sábado, 12 de maio de 2012

Dura Vingança - Diana Palmer

Dura Vingança
True Colors


Ela assumiu seus negócios... mas será que a paixão a impediria de comandá-los?
Meredith Ashe pensava que seu coração fora partido para sempre quando a família de Cy Harden a expulsou da cidade, ainda muito jovem, sem dinheiro e grávida. Agora, ela está transformada em uma mulher forte, e voltou não só segura de si, como também vice-presidente de uma corporação multinacional. Seus planos são simples: assumir o comando das propriedades dos Harden. Cy nada sabe sobre os segredos que Meredith esconde, e ela não tem a menor intenção de revelá-los. Na verdade, Meredith prefere que ele a veja como a adolescente frágil e tímida de antigamente. Porém, seu corpo a surpreende ao reagir deliciosamente a cada toque de Cy. E, uma vez apaixonada... nem mesmo seus planos mais mirabolantes poderão protegê-la...

Photobucket

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Rosebuds 02 - Barbara Dawson Smith

Seduzida por um Canalha
Tempt Me Twice


Nessa boa sociedade em que se rechaça ao homem imoral, ninguém espera que Drake Wilder abra caminho até a mais elevada nobreza arrastando ao altar uma autêntica dama. Para salvar sua família da ruína, lady Alicia Pemberton aceita casar-se com o escandaloso proprietário de uma casa de jogos. Insiste em que seja um matrimônio puramente de conveniência. Mas Drake tem outros planos para sua adorável esposa: primeiro utilizará Alicia para vingar-se do pai a quem nunca conheceu.


Photobucket

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Doce Segredo - Leanne Banks

Doce Segredo
Ceo’s Expectant Secretary



Brock Maddox vivia para sua empresa, até permitir que uma mulher se colocasse entre ele e os negócios. Traído por Elle Linton, sua amante e também secretária, ele descobriu, ao confrontá-la, um segredo ainda maior: ela estava grávida... Teria um filho seu!
Determinado a não mais perder o controle de sua vida, ele a convenceu a se tornar sua esposa.
Um método seguro de mantê-la sob sua vigilância... E ao alcance de seus braços! Brock sabia que estava se arriscando a ceder aos encantos de sua adorável esposa... Por isso teria de calar a voz do próprio coração e somente pensar no bem de seu futuro herdeiro!


Photobucket
Related Posts with Thumbnails
Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!