sábado, 25 de setembro de 2010

Jogos de Sedução - Lynne Graham

Jogos de Sedução
The Trophy Husband




O VENCEDOR LEVA TUDO...

Quando Sara descobriu que o noivo a traía com sua prima, ela se sentiu duplamente traída.Como por milagre Alex Rossini,seu chefe,esta pronto a ajuda-la a se recompor do choque.Entretanto,Sara nunca vira Alex fazer alguma coisa, sem esperar outra em troca.Se Sara desejava aceitar a ajuda que Alex lhe propunha,tinha de estar consciente de que teria de jogar de acordo com as regras impostas por ele...e pagar o preço!

EBOOK

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

June Girls (Meninas de Junho) - Mari Carr

1 - Nenhum Recurso
No Recourse

2008 é um ano que Hayley Garland gostaria de se esquecer. Devastada pelo desaparecimento de sua melhor amiga , ela passou o ano no limbo. Mas agora ela está de volta para onde tudo deu errado . Voltar a Fernwood Grange, na esperança de descobrir o que realmente aconteceu com Erin parecia uma boa idéia, mas Hayley não consiguiu encontrar nada mais do que uma noite tempestuosa em um velho carvalho Inglês. Se ela pudesse voltar no tempo ...

Capitão Jack Campbell estava pesquisando na costa de Dover para na busca de outra menina desaparecida . Correndo através da floresta , ele está preso em um aguaceiro repentino. Encharcado e com necessidade de abrigo, Jack é interrompido brevemente quando um raio atinge uma árvore em seu caminho. Através da divisão do tronco se revela uma mulher jovem, sentindo uma dor óbvia, e ele chega para ela pouco antes de ela perder a consciência.

Desesperado para encontrar Julia, uma mulher local, que desapareceu recentemente, e escapar da forte tempestade , ele vai para uma pequena cabana na floresta , determinada a causa da mulher inconsciente em seus braços. Mal ele sabe , Hayley não é o que parece ser, e esta mulher está prestes a mudar drasticamente seu futuro . Porque no mundo de Jack, o ano é 1818.


2 - Nenhum Lamento
No Regrets


As duas amigas deTori Hamilton desapareceram sem deixar vestígios. Pistas misteriosas a levam a seu possível paradeiro, mas será que ela irá querer fazer o que for preciso para encontrá-las? Mesmo que isso signifique viajar no tempo ?

Voltando ao velho carvalho à beira de propriedade de seu pai, ela é transportada de volta no tempo à Inglaterra do período da regência onde é descoberta por Lord Benjamin Sinclair.

Quando Tori acorda e não consegue se lembrar quem ela é ou de onde ela é, Ben lhe oferece um lugar para ficar e um emprego como governanta da jovem pupila com uma auto-imposta mudez, Chelsea.

Mas o problema está acontecendo na velha e alegre Inglaterra, logo Tori está lutando para proteger Chelsea de um vilão determinado a calar a criança uma vez por todas . Enquanto ela luta contra esse inimigo, também tem que lutar para recuperar suas memórias, bem como resistir a sua incontestável atração para Ben, o filho de um duque, que conquistou seu coração.
*******
(P.S: não sei porque, mas o segundo livro me lembra a música Save Me de Toni Braxton , não consegui parar de escutar essa música enquanto terminava de ler o livro. Pra quem quiser ouvir: http://www.youtube.com/watch?v=RJ004KJrNMc&p=73BC57CF860D862F&index=23)


 
(Tradução Mecânica)


Ambos os livros são muito bons. Embora esteja em tradução mecânica dá pra ler.
Recomendo!!!

A Caminho do altar - Laura Phillips

A Caminho do altar
The Bride’s Best Man


Com quem será que ela vai casar?

Marcy vai entrar na igreja escoltada pelo charmoso Jack Rather. É claro que ela não vai se casar com seu companheiro de pescaria. Marcy o escolheu como acompanhante de honra para seu casamento com Roger Ashforth III. O problema é que qualquer um pode ver que Marcy está se casando com o homem errado. Ela precisa de alguém que a compreenda que possa fazê-la feliz. Alguém... Bem, alguém como Jack!

Desde que aceitou o convite para participar da cerimônia, Jack está se comportando de maneira estranha... Principalmente depois de pôr os pés numa loja para noivas! Ter a visão de Marcy em seu gracioso vestido roubou o fôlego de Jack... E despertou idéias malucas em sua cabeça!

EBOOK

Ganhei Selinho!!!

Ganhei este selinho da Eliz do Blog

Obrigada pelo Carinho!!!


Despertando para o Amor - Jacqueline Navin

Despertando para o Amor
The Sleeping Beauty


Uma bela reclusa, imersa nos segredos do passado...

O homem que desposasse lady Helena Rathford seria considerado privilegiado, e Adam Mannion estava determinado a conquistar esse prêmio. Depois que se casasse e dormisse com ela, voltaria para Londres com seus interesses garantidos. Mas, inesperadamente, Helena se tornou o seu mundo.
Agora e para sempre...
As paredes da mansão da família mantinham Helena protegida, ou pelo menos era o que ela acreditava, embora fosse mais uma clausura do que um lar. Mas Adam Mannion, um adorável e sedutor aventureiro, a fez enxergar a necessidade de afugentar as sombras do passado e olhar para o futuro... a seu lado!

EBOOK

1. Strathmere's Bride - (Não disponível)
2. The Sleeping Beauty - Despertando para o Amor

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Desafio Irresistível - Gayle Callen

Desafio Irresistível
Never Trust a Scoundrel


Londres, 1845 Um pacto perigoso

Grace Banbury está indignada. Sua própria mãe a ofereceu como pagamento para o cavalheiro que ganhasse um arriscado jogo de cartas. E agora, o vencedor está pronto para reivindicar seu prêmio. Grace, porém, tem outros planos...
Membro de uma família propensa a escândalos, Daniel Throckmorten não se interessa por moças virgens e recatadas. Mas é impossível negar a atração que a bela Grace lhe desperta, e mais ainda recusar a irresistível aposta que ela lhe propõe: que ele faça o que puder para seduzi-la, enquanto ela fará de tudo para resistir. Se for bem-sucedida, Grace terá dinheiro suficiente para garantir seu futuro. Se Daniel for o vencedor, Grace será dele.
Daniel nunca se sentiu tão tentado, nem tão determinado a ganhar uma aposta...

EBOOK

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Marido ideal - Lee Wilkinson

Marido ideal
Adam's angel



Um anjo... Foi o que Adam pensou ao ver Angie pela primeira vez.
O testamento dizia que aquela que se casasse primeiro herdaria a casa e a fazenda. Angie amava o lugar, e Paula, sua irmã, o odiava, embora quisesse o dinheiro que conseguiria se vendesse as terras. Foi então que o atraente Adam entrou na vida de Angie, parecendo capaz de responder a todas as suas preces. Agora, ela poderia ter a fazenda e... Adam. Porém, ele a amaria de verdade, ou estaria apenas cumprindo sua parte no acordo?

Trilogia O Legado - Catherine Coulter

3 - Jessie e James
The Valentine Legacy



Estados Unidos, 1822

Jessie conhece James desde que tinha catorze anos e começou a correr como jóquei, representando o haras de seu pai. Apesar das constantes provocações de James, Jessie o adora. Na verdade, ela nutre por ele uma paixão secreta, mas não consegue demonstrar o que sente, ou não sabe como fazê-lo, e o resultado é uma impressão exatamente oposta, agravada pelo fato de ambos serem adversários nas pistas de turfe.

Nada preparou Jessie e James para a reviravolta do destino que mudaria suas vidas para sempre. Um tombo de uma árvore, em circunstâncias suspeitas, compromete a reputação de Jessie, obrigando James a lhe propor casamento, o que, por sua vez, desencadeia uma série de estranhos pesadelos em Jessie, pesadelos perturbadores, que sugerem algo terrível relacionado à sua infância, um mistério assustador que precisa ser desvendado para que eles possam, finalmente, encontrar a felicidade nos braços um do outro...

EBOOK

Legacy Trilogy

1. The Wyndham Legacy - A Duquesa
2. The Nightingale Legacy - O Legado de Nightingale
3. The Valentine Legacy - Jessie e James

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Ao Encontro do Amor Perdido - Kaitlin O' Riley

Ao Encontro do Amor Perdido
One Sinful Night


Londres, 1870
Escândalos são para sempre...

Aos dezesseis anos, Vivienne Montgomery não estava preparada para o escândalo que a atingiu quando Aidan Kavanaugh decidiu ir embora para Londres, deixando-a com a reputação arruinada. Dez anos mais tarde, Vivenne tem uma nova vida, longe daqueles que conhecem seu passado, até que ela e Aidan são convidados para um evento de uma semana de duração em Bingham Hall...
Aidan nunca esqueceu o verão mágico que passou ao lado de Vivienne, nem o sentimento de traição ao encontrá-la nos braços de outro homem. Mas a convivência próxima durante dias e noites derruba rapidamente a resistência de ambos, levando-os a encontros que são tão excitantes quanto perigosos. Ainda há quem queira mantê-los separados, e se uma semana não for suficiente para desfazer dez anos de falta de confiança, Vivienne perderá mais uma vez sua reputação... e seu coração!

Photobucket

domingo, 19 de setembro de 2010

Irmãos Bancroft - Suzanne Enoch

1 - Libertada Pelo Amor
By Love Undone


Inglaterra, Século 19
O poder de uma paixão...

Banida da sociedade londrina em conseqüência de um escândalo, Maddie é forçada a procurar emprego fora da cidade para se sustentar. A prevenção contra a aristocracia a leva a antipatizar à primeira vista com Quinlan Bancroft, sobrinho de seu patrão. No entanto, por mais que Maddie abomine a arrogância do marquês, o senso de humor dele é cativante, e seu charme é irresistível, principalmente quando ele a toma nos braços...
Surpreendido aos beijos com a adorável dama de companhia de seu tio, Quinlan se propõe a ajudar Maddie a se restabelecer na sociedade. No entanto, ela não sabe se proteger dos cavalheiros que se aproveitam de sua ingenuidade, mas sabe que precisa se preocupar com Quinlan... pois, ele é o único que tem o poder de partir seu coração!



2 - INDOMÁVEL RAFE
Taming Rafe


Inglaterra, 1811
Um homem aventureiro...


Rafe Bancroft nada mais é do que um malandro! Mas o homem sensual e irritante agora é o dono de Forton Hall, o lar ancestral de Felicity Harrington. E para salvar sua família e a si mesma da ruína, Felicity está determinada a enfrentá-lo. Mas como pode, quando se deita na cama toda noite ansiando pelo contato de seu irresistível inimigo?

Rafe ganhou Forton Hall em um jogo de cartas, mas não tem a menor intenção de se acomodar. Seu plano é vender a propriedade e partir para a próxima aventura... até que ele conhece Felicity. De repente, os dias... e as noites... passados com Felicity nos braços lhe parecem bem mais sedutores do que qualquer terra distante e exótica. Seu coração de libertino não consegue explicar isso... A menos que o amor seja a maior de todas as aventuras!



Bancroft Brothers

1. By Love Undone - Libertada Pelo Amor
2. Taming Rafe - Indomavel Rafe
Related Posts with Thumbnails
Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!