia, 1654
Ela voltou no tempo... certo para ele!

Lily Hamlin finalmente percebeu que sua vida não é tão perfeita quanto pensava. Ela espera que a viagem à Escócia, um país que ela conhece apenas pelas histórias contadas por sua avó, a ajude a se reencontrar outra vez. Mas enquanto explora as Terras Altas, ela descobre um labirinto de vegetação e um estranho mapa encravado numa pedra... e vai parar em Lochaber, trezentos e cinqüenta anos atrás... Ewen Cameron é um homem ocupado, que precisa encontrar um meio de salvar seu clã dos sanguinários casacos-vermelhos. Viúvo e com um herdeiro, ele não tem disposição, nem tempo, para romance... Até que surge em sua vida uma mulher petulante, com um sotaque estranho e roupas esquisitas, que não liga a mínima para o seu título, porém estonteantemente bela... Atraídos um pelo outro, apesar das diferenças, Ewen e Lily percebem que nenhum dos dois deseja a volta dela ao século XXI. Mas com as batalhas entre os Cameron, os casacos-vermelhos e um clã rival, ficar é uma decisão arriscada...

EBOOK

ESCRITO NAS ESTRELAS


Escrito nas estrelas - Kim Lawerence

O bilionário Antônio Rochas atrai as mulheres... Mas só tem a oferecer romances sem compromisso. Até conhecer Fleur Stewart... Ela não pretende se entregar a um homem como ele, mas não consegue evitar a aproximação após ajudá-lo a salvar a vida de sua filha. Fleur sabe que, sob a fachada de aço, existe um homem meigo e carinhoso, mas não quer sucumbir a seus encantos. Por isso, decide fugir antes que seja tarde demais. Porém, será mesmo possível se esconder de um homem tão poderoso e obstinado... e para quem deseja tanto voltar?

EBOOK

O ANJO E O GUERREIRO

O ANJO E O GUERREIRO - KAREN KAY



Mississippi, 1834

Escolhido para libertar... e para amar!
Falcão Veloz é o eleito de sua geração para tentar libertar seu clã de uma maldição lançada centenas de anos atrás. A oportunidade de cumprir essa difícil incumbência lhe é mostrada através de uma estranha visão, de uma linda jovem em perigo. Angelie está fugindo com seu irmão de um perseguidor implacável, e aceita a ajuda do forte e corajoso guerreiro. Falcão Veloz sabe que para romper a maldição ele deverá mostrar clemência para com o inimigo... mas clemência é a última coisa que Angelie encontra no desejo que vê brilhar nos olhos de Falcão Veloz, na paixão que sufoca sua própria alma e inflama seu corpo, e no amor intenso sem o qual ela não poderia mais viver!

EBOOK

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Série Highlanders - Karen Marie Moning



1 - Além do nevoeiro das Highlands
2 - Para domar um highland
3 - O toque de um highlander
4 - O Beijo do Highlander
5 - O Highlander Sombrio
6 - O Highlander Imortal
7 - O feitiço do guerreiro
8 - Em seus Sonhos



1 - Além do nevoeiro das Highlands
Beyond the Highland Mist



Ele iria vender sua alma guerreira para possuir ela. . . .
Um lorde sedutor ...
Ele era conhecido em todo o reino como Falcão, lendário predador do campo de batalha e no quarto. Nenhuma mulher podia recusar o seu toque, mas nenhuma mulher nunca havia mexido seu coração, até que uma fada vingativa derrubou Adrienne de Simone de Seattle nos dias atuais para Escócia medieval. Cativa em um século não lhe é próprio, inteiramente ousada, muito sincera, ela era um desafio irresistível . Coagida a um casamento com Hawk, Adrienne jurou para mantêr-se longe de seus braços.
Um recluso no tempo ...
Ela tinha um perfeito "não" no seu perfeito lábios para o famoso proprietário de terras, mas Hawk Jurou faze-la sussurrar o seu nome com o desejo, implorando para a paixão que ele inflamava dentro dela. Nem mesmo as barreiras do tempo e de espaço iria impedi-lo de ganhar o seu amor. Apesar da incerteza sobre ela e os propósitos do seu próprio coração apaixonado, As reservas de Adrienne não eram páreo para determinação Hawk em mantê-la a seu lado. . . .
EBOOK



2 - Para domar um highland
To Tame a Highland Warrior



Apenas o seu amor poderia salvar sua gentil sua alma --

Ele nasceu de um clã de guerreiros da força sobrenatural, mas Gavrael McIllioch abandonou o seu nome e a sua castelo Highland , determinado a escapar do destino de seus antepassados escuro. Ocultando sua identidade do implacável clã rival, ele chama a sim mesmo, Grimm o proteger das pessoas , nunca reconheceu o seu amor pela arrebatadora Jillian St. Clair. Contudo, quando o seu pai enviou uma convocação urgente , "Venha para Jillian", ele correu para seu lado - em uma competição para ganhar a mão dela em casamento.

Porque ele partiu tantos anos antes? E por que voltar agora que ela era um prêmio que seu pai ofereceu em jogo? Furiousa, Jillian jurou nunca casar. Mas Grimm era o homem que amava. Ele tentou fingir indiferença , mas ele não podia negar o feroz desejo que obrigou-o a raptar-lhe a partir do altar. Ela era a única mulher que poderia domar a fera dentro dele .
EBOOK



3 - O toque de um highlander
The Highlander's Touch



Um Guerreiro de poderes imortal

Ele era um poderoso guerreiro escocês que viveu em um mundo vinculados por leis antigas e eternas magia. Mas nem os poderes imortal poderá preparar o proprietário de terras do castelo Brodie para a linda moça que foi amaldiçoado antes dele. Um terrível truque do destino a tinha enviado 700 anos de volta no tempo e em sua quarto para tentá-lo com sua beleza e seduzi-lo com um desejo que ele nunca poderia cumprir. Para esta mulher que ele queimava em possuir também era a mulher que ele tinha que destruir.

Uma mulher capturada na nevóas do tempo

Quando Lisa sentiu a terra mover sob seus pés, a ferozmente independente mulher do século 21. nunca sonharia que estava caindo ... em outro século. Mas o poderoso, nu guerreiro era muito real ... e também perigosamente desperto. Irresistivelmente bonito ele pode ser, mas Lisa não tinha intenção de permanecer nesta terra selvagem dilacerado pela guerra e traição. Como poderia ela saber que seu sedutor captoe tinha outros planos para ela ... planos que iria salvá-la de um trágico destino?
EBOOK



4 - O Beijo do Highlander
Kiss of the Highlander



Um romance inesquecível que atravessa o tempo...
Exausta do trabalho e saturada do quotidiano, Gwen Cassidy decide marcar uma viagem à Europa. O destino escolhido são as verdes Highlands da Escócia. Mas a esperança de encontrar o homem dos seus sonhos desvanece quando percebe que a sua fantástica viagem é afinal uma excursão de idosos. Frustrada, decide preambular sozinha pelas colinas de Loch Ness, onde acaba por escorregar e cair numa caverna há muito abandonada.
Nessa caverna, jaz Drustan Mackeltar, um lorde escocês adormecido por um feitiço há quinhentos anos, que começa a desenvolver um sentimento controverso pela fascinante personalidade de Gwen. Irreverente e impulsiva, ela não é nada como as mulheres que se cruzaram na sua vida. Será ela uma mulher à altura de um lorde como Drustan?
EBOOK



5 - O Highlander Sombrio
The Dark Highlander




“Sou Dageus MacKeltar, um homem com uma consciência boa e treze más,
condenado a saciar meus mais escuros desejos...”
Treze espíritos malignos habitam a alma de Dageus, um escocês do século XVI preso entre dois mundos. Os textos necessários para salvá-lo irão parar casualmente nas mãos de Chloe, uma encantada e algo curiosa antiquaria que, atraída por Dageus, verá-se apanhada em uma antiga profecia que a transportará à época medieval.
Inundada em um lugar de magia atemporal e turva sedução, Chloe enfrentará à provocação suprema: lutar contra treze antigos druidas para salvar o coração do homem que ama.

Dageus MacKeltar, ao utilizar seus poderes para salvar a vida de seu irmão gêmeo Drustan (O Beijo do Highlander), pagará um alto preço já que, com esta ação, liberou as almas de treze malvados druidas que lhe possuirão, compartilhando sua alma, até que consigam apoderar-se por completo dele. Desesperado, tentará destruir esses sinistros seres. Para isso, rouba vários antigos textos celtas com o fim de encontrar um feitiço que lhe ajude em sua tarefa. Estes roubos fazem que Manhattan lhe conheça o apelido de Fantasma Galés”
Chloe Zanders, perita medieval, tem que entregar um manuscrito de cinco séculos de antigüidade a um colecionador privado de Manhattan, que proporcionou importantes doações ao museu onde trabalha, só para poder ler o manuscrito.
Chloe faz a entrega do texto, mas Dageus reconhece nela a sua alma gêmea. E, mantendo-a prisioneira, viajam a Escócia onde ele espera liberar sua alma encarcerando aos druidas, e persuadi-la para que compartilhem juntos uma vida.
EBOOK


6 - O Highlander Imortal
The Immortal Highlander



O nome de Adam Black significa problemas, é um imortal (Fada Macho) infernalmente atraente e um grande sedutor com capacidade de deslocar-se através do tempo a seu bel prazer. Mas repentinamente sua imortalidade lhe é arrebatada por sua rainha como castigo e somente um ser humano pode salvá-lo, uma mulher, que é a única que pode vê-lo e que descende de uma longa estirpe de videntes.
Gabrielle O'Callagham é uma estudante de direito que possui a habilidade de ver o mundo das fadas. Quando conhece Adam Black, a única coisa que sabe é que sua vaidade deveria sofrer um bom golpe e recusa todas as suas tentativas de sedução, já que tem medo que ele possa machucá-la.
Adam se nega a forçá-la, mas fará o impossível para meter-se em sua cama e deixar-lhe uma recordação inesquecível.
De modo que não importa o que Gabby faça para evitá-lo, Adam está em todos os lugares, invisível para todos menos para ela. Persegue-a em todos os cantos, murmurando em seu ouvido, alterando-a com sua sensualidade e prometendo-lhe um prazer inimaginável entre seus braços.
Adam deseja recuperar sua imortalidade e todos os seus poderes, mas o preço que deverá pagar para obter os seus poderes poderia, inclusive, ser a vida de ambos.
EBOOK


7 - O feitiço do guerreiro
Spell of the Highlander



Poderoso...
Sensual...
Sedutor...
Ele é tudo que é descaradamente sexual em um homem.
Um diabolicamente atraente guerreiro celta apanhado no tempo... E uma mulher disposta a pagar o preço máximo para lhe libertar. Antiquíssimos segredos os perseguem. O perigo mortal e um desejo irresistível escurecem cada um de seus movimentos. É uma relação para toda a eternidade. E tudo o que os separa são "simplesmente" mil e trezentos anos...

Jessi St. James tem que arrumar uma vida. Muitas horas estudando objetos antigos fez com que a trabalhadora estudante de arqueologia não pudesse tirar o sexo da cabeça. Assim imagina que está sonhando quando parece ver um homem muito bonito, seminu olhá-la através do prateado reflexo de um antigo espelho. Mas quando uma rápida decisão a salva de um atentando contra sua vida, Jessi encontra-se de repente frente a mais de um metro e oitenta de ardente e insaciável macho alfa.

Herdeiro da antiga magia de seus antepassados druidas faz onze séculos que Cian MacKeltar foi apanhado dentro do Cristal Escuro, um dos quatro cobiçados cristais sagrados, objetos de um poder inenarrável. Quando o Cristal Escuro é roubado, um ancião inimigo não se deterá ante nada para reclamá-lo, destruindo tudo o que se interpõe em seu caminho... Incluindo à mulher que pode ter a chave para romper o feitiço que recai sobre este highlander do nono século. Para Jessi, o fornido Deus do sexo do espelho não só é absolutamente real, mas também lhe oferece seu amparo... Do que, não está segura. E tudo o que ele quer em troca é o delicioso prazer de compartilhar sua cama.

Entretanto, inclusive enquanto anseia o insaciável, e Cian começa a exercer sua escura magia em Jessi, seu antigo inimigo está a ponto de conseguir o último e mais perigoso dos Cristais Sagrados, e o highlander deve impedi-lo. Em jogo se encontra nada menos que a própria existência do universo e duas vidas apaixonadamente entrelaçadas... Enquanto Cian e Jessi lutam por reclamar o tipo de amor que aparece uma vez a cada idade do gelo...
EBOOK



8 - Em seus Sonhos
Into the Dreaming



Não era somente um sonho...
Jane Sillee, uma aspirante a escritora de novelas românticas, estava completamente apaixonada por seu homem imaginário, aquele ardente e robusto Highlander, que passou anos aparecendo em seus sonhos e que inspirou seus sensuais vôos de fantasia literária.
Mas foi mais que sua imaginação o que conjurou à tapeçaria brilhantemente tecida que luzia o vivo retrato de seu magnificamente arrogante guerreiro. Foi mais que um sonho o que a transportou à Escócia medieval para romper um feitiço maligno. E foi mais que o que ela poderia dirigir quando se encontrou rodeada pelos musculosos braços de Aedan MacKinnon, quem tinha suas próprias fantasias que cumprir...
EBOOK

Série Montgomery - O CAVALEIRO DA ARMADURA BRILHANTE

5 - O CAVALEIRO DA ARMADURA BRILHANTE - JUDE DEVERAUX


Dougless é uma jovem adorável, mas não se dá o devido valor, tem aquele complexo de achar que nunca é boa o bastante, além de querer que as pessoas precisem dela... é noiva de Robert, um cirugião ortopédico, mesquinho e sovina que na realidade não a ama e é pai de uma garota de treze anos, Glória, e no começo do livro os três saem em uma viagem de férias pela Inglaterra.
Glória não suporta Dougless e acaba transformando essa viagem em um verdadeiro inferno, até que em determinado momento, Dougless se vê sozinha, sem dinheiro, sem passaporte, sem noivo, num país estranho... É nesse momento que aparece seu “Cavaleiro de Armadura Brilhante”, o único inconveniente é que Nicholas é do ano de nosso Senhor de 1564...
Nicholas é um conde que em sua época foi condenado à morte por traição, é claro que essa acusação é mentirosa, mas não há como provar sua inocência sem que se consiga descobrir quem o traiu e o porquê.
Esse livro conta a história de um amor impossível, mas que nem o tempo, nem a distância poderá apagar...

LENDA



LENDA - JUDE DEVERAUX



A grande autora Jude Deveraux nos transporta da Víriginia dos tempo modernos para as montanhas do Colorado em 1873, a fim de contar a história vibrante de uma mulher dinâmica e corajosa e do homem que lhe ensinaria o eterno poder do amor.

Kady Long, famosa chef , está prestes a se casar com um homem extraordinário, e por isso considerava-se a mulher mais afortunada do mundo. Mas, ao abrir uma antiga lata de farinha de trigo, descobre uma foto velha e fascinante de quatro estranhos, e sente uma misteriosa empatia...
E um desejo irresistível de experimentar o delicado vestido de noiva de cetim, os brincos de ametistas e o véu de renda finíssima bordada à mão que também estavam dentro da lata. E foi então que uma misteriosa vertigem a dominou...
Quando tornou a abrir os olhos, Kady se descobriu numa paisagem agreste, sob um sol ardente, onde estava reunida uma quadrilha de bandidos...

E um enforcamento prestes a começar.Sempre decidida, Kady conseguiu impedir que os bandidos consumassem o enforcamento, disparando um tiro de rifle e assim salvando a vítima _ um homem alto, magro e muito atraente.Ansiosa em voltar a seu tempo, Kady pede ajuda ao estranho. Mas Cole Jordan, de Lenda, Colorado, tem um senso de humor insinuante...

E ela acaba se tornando sua esposa! Se Kady não pode entender o que há por trás daquele homem e de seua cidade, pelo menos pode dissipar a noção de que é uma noiva obediente do século XIX. Fará um banquete fabuloso, que custará uma fortuna a Cole...e que será lembrado para sempre.Nesse ínterim, Kady começa a gostar daquele homem enigmático...e também de Lenda. Mas Cole revelará um segredo que acabará com o conto de fadas na fronteira do Colorado... e os unirá de uma maneira que Kady nunca imaginaria ser possível.

EBOOK

Até a Eternidade

Até a Eternidade - Johanna Lindsey


Uma mescla de fantasia e romance.
Esta é a história de uma professora de colégio moderno, Roseleen White, e sua espada antiga. Colecionadora nata de armas raras, seu maior interesse é colecionar espadas. Seu maior desejo é conseguir a Blooddrinker's Curse, uma estranha e antiga espada, entretanto o dono se nega a vender-lhe ao afirmar que existe uma antiga maldição que impede que a espada seja propriedade de uma mulher.Apesar disso e por mediação de seu irmão, Roseleen consegue adquirir a espada escandinava de 1000 anos e está empenhada em descobrir tudo sobre a espada que chegou a suas mãos, mas não está preparada para o que acontece quando ela agarra a empunhadura em suas mãos. De repente um guerreiro poderoso e bonito aparece! A espada está enfeitiçada e se quem a possui é uma mulher adquire também o poder de controlar nada menos que a um deus escandinavo: Thorn.
Condenado a uma existência maldita, Thorn Blooddrinker tem que servir à mulher que possua a espada. Sobressaltada, Roseleen não pode aceitar o que vê, mas logo ela se vê envolvida em uma aventura selvagem com Thorn, não só através da terra, também através do tempo. Roseleen aprende que o único modo de libertar Thorn é expulsá-lo de sua vida, um ato que toma todo seu amor e coragem. Mas os deuses estão do lado de Roseleen: ela finalmente encontra seu amor outra vez no futuro.

EBOOK

Trilogia Vicar Humbley - SONHO DE AMOR

3 - SONHO DE AMOR - Debbie Raleigh

Inglaterra, século XIX

Um casal em conflito
Victoria se considera afortunada ao conhecer o rapaz que é o ideal de seus sonhos românticos! Mas ao fugir com ele para ficar noiva, um mal-entendido a leva, no meio da noite, para os braços fortes e calorosos... de outro homem! Agora, a única maneira de evitar um escândalo é casar-se com um sujeito enigmático e sedutor, porém arrogante e insuportável!
Julius está num beco sem saída. Victoria é a criatura mais teimosa sobre a face da Terra, e ainda assim ele não consegue controlar o desejo que ela inocentemente lhe desperta. Entretanto, quando o orgulhoso lorde começa a perder as esperanças de um dia voltar a ter paz na vida, uma ameaça obriga o jovem casal a deixar de lado suas desavenças para escapar do perigo... e descobrir um amor que não tem preço!

EBOOK

Contrato De Casamento


Contrato De Casamento - Debbie Raleigh


Londres, séc. XIX
Um acordo de risco

A vida de Molly era comum e rotineira, até ela receber uma notícia surpreendente: lady Woodhart, sua falecida patroa, determinara em testamento que sua fortuna seria dividida igualmente entre seu neto, o visconde Woodhart, e Molly... com a condição de que eles se unissem em casamento! Se um dos dois deixasse de comparecer à cerimônia, o que estivesse presente ficaria com tudo.
Molly não tinha intenção de se casar com Hart, mas se recebesse aquela quantia fabulosa poderia, entre outras coisas, ajudar o irmão a reconquistar sua posição na sociedade. Além do mais, ela estava convencida de que seu "noivo", que sempre a acusara de ser uma caçadora de fortunas, não se apresentaria para a oficialização do matrimônio. Mas o acaso, fez Molly descobrir em Hart um oponente ferrenho, e no seu coração um desejo cada vez mais intenso por aquele homem tão atraente e irresistível...

EBOOK

Trilogia Vicar Humbley - Casamento em Risco

1 - Casamento em Risco - Debbie Raleigh


Inglaterra, Século XIX

Um pequeno impulso pode vir de onde menos se espera...
Adele sempre fora vivaz e extrovertida.
Mas o casamento com um prestigiado membro do governo confinou-a a uma vida metódica e monótona. As roupas coloridas foram substituídas por trajes sóbrios, tornando-a um modelo de seriedade e decência. Mas aquela imagem austera encobria o desejo secreto de ser arrebatada por um homem atraente e sedutor... um homem que a fizesse vibrar de paixão!
Embora admirasse o comportamento submisso da esposa, Adam sentia falta da jovem alegre que ele conhecera. Até que alguém lhe segredou um sábio conselho: ele teria de ser o primeiro a mudar... porque somente um homem ousado e sedutor conseguiria transformar a recatada Adele numa mulher ardentemente apaixonada!

EBOOK

Trilogia Vicar Humbley - NÃO É PRECISO SER BELA

2 - NÃO É PRECISO SER BELA - Debbie Raleigh

Inglaterra década de 1810

Ela o amava por sua mente...
A herdeira Beatrice Chaswell sempre disse que só se casaria por amor. Tímida e dona de escassas graças sociais, ele teme nunca encontrar um marido... até o destino lhe sorrir na forma de Gabriel Baxtor. Para espanto de Beatrice, ele se mostra encantado com cada um de seus movimentos... e em pouco tempo ela entrega o seu coração. Mas depois do casamento Beatrice descobre os verdadeiros motivos por trás da intensa sedução de Gabriel...

... Ele a desposou por dinheiro.
Ao herdar uma dívida de família, Gabriel sabe que deve desposar uma mulher de posses para reabastecer seus fundos. Beatrice é a escolha perfeita... Mas de repente, a criatura afetuosa de que Gabriel aprendera a gostar se tornou fria e distante. Agora, para salvar seu casamento, Gabriel deve começar do início. Ele terá de conquistar Beatrice novamente, e de alguma forma encontrar um caminho por onde emendar seu coração partido!

EBOOK

DOIS DESTINOS


Dois Destinos - Margaret Moore

Espião durante as Guerras Napoleônicas, sir Douglas Drury é um homem marcado pela desconfiança. De seu terrível passado, ele ainda carrega cicatrizes e inimigos. Ao ser emboscado em uma ruela de Londres, sir Douglas é inesperadamente salvo da morte certa. Contudo, logo sua gratidão se transforma em desapontamento. Sua vida foi salva por uma mulher... e francesa!
Juliette Bergerine sempre procurou ser discreta. Mesmo assim, sua vida está em perigo. E agora, ela e Drury precisam buscar refúgio em uma mansão em Mayfair. Uma vez lá, a convivência forçada acaba por transformar o antagonismo inicial em um inesperado fascínio... e uma irresistível atração!

UM HERDEIRO INTRIGANTE

UM HERDEIRO INTRIGANTE - ANNETE BLAIR

Inglaterra, 1817
Na riqueza ou na pobreza...

Casada e viúva num período de poucos dias, Chastity Somers pretende reivindicar a herança do marido, o conde de Barrington, para poder cuidar dos primos dele, que ficaram órfãos e perderam tudo. Depois de tirar as crianças do reformatório, ela as leva para Sunnyledge, a propriedade que lhe pertencerá legalmente, isso se não aparecer nenhum outro herdeiro no prazo de três meses... e se a conduta dela for irrepreensível.
Chastity, porém, tem de enfrentar Reed Gilbride, que alega também ser herdeiro do conde. Aquele homem perigosamente atraente tem o poder de destruir todos os seus sonhos. Chastity reza para que ele não consiga encontrar provas de sua origem... e para que não perceba o poder que tem sobre o seu coração. Se acaso se render à paixão que Reed lhe inspira, ela sacrificará o futuro das crianças... ou encontrará a chave para seu próprio futuro?...

O JARDIM ENCANTADO

O jardim encantado - Jane Donnely

Como viver com um homem que se escondia sob falsa identidade?
Por instantes, só o canto dos pássaros perturbou o silêncio do jardim. Tom esperava com ansiedade pela resposta que decidiria seu destino. Louise afastou-se um pouco, observando cada detalhe daquele lugar encantado, onde o encontrara pela primeira vez.
Tinham vivido momentos deliciosos, mas, agora, como aceitar um amor que nascera da mentira? Tudo seria maravilhoso, se não tivesse acabado de saber a verdadeira identidade de Tom Reading!

Dark Hunters 23 - Sherrilyn Kenyon

Uma Noite Silenciosa
One Silent Night

(Stryker & Zephyra)

 “...Enquanto o mundo continua sem sobressaltos, Stryker que lidera um exército de demônios e vampiros, esta planejando todo um novo ataque contra seus inimigos... os quais, desafortunadamente para nós, inclui a toda raça humana. Para vingar a sua irmã, Stryker se dispõe a aniquilar aos Dark-Hunters. Mas as coisas saem mal quando seu mais velho inimigo regressa. Introduzindo a sua ex-esposa. Zephyra. Justo quando pensava que ninguém poderia o parar, agora se vê enredado em uma velha guerra de séculos com uma harpia que dá um novo significado para a palavra dor...”

Dark Hunters 24 - Sherrilyn Kenyon

A Sombra da Lua
Dead After Dark

(Fury & Lia)

Fury é fruto de uma mulher e de um homem que se odeiam profundamente. Ela, arcadiana; ele, katagaria. Foi criado por sua mãe, pois ela acreditava que Fury seria seu precioso filho Aristos – sua furiosa vingança contra os katagaria que tão brutalmente trataram a ela e ao seu clã. Entretanto, quando Fury alcançou a puberdade e obteve seus poderes como were-hunter, transformou-se de um arcadiano a um katagaria – algo que tratou de ocultar a toda custa... até que a única pessoa em que confiava, sua namorada, delatou-lhe, e então toda sua família tratou de lhe matar.

Mas Fury sempre foi um sobrevivente. Letal, imprevisível e feroz. Uma vez que abandonou a Inglaterra, encontrou ao pessoal de seu pai, onde foi muito mais cauteloso, sem contar a ninguém qual era sua verdadeira descendência. Mas quando seus irmãos Fang e Vane souberam dele, adotaram-no. Agora, está ao comando da gente de seu pai. Mas a liderança sempre tem um preço e implica ter uns quantos inimigos letais que não se deterão até assassiná-lo.

E agora essa guerra chegou até a soleira de sua porta e é uma ameaça não só para os seus, mas também para o Santuário, e a única maneira que tem Fury de salvar ao seu povo é confiando na mulher que uma vez lhe traiu.

Angelia dedicou toda sua vida a fazer-se cada vez mais forte. E agora, com sua pátria no ponto de mira, tem que proteger aos seus de Fury e de seu clã de Were-lobos. Determinada a lhe levar ante a justiça, empreende sozinha sua missão... até que o caçador termina sendo caçado, e a única forma que terá de sobreviver será confiando no lobo que precisamente jurou matar.

Dark Hunters 25 - Sherrilyn Kenyon

Guerreiro dos Sonhos
Dream Warrior
(Jericho & Delphine)


“Somos os Dolophoni. Diligentes. Vigilantes. Ferozes e ineludíveis. Serventes das Fúrias, somos a mão direita da justiça e ninguém está acima de nós.
O filho do Warcraft e de Haja, Cratus passou toda a eternidade guerreando para os antigos deuses que lhe deram vida. Dava a morte a qualquer um que cruzasse em seu caminho. Até o dia que depôs suas armas e foi condenado ao exílio.
Agora um antigo inimigo foi libertado e nossos sonhos foram escolhidos como seu campo de batalha. A única esperança que temos é um deus que jurou nunca voltar a lutar.
Como uma Dream-Hunter, Delphine passou a eternidade protegendo à humanidade dos predadores que nos atacam em nosso estado inconsciente. Mas agora que seus aliados lhe deram as costas, sabe que para sobreviver, os Dream-Hunters precisam de um novo líder. Alguém que possa treiná-los para lutar contra seus novos inimigos. Cratus é sua única esperança. Mas ela é uma amarga recordação de por que ele decidiu não continuar lutando.
O tempo está correndo e se ela não puder conseguir que ele seja seu aliado, a humanidade será exterminada e o mundo que conhecemos logo deixará de existir.
Este livro é outro contribuição à série dos Dream-Hunters. Muitos personagens encontrarão sua morte e uma nova ordem surge...
O mundo dos Dream-Hunters cambaleia quando os Skoti se revoltam contra os Oneroi e definem as linhas de batalha. Seu mundo nunca mais será o mesmo.
Cratus é um personagem obscuramente torturado. Complexo e inclusive um pouco atemorizante...”

MEU QUERIDO ESCOCÊS

Meu Querido Escocês -Sandy Blair

Escócia, 1775

Bem-vindo ao meu mundo!

Quando menos espera, Claire MacGregor recebe uma herança, e entre os pertences está uma caixa estranha. Ao abri-la, qual não é sua surpresa quando um homem maravilhoso, se materializa à sua frente sem ter a menor noção de onde se encontra... O ponto negativo é que sir Cameron MacLeod tem quase três séculos de idade... E o positivo é que ele não aparenta a idade que tem. É lindo, atraente e sexy... muito sexy! Antes de acordar no século vinte e um, nos aposentos de uma jovem, o último fato de que Cameron tinha lembrança era de estar se preparando para lutar numa batalha por seu clã. Ele não entende como foi parar ali, e faz de tudo para voltar no tempo. Pouco a pouco, porém, a convivência com a adorável Claire o faz perceber que talvez o mundo de hoje seja bem melhor do que o que ele conhece...

EBOOK

Dark Hunters 26 - Sherrilyn Kenyon

Lua Crescente do Mal
Bad Moon Rising

(Fang & Aimee)

Um maravilhoso e sensual novo cenário surge no emocionante mundo dos Dark Hunter, um mundo onde nada será o mesmo novamente.

Fang Kattalakis não é apenas um lobo. Ele é o irmão de dois dos mais poderosos membros da Omegrion: o conselho que faz cumprir a lei dos Were-Hunters. E quando a guerra estoura entre os licantropos, lados devem ser escolhidos. inimigos são forçados em inseguras alianças.
E quando a mulher que Fang ama é acusada de traição por seu povo, sua unica esperança é que Fang acredita nela. Ainda em ordem para salvá-la, Fang deve quebrar as leis de seu povo e a fé de seus irmãos. Essa quebra pode ser o fim de ambas as raças e mudar seus mundos para sempre

Carpatos 19: MALDIÇÃO SOMBRIA

MALDIÇÃO SOMBRIA (Dark Curse) - Christine Feehan
Dark serie


Nascida em um mundo de gelo, filha de um pai perverso, Lara Calladine conhecia apenas terror e medo. Como criança viveu para fugir, tendo que passar a sobreviver com sua herança como uma grande Cárpato Dragon. Humana e maga, ela carregava o sangue de três espécies, mas não pertencia a nenhuma. Ela escolheu seu caminho por si só, guiada pela sabedoria de suas tias e sem deixar que ninguém soubesse de sua ascendência e poder, nunca confiando em alguém. Alem do inferno gelado de sua juventude havia um mundo de mistérios e perigos ainda maiores.
Hoje, Lara é a maior especialista na área de estudos de gelo de cavernas em todo o mundo e os microorganismos que podem ajudar na cura. Ela está também em busca de algo mais: a fonte dos seus pesadelos e os frios cantos escuros da sua infância. Somente um homem tem a vontade e os poderes para ajudá-la: Nicolas Da Cruz, quem os séculos de caçar e matar o deixou sem sentir emoções há muito tempo. Perigoso e arrogante, ele ainda anseia sentir o amor sensual sem a fome do sangue. Agora, entre Lara e Nicolas, tem surgido uma tênue confiança e uma paixão que nem um deles jamais conheceu antes, como uma promessa de luz na escuridão.
Mas como em cada canto do mundo os traidores dos Cárpatos vasculham a terra em busca de seu passado, os dois também abrigam um segredo que poderia salvar ou destruí-los. E, como todos os outros, desejosos de encontrar seu companheiro como um novo começo, eles também estão assombrados com o desconhecido perigo de uma maldição escura.

quarta-feira, 31 de março de 2010

Carpatos 20: ASSASSINA SOMBRIA


ASSASSINA SOMBRIA (Dark Slayer) - Christine Feehan
Dark serie

No mundo dos vampiros persiste o rumor da existência de uma caçadora que viaja com uma manada de lobos e destrói qualquer vampiro que cruza seu caminho. Misteriosa, escorregadia e, aparentemente, impossível de matar, é a única caçadora que semeia o terror nos corações dos não mortos.
Ela é Ivory Malinov. Seus únicos irmãos são os lobos. Traída há muito tempo por sua gente, abandonada por sua família, e expulsa por todos aqueles a quem amava, Ivory leva um século vivendo sem companhia e sem amor. Conservou a prudência graças a seu costume de caçar e de alimentar-se. Até a noite em que capta o aroma de um homem, sua inesperada salvação. Seu companheiro. A maldição de todas as mulheres carpatianas.
Ele é Razvan. Taxado de criminoso, detestado e temido, é um Caçador de Dragões descendente de uma das mais importantes linhagens dos Cárpatos, criado como seu mais desprezado — e cativo — inimigo. Fugindo de sua prisão eterna,Razvan agora procura o amanhecer para pôr fim a sua terrível existência. Mas em vez disso, encontra sua liberação na sombria caçadora.
Ivory e Razvan foram feitos um para o outro; em espírito, em carne e sangue; no amor e na guerra. Para toda a eternidade…

EBOOK

PAIXÃO DE PIRATA


Paixão de Pirata - Laura Pender

O amor por aquela mulher trouxe-o de volta á vida!
Durante séculos, Gabriel Dyer viveu no fundo do mar, até a noite em que salvou uma mulher de afogamento. A partir daí, ele pôde entrar novamente em contato com o mundo dos vivos.
Tess Miller achou que enlouquecera. Poucos dias após se divorciar, foi acusada de matar o ex-marido! Mais estranha ainda foi à aparição de um atraente pirata que a livrou da morte no oceano. Gabriel jurou que a ajudaria a provar sua inocência, mas Tess ficou em dúvida: o pirata a amava de verdade... Ou só precisava dela para se libertar daquela prisão no fundo do mar?

EBOOK

AMOR, ETERNO AMOR


AMOR, ETERNO AMOR - Leannie Shawler

Inglaterra, 1812
Uma paixão mais antiga que o tempo...
Ramsay está habituado a dividir sua cama com certos fantasmas. No entanto o mais recente a invadir seu quarto é diferente dos demais. Isso porque com um simples toque, surge a figura de uma linda e sedutora mulher, revelando mais sedução do que seria apropriado a uma dama. A adorável Jane habita seu mundo do cair da noite ao alvorecer, fazendo-o esperar ansiosamente por cada fim de tarde...
Algo estranho acontece toda vez que Jane entra naquele quarto. O que a princípio parecia ser uma leve bruma, lentamente se transforma no homem mais lindo e intrigante que ela já viu. Um homem que ela só pode encontrar nas sombras da noite... O problema é que apaixonar-se por ele é inevitável, deixá-lo é doloroso, e esquecê-lo é impossível...

EBOOK

Pine Creek Highlander - Janet Chapman


2 - Amando o Highlander
Loving the Highlander

Quando Sadie Quill encontra um homem incrivelmente atraente tomando sol nu, ao lado de um lago, não consegue resistir à tentação de fotografá-lo. A reação do estranho é quase animal. Em segundos a tem presa contra o chão, arrebatando sua câmara. Sadie se defende e consegue fugir, mas será uma fuga temporária.
Descobrir a identidade do irresistível selvagem complicará a já difícil busca de uma lendária mina de ouro, que Sadie leva a cabo para honrar a memória de seu pai. O estranho é Morgan MacKeage, um guerreiro escocês medieval transportado no espaço e no tempo até o estado de Maine na atualidade, um homem com a força da natureza selvagem pulsando em suas veias... E o poder de libertar o frágil coração de Sadie.

EBOOK


Pine Creek Highlander

1. Charming the Highlander (2003) - O Feitiço de Grey
2. Loving the Highlander (2003) - Amando o Highlander
3. Wedding the Highlander (2003) - O Casamento do Highlander
4. Tempting the Highlander (2004)
5. Only with a Highlander (2005)
6. Secrets of the Highlander (2008)

A MULHER DO VIAJANTE DO TEMPO



A Mulher do Viajante no Tempo - Audrey Niffenegger


A Mulher Do Viajante No Tempo conta a história do casal Henry e Clare. Quando os dois se conhecem Henry tem 28 anos e Clare, vinte. Ele é um moderno bibliotecário; ela, uma linda estudante de arte. Os dois se apaixonam, se casam e passam a perseguir os objetivos comuns à maioria dos casais: filhos, bons amigos, um trabalho gratificante. Mas o seu casamento nunca poderá ser normal.

Henry sofre de um distúrbio genético raro e de tempos em tempos, seu relógio biológico dá uma guinada para frente ou para trás, e ele então é capaz de viajar no tempo, levado a momentos emocionalmente importantes de sua vida tanto no passado quanto no futuro.

Causados por acontecimentos estressantes, os deslocamentos são imprevisíveis e Henry é incapaz de controlá-los. A cada viagem, ele tem uma idade diferente e precisa se readaptar mais uma vez à própria vida. E Clare, para quem o tempo passa normalmente, tem de aprender a conviver com a ausência de Henry e com o caráter inusitado de sua relação.

Em A Mulher Do Viajante No Tempo, a autora mostra com muita sensibilidade, inteligência e bom humor que o verdadeiro amor é capaz de transpor todas as barreiras, inclusive a mais implacável de todas: o tempo.

EBOOK

Pine Creek Highlander - Janet Chapman

1 - O Feitiço de Grey
Charming the Highlander

Uma beleza com caráter, um audaz escocês e a tentação de uma carícia...
Depois de um acidente de avião, a brilhante cientista Grace Sutter se vê apanhada em uma gelada cúpula do Maine, isolada com o outro único passageiro sobrevivente: Greylen MacKeage, um atraente guerreiro medieval que atravessou o tempo em busca da mulher destinada a ser seu amor. Obrigados a enfrentar juntos uma paisagem áspera e glacial, nenhum dos dois espera a violenta paixão que explode entre eles.
Mas Grace não está acostumada que o coração mande em sua vida...
E Greylen só parece disposto a aceitar uma rendição em toda regra.

EBOOK


Pine Creek Highlander

1. Charming the Highlander (2003) - O Feitiço de Grey
2. Loving the Highlander (2003) - Amando o Highlander
3. Wedding the Highlander (2003) - O Casamento do Highlander
4. Tempting the Highlander (2004)
5. Only with a Highlander (2005)
6. Secrets of the Highlander (2008)

A SAGA DE UM AMOR


A SAGA DE UM AMOR - LYNN KURLAND
MacLeod 8 - {Patrick-Madelyn}
Eles só precisavam se encontrar...
Patrick MacLeod é perseguido por seu passado, por acontecimentos sobre os quais não tem controle e por desejos que ele daria tudo para mudar. Não tem coração romântico, nem tempo para resgatar donzelas. Até que conhece uma mulher que lhe toca o coração e alvoroça-lhe a alma, fazendo-o acreditar que o amor é possível, afinal!
Para Madelyn Phillips, a Escócia é um país de fantasia, cheio de magia, paixão e belos lordes das Terras Altas... Infelizmente, nas férias de seus sonhos, vê-se sem carro, sem bagagem e com o chato do ex-noivo a lhe pegar no pé! Quando já se desanimava, avista um escocês cheio de segredos e saudade, e tem a certeza de que encontrou seu destino!
Lynn Kurland figura na lista dos livros best-sellers do jornal USA Today. Sua principal característica é de criar uma história com uma trama completamente envolvente e sem falhas. Lynn faz questão de detalhar cada cena como se fosse a mais importante do livro.

EBOOK

O VIAJANTE


O VIAJANTE - LYNN KURLAND
MacLeod 4 - {William-Julianna}
Uma mulher moderna em Manhattan está nos braços de um cavalheiro medieval, determinado a recuperar o seu castelo roubado. Mas logo muda de idéia e ambos descobrem tudo o estão dispostos a desistir por amor...

EBOOK

O NOIVO LEVOU O VÉU


O NOIVO LEVOU O VÉU - LYNN KURLAND
MacLeod 3 - {Ian-Jane}
O nobre escocês Ian Macleod fica dormido em uma masmorra medieval e acorda em uma casa cheia de vestidos brancos. Jane Fergusson desejava criar grandes desenhos, mas em lugar disso era explorada trabalhando em uma loja de confeção de vestidos de noiva. Conduziria o fatídico encontro entre tesouras de modista a um derramamento de sangue ou à felicidade

EBOOK

PENSANDO EM TI


PENSANDO EM TI - LYNN KURLAND
MacLeod 2 - {Alex-Margaret}
Alexander Smith tinha obtido o êxito no mundo profissional mas não a felicidade. Sempre lhe tinha escapado... junto com o amor verdadeiro. Então, no castelo McLeod em Escócia, encontrou um mapa pirata que milagrosamente respondeu a seu desejo —com uma viagem através do tempo. E quando foi capturado na Inglaterra medieval pela Margaret def Falconberg, uma fera beleza oculta em uma armadura de cavalheiro, Alexander descobriu seu próprio nobre e apaixonado coração...

EBOOK

BAILE ATRAVÉS DO TEMPO


BAILE ATRAVÉS DO TEMPO - LYNN KURLAND
MacLeod 1 - {James-Elizabeth}
Escócia, 1331.
James Macleod era o respeitado e temido laird em toda Escócia. Amava a seus homes como irmãos e as sua terras com paixão. E não permitia que nehuma mulher cruzasse a soleira de seu castelo.
Cidade de Nova Iorque, 1996.
Com um prometido indiferente e uma estancada carreira de escritora, Elisabeth Smith encontrava paixão e aventura só nas inéditas novelas que escrevia. Até que o herói escocês começa a chamá-la...
Elizabeth desejava o homem de seus sonhos.
Soube que estava muito esgotada quando... começou a ouvir sua voz estando acordada! Para clarear a mente, foi dar um passeio no parque, dormiu num banco e despertou na escócia XIV na terra do James Macleod, um arrogante e bonito lorde com a voz muito familiar. Elisabeth poria seu ordenado mundo de pernas para cima e iria aonde nenhuma mulher tinha ido antes, direto a seu coração...


EBOOK
Related Posts with Thumbnails
Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!