sexta-feira, 23 de abril de 2010

Herdeiras Americanas - Julianne MacLean

2 - Um Romance Indiscreto 
An Affair Most Wicked


 CHEGOU PROCURANDO UM FUTURO RESPEITÁVEL...

Clara chegou a Londres seguindo os passos de sua irmã Sophie e de outras jovens norte-americanas, que procuravam elevar o status de sua família casando-se com algum aristocrata inglês com muitos títulos e necessitado de dólares. A alta sociedade inglesa recebia a estas jovens do outro lado do oceano com uma mescla de curiosidade e ressentimento, de maneira que Clara tem que andar com cuidado para não dar pé a nenhum escândalo. Mas embora haja chegado procurando respeitabilidade, seu coração lhe pede aventura, paixão e risco... como o que supõe o homem mais atraente e com pior reputação de toda a Inglaterra.

... MAS O ESCÂNDALO RESULTOU SER MUITO MAIS SEDUTOR.

Seger Wolfe, marquês do Rawdon, não está nunca com a mesma mulher em uma semana. E só o faz com mulheres casadas. São algumas de suas regras de ouro, as mesmas que lhe permitiram seduzir a meio Londres e evitar qualquer compromisso. Entretanto, nos momentos de solidão, seu coração sente falta de um amor mais profundo e verdadeiro, como o que conheceu anos atrás.

Seger sempre se arranja para deixar de lado esses pensamentos. Até que o destino põe em seu caminho uma jovem a qual nunca deveria haver-se aproximado. Quando Seger pensa com a cabeça, sabe que deve resistir à tentação... mas ao que parece seu corpo toma suas próprias decisões
 
EBOOK

American Heiress

1. To Marry the Duke - Nobre de Coração
2. An Affair Most Wicked - Um romance indiscreto
3. My Own Private Hero
4. Love According to Lily - Caminhos da Sedução
5. Portrait of a Lover - Retrato de um Amante
6. Surrender to a Scoundrel - Virtuosa Lady

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!