domingo, 18 de abril de 2010

Irmãos Callister - Diana Palmer

Círculo de Ouro
Circle Of Gold

Faíscas voaram no momento em que Kasie Mayfield chegou ao vasto rancho em Montana de Gil Callister para cuidar temporariamente de suas duas adoráveis filhas.

Contudo, nunca em seus sonhos mais selvagens a inocente jovem imaginou que seu formidável novo chefe a faria tirar os pés do chão com seu potente charme. Em pouco tempo ela estava tão profundamente apaixonada que fazia seu coração doer. Mas como ele se sentia? O enigmático rancheiro era muito difícil de interpretar. Entretanto ela não conseguia se imaginar passando seus dias ou noites com ninguém mais, além de Gil. Será que Kasie conseguiria convencer o contido viúvo que um círculo de ouro… pertencia ao dedo dela?
 
EBOOK


DIAMANTE BRUTO
Diamond in the Rough

 
Sassy Peale está desesperada para ajudar sua família, mas seu salário escasso não dá pra tanto. Então ela conhece John Callister, e pensa que seu novo amigo é verdadeiramente um autêntico e honrado caubói — rude, atraente e digno de confiança.

Mas John não é um funcionário do rancho, ele é um milionário vindo de uma das famílias mais poderosas de Montana! E quando Sassy descobre quem ele realmente é, ela tem certeza de que o arrogante milionário está apenas brincando com ela. John tem que convencer Sassy de que ele é o homem que ela pensava que fosse quando se conheceram — um diamante bruto.

EBOOK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!