sábado, 29 de maio de 2010

Trilogia Coração - Kat Martin

1 - Coração Leal
Heart of Honor

Krista Hart, editora de um jornal para damas londrinas, ganhou inimigos por escrever sem fazer rodeios.
Quando se encontra com um guerreiro viking preso em uma jaula como se fosse uma atração de feira, exige sua imediata liberação.
Embora diga a si mesma que liberar Leif Draugr é simplesmente o correto, não pode negar a atração que sente por ele, especialmente depois de que seu pai o transforme em um "perfeito" cavalheiro inglês...

EBOOK

Heart Trilogy
1. Heart of Honor - Coração Leal
2. Heart of Fire
3. Heart of Courage

quinta-feira, 27 de maio de 2010

SELINHOS

Olhem que fofinho!!!!!


 

 Cinco coisas que gosto de fazer:

* Ler
* Cantar
* Ouvir música
* Navegar na internet
* Escrever


10 Blogs para receber os selinhos:

http://romancesparaviver.blogspot.com
http://amagiadosromances.blogspot.com
http://lilith-cenas.blogspot.com/
http://crepsculoflor.blogspot.com/
http://univstwilight.blogspot.com/
http://romsobrenatural.blogspot.com/
http://romances-sobrenaturais-arquivo.blogspot.com/
http://blogger-rs.blogspot.com/
http://classicoshistoricosromancesdepingo.blogspot.com/
http://emalgumlugarnopassado2.blogspot.com/

A RENDIÇÃO DE SARAH - Cynthia Clement

A RENDIÇÃO DE SARAH
The Seduction of Sarah


Inglaterra, 1823 Difícil conquista...
Sarah está nadando no lago quando um desconhecido a confunde com uma cortesã. Ela consegue escapar dos braços do homem, mas fica arrasada ao reencontrá-lo horas depois e descobrir que se trata do futuro noivo de sua prima Caroline. A situação não poderia ser mais constrangedora, principalmente porque Sarah não consegue tirar do pensamento a lembrança do doce e quente toque daquele homem...
Alex Caldern não tem ilusões quanto ao amor. Seu casamento será apenas um meio para gerar um herdeiro. Mas na véspera do noivado, ele se vê dominado por uma atração irresistível pela tímida prima de Caroline. Ora provocante, ora retraída, Sarah se esquiva de suas mais engenhosas tentativas de conquistá-la. No entanto, quando uma série de atentados põe em risco a vida de Alex, o sentimento de Sarah pouco a pouco se revela, e ele está mais do que pronto para satisfazê-la...

EBOOK

terça-feira, 25 de maio de 2010

Série O Legado da Espada de Sangue - Karin Tabke

1 - O Senhor da Rendição
MASTER  OF SURRENDER


Vinculados por uma irmandade esquecida no inferno de uma prisão Sarracena, Oito Sangrentos Espadachins cavalheiros mercenários às ordens de William O Conquistador, estão decididos a reclamar seu legado da única maneira que podem:

Pelo direito às armas, pelo direito à vitória, e pelo direito a conquista.

O ano é 1066. William, duque bastardo da Normandía, reclamou o trono Inglês por direito de conquista. Para sufocar os distúrbios da Saxonia, William envia aos seus cavalheiros de maior confiança para assegurar as terras. Um dos cavalheiros é seu primo, sir Rohan Luc, muito conhecido por seus feitos sangrentos como a Espada Negra...

Audaz e valente, a saxã Isabel do Alethorpe é a única que fica para proteger às pessoas da casa e suas terras. Quande Rohan du Luc toma Alethorpe, se oferece para salvar a vida do jovem escudeiro de Isabel em troca de estar disposta a lhe dar de presente os encantos de seu corpo. Prometida a outro, ela lhe jura que enquanto ele pode tomar sua virgindade, seu coração seguirá sendo dela. Mas enquanto seus lábios dizem que não, o corpo traidor de Isabel acorda para o desejo pelos cuidados de sedução deste potente invasor. Pode seguir sendo fiel a sua própria gente, ou o perito toque de Sir Rohan capturará seu resistente coração tão certo como as proezas com a espada capturando as terras de seu pai?

EBOOK

O Cavaleiro Negro - Connie Mason

O Cavaleiro Negro
The Black Knight


Um cavaleiro se dá conta de que, com amor, tudo é possível.

Quando o Cavaleiro Negro entrou no Castelo do Chirk cavalgando seu negro cavalo de guerra, vestido de negro da cabeça aos pés, musculosos e firmes tendões marcados pela batalha. Com sua negra armadura sem adornos, parecia letal e sinistro, tão perigoso como seu nome indicava. Era um homem conhecido por sua coragem e força, por suas proezas com as mulheres e por sua desumana habilidade no combate.

Mas quando viu Raven de Chirk, com suas longas tranças castanhas e suas femininas curvas, não pôde conter suas emoções. Foi a traição dela, doze anos atrás, que terminou com seus juvenis sonhos de cavalheirismo e lhe converteu em um duro cavalheiro. Foi ela quem lhe fez jurar não voltar a confiar em uma mulher, e as usar só para seu prazer. Mas ela acendia a paixão em seu corpo, a bondade em sua alma e o amor em seu coração.

EBOOK

SÉRIE IRMÃS ROYLE - KATHRYN CASKIE

1 - COMO SEDUZIR UM DUQUE
How to Seduce a Duke


LONDRES 1814
IMPOSSÍVEL RESISTIR...
Por que será que o duque de Blackstone está tentando arruinar os planos de Mary de se casar com o irmão dele, o atraente visconde de Wetherly? Basta ela virar uma esquina que lá está ele, a provoca-la...

E quanto mais Mary tenta ignora-lo , mais insistente ele se torna. Mary sabe que precisa fazer um bom casamento,mas Blackstone está longe de ser o noivo ideal!Ou não?

Blackstone está determinado a impedir que seu irmão se deixe levar pelo charme de uma pretendente astuta, mesmo que se trate de uma dama tão encantadora quanto mary Royle.Mas até Mary aparecer mulher nenhuma tinha resistido a seu poder de sedução... será possível que ele esteja se apaixonando por aquela jovem enervantemente bela e encantadora?

EBOOK

Royle Sisters

1. How to Seduce a Duke - COMO SEDUZIR UM DUQUE
2. How to Engage an Earl - COMO CONQUISTAR UM CONDE
3. How to Propose to a Prince - COMO CASAR COM UM PRINCIPE

SÉRIE IRMÃS ROYLE - KATHRYN CASKIE

2 - COMO CONQUISTAR UM CONDE
How to Engage an Earl


Londres 1818
Ela pensou que ele estivesse sozinho...
A ultima coisa que o conde Maclaren deseja é uma esposa.Por isso ao acordar e descobrir uma beldade de cabelos loiros deitada em sua cama, ele se comporta como qualquer outro homem faria,aproveita-se da deliciosa situação.Então sua família irrompe quarto adentro,e a atrevida jovem anuncia que é sua prometida ...

E Maclaren se ve prestes a ser fisgado para sempre.
A tímida e recatada Anne Royle nunca fez algo tão insano em toda a sua vida, ela entrou no quarto do conde, não com o intuito de seduzi-lo. E sim de encontrar um documento que poderia revelar a verdade sobre sua descendência.Agora porem seu mundo virou de pernas para o ar, e ao mesmo tempo que entra em pânico só de pensar na noite de núpcias, Anne se vê ansiando por esse momento, de uma maneira que nunca imaginou ser possível.


Royle Sisters

1. How to Seduce a Duke - COMO SEDUZIR UM DUQUE
2. How to Engage an Earl - COMO CONQUISTAR UM CONDE
3. How to Propose to a Prince - COMO CASAR COM UM PRINCIPE

SÉRIE IRMÃS ROYLE - KATHRYN CASKIE

3 - COMO CASAR COM UM PRINCIPE
How to Propose to a Prince


LONDRES ,1815
UM SONHO DE CINDERELA
Princesas costumam usar uma tiara na cabeça.Sendo assim quando a tiara lhe servir, não desista de usa-la.E é isso exatamente que Elizabeth Royle pretende fazer.Afinal se não conseguiu ser reconhecida como a filha de um principe o minimo que merece por direito é se casar com outro.
Elizabeth a mais nova das formosas irmãs Royle, quase perde os sentidos quando encontra seu futuro marido, um homem que antes tinha visto unicamente em sonhos , e que descobre tratar-se de um principe.Sua alegria porem , dura pouco, pois ela logo fica sabendo que Leopold está noivo de outra jovem,ninguém menos que a princesa Charlotte.
Qualquer outra mulher na mesma situação recuaria , mas não Elizabeth.Afinal ,ela é uma Royle...Recusando-se a abrir mão de seu sonho.Elizabeth assume a posição de dama de companhia de Charlotte, determinada a se aproximar de seu par perfeito.Mas o homem que ela deseja , não é quem parece ser...e somente depois de descobrir a verdade ela encontra o amor pelo qual ela esperou a vida inteira...

EBOOK

Royle Sisters

1. How to Seduce a Duke - COMO SEDUZIR UM DUQUE
2. How to Engage an Earl - COMO CONQUISTAR UM CONDE
3. How to Propose to a Prince - COMO CASAR COM UM PRINCIPE

Só por uma noite - Miranda Lee

Só por uma noite
His bride for one night




Você já se imaginou conhecendo e casando-se com alguém em 24 horas? Pois foi exatamente isso o que aconteceu na vida de Charlotte.
Ao ser abandonada um dia antes do casamento , ela acabou conhecendo Daniel, um bem-sucedido advogado que era especializado em divórcios, levava a vida sem compromissos e topou em assumir o lugar do noivo.Apaixonado, ele bola um plano perfeito para ambos mas será que esse casamento de última hora tem futuro?

EBOOK

Série DRAICON - BONNIE VANAK

1 - A EMPATICA
The Empath


O LOBO DEVE TER UM COMPANHEIRO PARA SOBREVIVER...
Nicolas era o mais forte e feroz dos Draicon, até que foi banido por cometer um crime. Agora o licantropo só tem um caminho para a redenção: encontrar a longamente perdida companheira, a mulher que salvará, incluindo Nicolas, do terrível perigo.

Maggie Sinclair é uma veterinária dedicada a curar. Ela não tem nem idéia de sua verdadeira natureza, a magia que espera em sua alma...ou o homem que vem a reclamá-la. A sobrevivência de sua união depende de que eles se encontrem um ao outro, de que suas habilidades se convertam em uma. Mas os inimigos também encontraram Maggie, e a matarão para evitar que ela desperte uma paixão totalmente absorvente...

EBOOK

DRAICON

The Empath - A empatica
Enemy Lover - Amante inimigo
Broken Souls
Immortal Wolf

Série DRAICON - BONNIE VANAK

2 - AMANTE INIMIGO
Enemy Lover


A mulher que tentou matá-lo era sua verdadeira companheira...

Depois de quase ser assassinado pela companheira que lhe foi destinada, o homem-lobo Damián Marcel Draicon a persegue até Nova Orleans e descobre que ela foi infectada por um feitiço mortal: seu corpo está lentamente se transformando em granito.

Se não encontrar rapidamente a cura Jamie será aprisionada para sempre dentro da pedra, com seu espírito vivo, mas preso por toda a eternidade.

Jamie Walsh odeia e teme Damián, pois acredita que ele assassinou seu irmão, mas deve trabalhar em conjunto com o líder dos lobisomens para encontrar um livro perdido de magia que contém a cura que vai salvá-la. Quando iniciam a busca pelo livro sabem que estão lutando contra o tempo e contra os terríveis Morphs, que usarão a magia negra que contem o livro para eliminar os Draicon para sempre...

EBOOK

DRAICON

The Empath - A empatica
Enemy Lover - Amante inimigo
Broken Souls
Immortal Wolf

O Príncipe dos Sonhos - Susan Krinard

O Príncipe dos Sonhos
Prince of dreams


A psicóloga de São Francisco, Diana Ransom, não podia afastar os olhos do atrativo estranho de olhos verdes. Mas quando por fim se aproximou dele, cruzando a sala lotada de fumaça, seus motivos tiveram pouco o que fazer ante os traiçoeiros sentimentos que ele inspirava. Diana suspeita que este sinistro e enigmático homem, seja o responsável pelo desaparecimento de sua jovem e frágil prima. Desesperada por encontrá-la e decidida a penetrar no mistério por trás do hipnótico encanto de Nicholas Gale, Diana o seguirá na aveludada escuridão... Despertando para uma inesquecível paixão.
Porque Nicholas não é um simples humano e sim um vampiro com o poder de entrar nos sonhos das mulheres e encher suas noites de um êxtase sem igual. E logo, cega por um prazer mais doce do que jamais conheceu, Diana encontrará a si mesma arriscando sua alma imortal por um amor que promete ser para sempre.

Serie Study - María V. Snyder

01 Doce Veneno
Poison Study


Quando estava prestes a ser executada por assassinato, Yelena recebeu uma oferta extraordinária. Iria comer as iguarias mais deliciosas, viver em um palácio... E correria o risco de ser assassinada por alguém que tentou matar o comandante de Ixia. Foi assim que Yelena escolheu se tornar uma provadora de comida. Mas o chefe da segurança não quis deixar nada ao acaso e decidiu lhe dar de comer Pó de Mariposa... Yelena precisa ter doses do antídoto diariamente, mas o tempo passa e aumenta a agonia de morrer por causa do veneno.

Yelena, ao tentar fugir desse dilema começa a passar por desastres. Os rebeldes planejando se aproveitar da Ixia, e Yelena adquire poderes mágicos que não pode controlar. Sua vida fica em perigo novamente, então tem que tomar uma decisão mais uma vez, mas desta vez de conseqüências inesperadas...

EBOOK

Gostei da história, ela prende você até o final, deixando um gostinho de quero mais. Vale a pena ler.

Study
1. Poison Study
2. Magic Study
3. Fire Study

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Passion - Lisa Valdez

Passion


Ela não conhecia o prazer... Ele não conhecia o amor...

Apesar de ser jovem, linda e viúva, Elizabeth não tinha planos de se envolver outra vez com um homem, muito menos imaginava que se deixaria beijar por um desconhecido em um local público. Porém, ao ver-se perseguida, nos corredores de um suntuoso museu de Londres, por um cavalheiro atraente e sedutor, ela é incapaz de resistir ao magnetismo sensual que lhe desperta um desejo novo e intenso. A cada encontro furtivo e arrebatador, cresce a paixão que une Mark e Elizabeth, levando-os a descobrir um sentimento raro e precioso. Mas uma vil chantagem ameaça destruir aquele romance... Na iminência de um escândalo, eles terão de escolher entre o dever e o desejo, o amor por suas famílias, e o amor que sentem um pelo outro!
Uma mulher chamada Passion.
Um homem que a faria fiel a seu nome.

Em seu segundo ano de luto, a formosa jovem viúva Passion Elizabeth Der nunca sonhou que estaria com um homem outra vez e, certamente, não com um completo estranho. Mas entre o tumulto do Palácio de Cristal de Londres, Passion se encontra discretamente, mas insistentemente, seguida por um sensual cavalheiro que desperta seus longamente suprimidos desejos. Depois de um matrimônio sem amor e repressão, Passion se abandona à autêntica sorte pela primeira vez.
Intoxicado por seu encontro com a formosa estranha, Mark Randolph Hawkmore, Conde de Langley, não pode esperar a vê-la outra vez. Quando uma série de encontros extasiados se sucedem, ele e sua misteriosa amante encontram algo raro e maravilhoso florescendo entre eles.
Mas uma chantagem contra o conde ameaça destruir tudo. Enquanto o escândalo se forma, cada um terá que escolher entre o dever e o desejo... seu amor por suas famílias e o amor entre eles.

EBOOK

Passion Quartet

1.Passion – Passion
2.Patience – Patience
2.Primrose – não tem ainda

Patience - Lisa Valdez

Patience


Uma mulher de nome Patience.
Um desejo que põe à prova a virtude de seu nome e seu amor.
Patience Emmalina Dare, conhecida por sua excepcional beleza, sempre sofreu a perseguição de seus admiradores. Mas nenhum deles conseguiu lhe inspirar amor... ou desejo. Segura de que nunca encontrará um homem que lhe toque até o mais fundo, decide esquecer as expectativas de casamento e dedica-se à música. Mas justo quando Patience pensa que sua vida está sob controle, um apaixonado beijo do enigmático irmão de seu cunhado acorda nela uma poderosa necessidade. Como conseguirá reconciliar esse desejo que sente por ele e o desejo de uma vida própria? E o que fará quando ele lhe mostrar uma parte profunda e oculta de si mesma que nunca soube que existia?
Quando o segredo de seu nascimento ilegítimo desterra Matthew Morgan Hawkmore do lugar que ocupava na sociedade, o obscuro e bonito meio-irmão do Conde de Langley trama sua ressurreição e sua vingança. Traído e abandonado pela mulher que acreditava amar, jura não se deixar controlar nunca mais pelo amor. Mas, apesar de seu juramento, é incapaz de resistir à formosa Patience, cuja fortaleza e confiança em si mesma escondem uma necessidade que ele é perfeitamente capaz de satisfazer. Poderá Matthew tê-la sem amá-la? O que estará disposto a dar para conservá-la ao seu lado? E será a apaixonada rendição de Patience que unicamente evitará que Matthew cometa um trágico engano que poderá destruir a ambos...?

EBOOK

Passion Quartet

1.Passion – Passion
2.Patience – Patience
2.Primrose - não tem ainda
Related Posts with Thumbnails
Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!