sábado, 30 de outubro de 2010

Um Homem de Honra - Deborah Hale

Um Homem de Honra
A Gentleman of Substance


HAVIA UMA CRIANÇA QUE NÃO PODERIA NASCER SEM PAI...

INGLATERRA, 1812

O amante de Lucy Rushton foi morto em combate, e ela viu-se obrigada a desposar o irmão dele, o visconde de Silverthone, apenas para proteger o filho que trazia no ventre. O casamento, porém, deixou-a arrasada, muito embora após as bodas ela tivesse percebido que seu marido possuía um outro lado de sua personalidade: paixão, elegância e carinho escondidos por trás da aparência severa e quase rude.
Um homem capaz de despertar em Lucy sentimentos que Jeremy, seu antigo amor, jamais conseguiu...

EBOOK

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Matar por Prazer - Linda Howard

Matar por Prazer
Dying to Please


"Leal, bela, profissional, impecavelmente organizada: Sarah Stevens é uma mulher com diversas qualidades. Acima de qualquer coisa, uma excelente mordoma. Capacitada para administrar a rotina de mansões com destreza e eficiência, Sarah também é guarda-costas, motorista e atiradora experiente, indispensável para o juiz Roberts, um homem gentil e refinado por quem tem profundo carinho e respeito.
Até que, certa noite, consegue impedir um assalto na residência do seu patrão, num ato de coragem que rende a ela "quinze minutos de fama" na imprensa local. Mas a exposição é suficiente para atrair a atenção de um homem perturbado que, sem ela saber, fará qualquer coisa para possuí-la.
A vida perfeitamente ordenada de Sarah é abalada por uma tragédia: o seu querido patrão é brutalmente assassinado. O investigador responsável pelo caso deixa claro que ela não é suspeita. Até que a situação se complica ainda mais. Acontece um segundo assassinato, e dessa vez apesar da falta de provas a ligando ao crime, Sarah não consegue escapar de se tornar suspeita.
A única opção que lhe resta é seguir com a sua vida. Mas não percebe que um louco obcecado está armando uma grande armadilha... da qual ela não conseguirá escapar. Desse modo, Sarah logo se encontrará à mercê de um homem que a cobrirá de atenção e cuidados, sufocando-a com sua presença".

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Belong To The Night - Shelly Laurenston

O Círculo das Bruxas
The Wolf, The Witch, And Her Lack Of Wardrobe
O Lobo, A Feiticeira, e sua falta de Guarda-Roupa



 A bruxa e o lobo

Nathalie Meacham já tem problemas suficientes tentando controlar suas habilidades sobrenaturais. Ela não tem tempo para pensar em romance, muito menos com um homem como Theodore Smith, apesar de seus maravilhosos e intensos olhos cor de âmbar.
Theodore, por sua vez, está lutando com seus próprios instintos animais... já que ele é homem durante o dia e lobo durante a noite... para tentar proteger não só seu território, mas também uma certa bruxinha espevitada, de maldosos inimigos.
E não haverá feitiçaria capaz de imunizar Nathalie contra o charme irresistível daquele homem-lobo...

EBOOK

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Sinful - Charlotte Featherstone



Ele deve encontrar a redenção no mais improvável dormitório...

Na Inglaterra Vitoriana, depravações de todos os tipos podem ser compradas e Matthew, o Conde de Wallingford, certifica-se de beneficiar-se de cada prazer possível. Entediado e cansado, ele é tão famoso por sua frieza, quanto por seus relacionamentos imorais com belas mulheres. Enquanto esses numerosos flertes preenchem as necessidades físicas de Matthew, eles secretamente o deixam embotado e emocionalmente vazio. Até uma noite, quando se vê espancado, com os olhos enfaixados e aos cuidados de uma enfermeira com uma voz de anjo – e um toque gentil que acalma a escuridão dentro dele e o faz ansiar por mais. E Jane Rankin é uma humilde enfermeira, considerada tímida e sem atrativos pela maioria. Não há lugar para ela entre os lordes e ladies da aristocracia – apesar do crescente desejo de Matthew pelo fogo que queima por debaixo da fachada séria. E então há o segredo de Matthew. Um segredo tão humilhante e escandaloso que poderia destruir a todos os quem ama. Um pecado, ele teme, que nem mesmo o amor de uma boa mulher poderá apagar…
Tradução GrupoRR

EBOOK

Amei o livro!
Obrigada ao GrupoRR pela tradução!

domingo, 24 de outubro de 2010

Noite Decisiva, Noite Obscura - Ann Major

Noite Decisiva, Noite Obscura
Wild Enough for Willa


PARECIA SER UMA NOITE COMUM... PELO MENOS ATÉ TER ENCONTRADO UMA FORTUNA!

O que você faria se encontrasse uma mala cheia de dinheiro? Com a família contra ela, um filho para sustentar e uma paixão para esquecer, Willa fez o que qualquer um faria... pegou o dinheiro e fugiu!
Mas o passado a perseguia na forma do bonito e perigoso Luke McKade, um homem que a seguiria até o fim do mundo — em busca também do coração de Willa.
Em um momento de perigo, Luke descobriu o ponto fraco daquela inocente mulher: ele. Mas será que dois milhões de dólares não seriam dinheiro suficiente para Willa abdicar do verdadeiro amor?

EBOOK
Related Posts with Thumbnails
Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!