quarta-feira, 28 de abril de 2010

A CABANA - William P. Young

 A  CABANA


Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa cabana abandonada.Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o para voltar à cabana onde aconteceu a tragédia.Apesar de desconfiado, ele vai ao local do crime numa tarde de inverno e adentra passo a passo no cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre.Em um mundo tão cruel e injusto, A cabana levanta um questionamento atemporal: Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento?

EBOOK

Megera / A indomável - Jane Feather

A indomável
Megera
Vixen


Chloe Gesham não esperava um quente recebimento: a fim de contas, seu novo tutor era um absoluto desconhecido. Mas quando sir Hugo Lattimer retornou a sua mansão solariega depois de uma noite de farra e descobriu que lhe tinham endossado a uma bela e jovem pupila com o ímpeto de uma tromba, o arrumado solteiro não deixou lugar a dúvidas: não queria saber nada dela. Chloe, por sua parte, tinha sua própria visão das coisas...
Sumido nas lúgubres lembranças que o atormentavam, Hugo não tinha a menor necessidade de ter junto a ele a uma escolar lhe exasperem e imprevisível, e menos ainda se a assombrosa beleza e a sensualidade natural da moça entranhavam um desafio a seu próprio controle.
E, entretanto, tinha o dever de convertê-la em uma verdadeira dama e consertar suas bodas com algum jovem e endinheirado lorde londrino. E o faria, com a ajuda de Deus...

EBOOK

TE AMAR É MEU DESTINO - Jane Feather

TE AMAR É MEU DESTINO
Valentine


O comandante Silvestre Gilbraith é acusado de traição ante um tribunal militar por render-se frente ao inimigo em uma batalha em que resultou gravemente ferido. Para complicar ainda mais sua situação, um capricho do destino o converte no herdeiro de seu pior inimigo, o conde do Stoneridge. Mas não receberá o dinheiro necessário para manter suas propriedades a menos que se case com uma das netas do velho conde.
 
EBOOK

A INFIEL - Jane Feather

A INFIEL
Vice



Juliana cruzou uma linha e, ao fazê-lo, converteu-se em rameira. Essa semana tinha iniciado sua vida como recém casado...e acabado como assassina. Estava persuadida de que ninguém acreditaria que tinha matado a seu ancião e flamejante marido por acidente. Por isso, fez o único que acreditou possível: fugir.

Uma vez em Londres, é recolhimento por uma amável mulher que resulta ser a proprietária de um bordel. Um de seus clientes, o duque do Redmayne, busca uma jovem virgem para levar a cabo um malicioso plano. Temerosa de ser denunciada a policia, Juliana não está em codiciones de rechaçar a proposição escandalosa que lhe apresenta o perigoso e arrumado duque: convertê-la em esposa de outro homem e ao mesmo tempo em seu própria amante. ela poderá cumprir esse papel?

EBOOK

SÉRIE ALMOST - Jane Feather

1 - Quase uma Noiva
Almost a Bride


Jack Fortescu, duque do Saint Jules, está decidido a vingar-se de Frederick Lacey, o homem que denunciou sua irmã Charlotte a segurança de Robespierre, e para isso organiza uma partida de cartas em que Lacey joga todos seus bens, inclusive a mansão que possui nos subúrbios de Londres e o que contém. Jack ganha e Frederick, arruinado, suicida-se.
Entre o conteúdo da casa se encontra a meio-irmã de Frederick, a jovem e segura Arabella que leva uma vida campestre dedicada ao cultivo de orquídeas, afastada da vida mundana e *sibarita de Londres.
Como parte de seu plano, o charmoso duque lhe propõe um matrimônio de conveniência para que a jovem não tenha que abandonar a casa.
 Arabella aceita a única opção que tem fascinada pelo misterioso duque. Entretanto, descobrirá que entre eles se eleva um muro inacessível e Arabella lutará por desvendar esse passado secreto que tanto atormenta ao Jack.

EBOOK

Almost
1. Almost a Bride - Quase uma Noiva
2. Almost a Lady - Quase uma Dama

A NOIVA ESCOLHIDA - Jane Feather

A NOIVA ESCOLHIDA
The Bride Hunt


Londres, 1906.
Você como recompensa!
Quando entrou no escritório de Gideon Malvern, tudo que Prudence esperava era que ele aceitasse sua proposta: defender o polêmico jornal que ela e as irmãs publicam anonimamente na cidade de Londres, e que está sendo injustamente processado. Em troca ela se propõe a encontrar a mulher perfeita para se casar com ele e ajudá-lo a criar a filha. Prudence sabe que o famoso advogado é capaz de defender o jornal sem deixar vir a público a identidade das três.

Para um homem que não recusa desafios, Prudence Duncan é uma tentação irresistível. Além de contar com ele para defender um caso complicado, ela desperta em Gideon o desejo de descobrir a intrigante mulher que se esconde por trás daquela fachada de austeridade e, quem sabe, convencê-la a ser a candidata número um em sua lista de pretendentes a esposa...

Time Swept - Tess Mallory

2 - Círculos do Tempo
Circles in Time


Doce fogo da paixão

"Você é uma bruxa?" Navarre sussurrou contra seus lábios. "Diga-me sinceramente, você está em conluio com Richard e Locksley?"

Kendra enterrado as mãos em seus cabelos e apertou o rosto próximo ao dela, como ela riu alto. "Oh, meu cavaleiro," ela disse suavemente, "se eu fosse uma bruxa, eu encantar você e você ligar para mim para sempre. Gostaria de mantê-lo amarrado à minha cama e você ia cumprir o meu desejo de cada. Richard Locksley e poderia nunca compare a você. "

Navarre recuou de seu abraço, e com um rugido rolou longe dela e ergueu-se Assustado, Kendra levantou sobre os cotovelos.

"Resposta errada, né?" Ela sorriu. "Bem, isso é o que eu recebo por tentar ser poético. Agora," ela levantou os braços para ele ", voltam aqui. Eu estou congelando".

Navarre elevou-se acima dela, as mãos enroladas em punhos ao seu lado. "Bruxa!" Navarre assobiou. "Logo você vai estar quente o suficiente, pois você irá queimar quando chegamos Nottingham!"

Kendra sentou-se, os braços envolvidos em torno de si mesma como ela tremia, ela teem começando a tagarelar. "Estou ficando muito cansado de mis. Este é o meu sonho e eu acho que deveria ser capaz de ter as coisas à minha maneira. Então, eu poderia colaborar, ou simplesmente transformá-lo em alguém que vai ser, como Mel Gibson."

Kendra começou a rir, mas o riso morreu em sua garganta quando ela viu o rosto pálido de Navarra em suas palavras. Seu queixo forte e apertado o ouro em seus olhos queimados, e não com o desejo por mais tempo, mas a raiva primas.

Ele perseguido até a lareira, onde sua roupa foi esticada através das rochas a seco, pegou-lhes, em seguida, virou-se e jogou-as no seu rosto. "Dress, antes de eu terminar a sua vida inútil."

EBOOK


Time Swept

1. Jewels of Time (1994)
2. Circles in Time (1997)
3. To Touch the Stars (1998)

O Ebook está em tradução mecânica, mas dá para ler. A estória é muito boa....Amei!!!!!

Eu Compro Seu Coração - Mary Brendan

Eu Compro Seu Coração
A Kind and Decent Man


Onde estava o homem terno que havia conhecido?

A sra. Vitória Hart, viúva recente, descobre-se subitamente empobrecida. Sua única esperança de socorro financeiro é David, visconde Courtenay, o homem que a amara e protegera antes de abandoná-la sete anos atrás. Sugerindo um casamento de conveniência, Vitória fica horrorizada quando David propõe outro tipo de acordo: ele a quer como amante! 

EBOOK

O Escudeiro de Prata - Mary Brendan

O Escudeiro de Prata
 The silver squire



A donzela e o vilão
Emma Worthington sabia que, aos vinte e sete anos, suas chances de encontrar um marido eram quase nulas, mas nem mesmo essa certeza a fez considerar o pedido de casamento de um homem rico e inescrupuloso que a queria como esposa em troca de saldar as dívidas de seu pai. A única saída de Emma seria fugir para Bath.

Ela não contava, porém, com a má sorte, que quis que Richard Du Quesne cruzasse seu caminho e se empenhasse em ajudá-la. Haveria algum lugar onde Emma pudesse se proteger daquele homem, que era conhecido como “escudeiro de prata”? Sua dúvida era… Ela realmente queria se proteger dele?

Trilogia Prazeres 3 - Eloisa James

3 -PRAZERES ENCANTADOS
Enchanting Pleasures


―Bem-vinda a Inglaterra, senhorita Jerningham.

Quill Dewland vai ao porto receber a sua futura cunhada que chega da Índia e mal pode dissimular sua surpresa; esperava ver uma herdeira e quem desce do navio em seu lugar é uma jovem despenteada e gordinha, cuja espontaneidade se choca com os estritos costumes da sociedade vitoriana. De fato seu irmão Peter, o noivo, esta horrorizado. É impossível que acreditem que realmente vai se casar com esse espantalho que não sabe comportar-se. Se o fizer se converterá no bobo de toda Londres.

Quill por sua parte não pensa o mesmo. Desde que a conhece, essa voluptuosa sereia embota seu sentido fazendo desejar estar no lugar de seu irmão Peter… Se não fosse pelo terrível segredo que o impede de ter qualquer tipo de intimidade com uma mulher.

EBOOK

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Três Noites de Pecado - Anne Mallory

Três Noites de Pecado
Three Nights of Sin


Três noites de perigo...
Quando seu irmão é acusado de assassinato, a sociedade fecha as portas para Marietta Winters. Nada a ajudará a salvá-lo da forca... exceto Gabriel Noble. Em troca de aceitar seu caso, Gabriel pede três favores a desesperada e bela jovem. Marietta não tem outra opção a não ser fazer um trato com esse diabo manipulador.
Três noites de prazer...
Buscando pistas nas entranhas de Londres, Marietta adota um disfarce muito peculiar: uma meretriz, para deleite de Gabriel. Marietta jura que seus gemidos apaixonados não são mais que uma farsa. Nunca poderia se apaixonar por um belo desconhecido, arrogante e sedutor... não é mesmo?
Três noites de pecado...
Noite após noite, Marietta satisfaz os perversos desejos de Gabriel. Mas este não tardará a desejar mais que somente três noites de pecado...e nem um sórdido e secreto passado o impedirá de tomá-la para si... para sempre!

EBOOK

Um Conde em Minha Vida - Anne Mallory

Um Conde em Minha Vida
The Earl of Her Dreams


Inglaterra, século XIX
Uma paixão impossível de esconder...

Kate Simon tem duas escolhas: casar-se com um noivo indesejável ou fugir de casa. Disfarçada de rapaz, ela foge e se hospeda numa estalagem de beira de estrada, mas é forçada a dividir o quarto com o enigmático Christian Black, um homem atraente, sedutor e misterioso, cujo olhar penetrante parece lhe atravessar o corpo e a alma. Kate e Christian, no entanto, não imaginam que uma forte tempestade de neve e um assassinato os unirão ainda mais...

Christian não quer que sua identidade de conde de Canley seja revelada, muito menos para uma jovem cujos trajes masculinos não conseguem esconder as curvas delicadas do corpo. Mas depois que o destino... e um crime... o aproxima cada vez mais de Kate, ele já não pode conter o desejo de provar os doces beijos da linda dama. E o maior perigo que os ronda poderá ser resistir a uma paixão capaz de curar todas as dores do passado...

EBOOK

O Segredo do Visconde - Anne Mallory

O Segredo do Visconde
The Viscount's Wicked Ways


Inglaterra, Século XIX
Uma tentação irresistível...

Nada é mais importante para Thomas Ashe do que o projeto secreto que vem desenvolvendo para o governo. No entanto, ele sabe que alguém está tentando destruir tudo o que construiu até agora. E quando a encantadora e curiosa Patience Harrington aparece em seu castelo para avaliar sua coleção de antiguidades, Thomas suspeita de que ela esteja escondendo algo. A beleza da jovem o afeta em todos os sentidos, mas envolver-se com ela seria a última coisa que ele pensaria em fazer. Porém, com seu futuro em jogo, Thomas está decidido a fazer o que for preciso, inclusive seduzir Patience, a fim de convencê-la a dizer a verdade, antes que sua vida, e seu coração, se percam para sempre...

EBOOK

domingo, 25 de abril de 2010

Serie Night Slayer - Robin T. Popp

01 - Mais Além da Noite
Out of the Night


Lanie Weber não tem medo do perigo. Como uma bombeira voluntária, esta educada bibliotecária, aparentemente doce, já enfrentou situações de morte antes - e sobreviveu. Mas ela não tem idéia do que está esperando por ela na selva escura da Amazônia ... Mirando os olhos de uma estátua misteriosa ... e nos braços fortes de um estranho sedutor. O piloto veterano Mac Knight prometeu ajudar Lanie descobrir o que aconteceu com seu pai cientista. Mas, no laboratório de investigações secretas do Dr. Weber, eles encontram apenas cinco corpos - e uma criatura que acreditavam viver apenas em lendas. O pesadelo, porém, é real. Quando Mac é atacado e mordido, Lanie luta para mantê-lo vivo. Quando ele pressiona seus lábios em seu pescoço, ela se volta para seu toque. E quando os dentes roçam sua carne, ela anseia por mais ...


Serie Night Slayer

1. Out of the Night
2. Seduced by the Night
3. Tempted in the Night
4. Lord of the Night

O Coração da Escuridão - Amanda Ashley

O Coração da Escuridão
A Darker Dream


Em quatrocentos anos, Rayven nunca conheceu uma mulher como Rhianna McLeod. Ela é uma visão de luz e calor, tudo o que ele não é... Nem pode ser. Condenado a viver para sempre na escuridão e a solidão, ele conhece muito bem todos os riscos de estar perto dela, tem fome dela com uma intensa paixão que jurou não permitir-se sentir nunca. O pai de Rhianna a vende a Rayven para poder levar comida a sua mesa... Então não tem mais opção que ir com o escuro desconhecido. Para sua surpresa, Ele dá tudo o que ela quer: a roupa mais fina, educação e o manejo do castelo... Quer dizer, tudo menos seu contato. Embora ela percebe o perigo sob sua maneira suave de falar e apesar de que o próprio Rayven a adverte que se mantenha longe, sente-se atraída por esta criatura da noite, e o ama como não pode amar a outro.


Photobucket

Mais Profundo que a Noite - Amanda Ashley

Mais Profundo que a Noite
Deeper Than the Night

As pessoas da cidade Moulton Bay diziam que havia algo sobrenatural em Alexander Claybourne. Algumas pessoas murmuravam isso porque com sua escuridão, seus notáveis traços e seus hipnotizadores olhos, o sedutor estranho parecia todo um vampiro. Eles nunca imaginariam quão perto da verdade estavam... ou que depois de mais de duzentos anos de resistir à tentação, Claybourne tinha encontrado uma mulher que devia possuir. Kara Crawford nunca se assustou da supersticiosa sabedoria popular e riu dos falatórios dos vizinhos a respeito de criaturas que espreitavam na escuridão. Que dano poderia provocar ser amigável com o atraente desconhecido de cativante olhar em seus olhos da cor da meia-noite? Sem importar que escuros segredos Alexander escondesse, Kara se sentia atraída por ele, forçada a se unir a ele sob a prateada luz da lua onde eles compartilhariam seu amor...
 


Photobucket

Serie Night - Amanda Ashley

01 - O Beijo da Noite
Night's Kiss


Ele encontrou o desejo mais profundo de sua alma.
O Dom Escuro tinha outorgado a Roshan DeLongre uma solitária vida eterna até que a descoberta fortuita do retrato, estranhamente familiar, de Brenna Flanagan o subjuga com seu feitiço. O domínio que exerce sobre ele é tal que viaja ao passado para salvar à formosa bruxa da fogueira, e para resgatá-la do perigo trazendo-a ao presente.
A sedutora inocência de Brenna e sua cândida capacidade de assombro ante o mundo moderno enfeitiçam o vampiro, enfastiado já de sua escura existência.
Mas terão que enfrentar-se às cegas com o perigo crescente. Há alguém cuja magia negra é poderosa... Alguém que sabe de sua existência e que não se deterá até despojá-los de seus poderes... Até que eles não sejam mais que sombras... No tempo.
A paixão eterna começa com... O beijo da noite.


Photobucket
Serie Night

1. Night's Kiss (2005)
2. Night's Touch (2007)
3. Night's Master (2008)
4. Night's Pleasure (2009)

Serie Vampire - Amanda Ashley

01 - Tons de Cinza
Shades of Gray


Alexi - Limitado pelas correntes de prata, o vampiro tinha permanecido preso durante centenas de anos, trancado num mundo de dor e fome, até que o sedutor perfume do sangue de uma mulher o traz de volta para sua vida voraz...

Marisa - Excitada com a visão do vampiro algemado na feira, tropeçou na tenda indo para os braços do homem mais incrível que já tinha visto. Hipnotizada pelo seu abraço sobrenatural, ela acredita nele quando jura que a única coisa que quer beber são seus beijos.

Grigori - Perdido nas trevas, Grigori encontrou um novo sustento na luz do amor de Marisa, e um novo propósito em sua vida. Só ele poderia protegê-la do mal que se esconde na noite. Agora, faminto por suas doces carícias, ele faz uma promessa solene para mostrar que nem todos os mortos são monstros, e que em algum lugar entre o branco e o negro da perdição, se encontra o infinito...
 
EBOOK

Photobucket



Serie Vampire

1. Shades of Gray (1998)
2. After Sundown (2003)
3. Desire After Dark (2006)

Escândalos de Primavera - Stephanie Laurens

Escândalos de Primavera
Tangled Reins


Ela deveria se atirar nos braços de um completo estranho?
Dorothea Darent não tinha a menor intenção de se casar, até que um atraente desconhecido, de olhos castanho-claros, beijou-a debaixo de uma amoreira. Ela soube mais tarde que o sedutor de lábios macios era o marquês de Hazelmere, conhecido como um grande patife e que parecia disposto a conquistá-la de qualquer maneira!
Enquanto Dorothea deslumbrava a alta sociedade londrina de festa em festa, conquistando todos os pretendentes que surgiam, o marquês de Hazelmere vivia atormentado pelo beijo que dera naquela jovem deslumbrante e inesquecível. Estava determinado a ter o coração daquela mulher custasse o que custasse. Mas como, se ele era apenas mais um no séquito a adorá-la?

MYSTICAL HIGHLANDS TRILOGY (Irmãs Drummond) - Ruth Langan

1 - A espada e o poder
Sob o encanto do amor
Highland Sword


Aquilo era uma proeza que parecia tirada de uma lenda...

Merrick MacAndrew tinha consciência da dificuldade da missão, mas estava disposto a fazer qualquer coisa para salvar o seu filho moribundo... incluindo ir à procura de Allegra Drummond à sua terra encantada e raptá-la. Dizia-se que ela possuía um dom especial para curar... e para derreter o coração de Merrick, como pôde confirmar mais tarde.
Embora Allegra Drummond estivesse presa e fosse obrigada a fazer tudo o que aquele corajoso guerreiro escocês lhe pedisse, a nobreza da sua causa tinha feito com que sentisse compaixão por ele. O que não sabia é que, afinal de contas, seria ele quem a prenderia aos seus encantos, de corpo e alma.

MYSTICAL HIGHLANDS TRILOGY (Irmãs Drummond) - Ruth Langan

2 - O Céu em Seus Braços
Poderes da Paixão
 The Betrayal


Grant precisava de Kylia para descobrir quem era o traidor que estava infiltrado dentro de seu clã, que colocava a todos em risco. Ele foi ao Reino Mitológico, sobreviveu a uma emboscada e conseguiu convencê-la a acompanhá-lo e a ajudá-lo. A jornada vai aproximá-los enquanto escapam aos perigos da jornada, mas os segredos do clã que Grant tanto queria descobrir poderiam separá-los

EBOOK

MYSTICAL HIGHLANDS TRILOGY (Irmãs Drummond) - Ruth Langan

3 - O cavaleiro e a vidente
A Feiticeira E O Cavaleiro
The knigth and the seer


Como todas as mulheres na sua família, Gwenellen Drummond possui poderes. O único problema é que toda vez que ela tenta um feitiço algo dá errado. Mesmo sentindo-se a pior das bruxas, ela nunca desiste, tenta um novo feitiço e cai do céu no meio de morte e destruição.

Andrew Ross volta a encontrar sua casa em ruínas, a sua família assassinada por seu inimigo juramentado e uma estranha mulher de pé no pátio. É aqui Gwenellen descobre seu verdadeiro dom: Ela pode ver e falar com os mortos. Agora cabe a ela para ajudar a salvar o povo de Andrew e Ross Abby

EBOOK

SÉRIE HIGHLANDER - Ruth Langan

1 - A PRISIONEIRA DO CASTELO
O Bárbaro das Terras Altas
Highland Barbarian


O barbaro das terras altas voltou para espalhar o terror numa Escócia ja saturada de infindáveis conflitos. Alegando uma questão de honra , arrebatou do altar uma nobre escocesa fazendo-a prisioneira em seu castelo envolto em brumas.
As batalhas que roubavam a paz de seu povo era uma agoniante realidade para Marjorie MacAlpin.
Mas agora intrigava-a por que justamente ela fora escolhida como alvo de vingança por aquele homem lendário por sua crueldade.Com que direito ele falava em honra , arrebatando-a dos braços do marido? por que a rainha Mary Stuart aprovava esse ato de vandalismo?

EBOOK

SÉRIE HIGHLAND

1. Highland Barbarian (1990) - A Prisioneira do Castelo / O Bárbaro das Terras Altas
2. Highland Heather (1991) - Uma rebelde na Corte
3. Highland Fire (1991) - A Prisioneira esquecimento
4. Highland Heart (1992) - Ainda não tem
5. The Highlander (1994) - Guerreiro Amante
6. Highland Heaven (1995) - O Inimigo

SÉRIE HIGHLANDER - Ruth Langan

Uma Rebelde na Corte
Highland Heather


Uma deliciosa seqüência de A Prisioneira do Castelo, agora trazendo os MacAlpin num emocionante confronto com a Coroa Inglesa.
Sem deixar transparecer seu desespero, Brenna MacAlpin via as campinas verdejantes de sua terra irem ficando para trás. Por ordem de Elizabeth, rainha dos ingleses, havia sido arrancada de seu castelo na Escócia para que se cumprisse uma "missão de paz". E casando-a à força com um nobre inglês achavam possível aplacar os conflitos entre os dois países? Seguramente não conheciam seu povo, nem a ela!
As lendas que Brenna ouvira sobre Morgan Grey, o Bárbaro da Corte, não a intimidavam. Ela era uma MacAlpin, chefe de um clã, e não seria subjugada pela violência. Morgan logo conheceria a força de sua "convidada" escocesa, capaz de afrontar a ele e a própria rainha!

EBOOK


EBOOK


EBOOK

SÉRIE HIGHLANDER - RUTH LANGAN

 3 - A Prisioneira do Esquecimento
Highland Fire


A heróica saga dos MacAlpin continua com esta enternecedora história de amor

Quem seria Megan, afinal? Teria cometido algo odioso ou sofrido uma dor tão profunda para que a mente entorpecesse e se recusasse a abrir uma luz sobre o passado? Prisioneira do esquecimento, ela sabia apenas que era escocesa e amava Kieran O’Mara,o guerreiro irlandês que a havia salvado da morte. E agora ela o acompanhava em sua fuga alucinante da prisão Fleet, para longe da Escócia e de qualquer pista que a fizesse recobrar a memória.
O desespero de ver-se sem nome ou passado foi substituído por medo de se assaltada por lembranças indesejadas. Ela poderia possuir uma personalidade diferente daquela que conquistara corajoso e destemido Kieran O’Mara. Talvez fosse sua inimiga ou até mesmo uma mulher casada!
 
EBOOK

SÉRIE HIGHLANDER - Ruth Langan

5 - GUERREIRO AMANTE
The Highlander


Raptada!

Escócia, 1292
Arrancada à força de seu castelo, Leonora Waltham precisava de muita determinação para resistir ap fascínio de seu raptor. Porque embora o julgasse um selvagem escocês, inimigo dos ingleses. Dillon Campbell era um homem destemido e diabolicamente atraente...
Lady Leonora era a garantia de que os irmãos de Dillon seriam libertados da prisão na Inglaterra. Mas a belíssima refém provou ser uma mulher com um encanto capaz de vencer as defesas do mais valente guerreiro. E de derrubar as muralhas que protegiam o coração de seu captor!

EBOOK

SÉRIE HIGHLANDER - Ruth Langan

6 - O Inimigo
Highland Heaven


Eles não tinham o direito de se amar!

Para salvar a vida de seu irmão gêmeo, Shaw Campbell arrombaria as portas do inferno. Mas ele não caiu nas garras do demônio e sim nas mãos de Moira Lamont — mulher fascinante e intrépida que defenderia a honra de sua família até a morte… levando Shaw consigo!
Nessa época de guerras e vinganças entre clãs, Moira não podia confiar em ninguém. Contudo, nos olhos de Shaw Campbell havia algo que lhe dizia ser ele um homem de paz. Um homem que poderia facilmente conquistar e prender para sempre seu atormentado coração!

EBOOK

EBOOK

ENQUANTO VOCÊ DORMIA - Wendy Burge

ENQUANTO VOCÊ DORMIA...
While You Slept


Inglaterra, 1822

A bela adormecida...
Vivendo recluso em sua casa de campo, Sion Sinclair não vê razão para voltar a se comportar de maneira civilizada, especialmente com relação ao sexo oposto. Até o dia em que um temporal destrói uma carruagem a caminho de Londres, ferindo seriamente seus ocupantes. Ao assumir os cuidados pela única sobrevivente, Sion distrai-se das próprias atribulações, enquanto vela dia e noite o sono da linda jovem.

Meses depois, ao recobrar a consciência, a protegida de Sion tem fortes motivos para "esquecer" o passado. Movido por sentimentos desconhecidos, ele arquiteta um plano e apresenta a jovem a todos como sua amante. No entanto, com os mexericos correndo soltos e o escândalo tomando proporções cada vez maiores, Sion corre o risco de ser desmascarado e de perder para sempre o amor que seu coração não pode mais negar...

EBOOK

Vestígios do Passado – Wendy Burge

Vestígios Do Passado
Love me Again

Inglaterra, 1814

Os pecados do passado...
Varek von Vischering tinha apenas um único dever: providenciar um herdeiro para as terras da família. Agora, com problemas políticos ameaçando seu reinado e os conselheiros exigindo que se divorcie, ele teme pela segurança de sua esposa, Christina.

Um amor nunca esquecido...
Christina nunca seria capaz de assistir seu amado marido tomar uma outra mulher. Assim, ela foge e encontra asilo nos braços de um nobre britânico. Mas tudo muda quando ela o acompanha a um congresso na Áustria, onde o destino a colocará frente a frente com o passado e com o ex-marido, que ela jamais esquecera.

EBOOK

Photobucket


....Uma linda história de amor... Amei!!!!!
Related Posts with Thumbnails
Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!