terça-feira, 13 de abril de 2010

Antologia Rakes and Rogues

2 - Mad Bad and Dangerous to Know
Mary Jo Putney



Andrew Kane é o filho mais novo de um Baronete Inglês que passou os últimos dez anos na América jogando, muito inquieto para permanecer em um mesmo lugar.
No entanto, ele está agora a caminho do laço da forca, após ter sido preso por homicídio. Quando a jovem viúva, Liza Holden vê-o ser maltratado, corre em seu auxílio, sem perceber a cadeia de acontecimentos que irá desencadear.

EBOOK

Antologia Rakes and Rogues:

Rakes and Rogues 01 - Esconde-Esconde (Hide and Seek) - Melinda McRae
Rakes and Rogues 02 - Mad Bad and Dangerous to Know - Mary Jo Putney
Rakes and Rogues 03 - A Porta Errada (The Wrong Door) - Mary Balogh

Antologia Rakes and Rogues

1 - Esconde-Esconde
Hide and Seek
Melinda McRae

A Srta. Juliet Waldron cuida dos sete filhos ilegítimos de George Atwell, Visconde Belmont, o homem que ela ama. Mesmo sendo uma mulher atraente, o Visconde sempre a achou sem graça e nunca lançou nem mesmo um olhar em sua direção. Então Juliet descobre um lindo vestido e decide ir a um baile de mascaras para encontrá-lo, dando a si mesma uma noite como cinderela. Ela logo descobre que uma noite em sua companhia, como uma mulher desejável não é suficiente, e ambos, ela e Belmont, deixam suas necessidades e desejos para o futuros tornarem-se mais importante.

EBOOK

 
Antologia Rakes and Rogues:

Rakes and Rogues 01 - Esconde-Esconde (Hide and Seek) - Melinda McRae
Rakes and Rogues 02 - Mad Bad and Dangerous to Know - Mary Jo Putney
Rakes and Rogues 03 - A Porta Errada (The Wrong Door) - Mary Balogh

Antologia Rakes and Rogues

3 - A Porta Errada
The Wrong Door
Mary Balogh

Em um caso de identidade trocada, um canalha é forçado a fazer uma proposta de casamento.
No entanto, se surpreende ao ver sua proposta rejeitada, porque a jovem, Caroline Astor, recusa-se a casar sem amor.
Os dois acabam fazendo uma aposta onde cada um garante que consegue que o outro se apaixone em 24 horas. Isso faz com que eles passem tempo juntos, a tentar seduzir um ao outro, com a liberdade de saber que podem separar-se no dia seguinte, se necessário.
Esta é uma história excelente, porque mostra a razão do canalha querer mudar quando percebe que existe uma diferença entre uma parceira de cama e a pessoa.
Caroline é uma mulher sensata, que compreende os riscos que está correndo, mas que também é capaz de ver coisas boas no Visconde Lynton.


domingo, 11 de abril de 2010

SÉRIE MACLEIRE

Domando o Highlander - Livro 1
Taming the Highlander

 

Lady Jocelyn MacCallum sempre acreditou que ela se casaria por amor. Mas o preço da liberdade de seu irmão viria a ser temível Connor MacLerie - uma barganha que pode custar a vida de Jocelyn .

A partir do momento em que ela olhou para o rosto severamente bonito de Connor, Jocelyn começou a ter esperança de que os rumores em torno da morte de sua primeira esposa eram falsos. Sua reputação era tão selvagem e indomada, como as charnecas escocesas. Será que ela encontraria uma maneira de atingir o homem por baixo daquele exterior proibido?


TUDO POR UM DESEJO - Livro 2
(ENTRE A HONRA E O DESEJO)
Surrender to the Highlander


Encontravam-se presos entre a obrigação e o desejo…
A inocente Margriet Gunnarsdottir ocultava um grande secreto.
Devia enfrentar a uma perigosa viagem para as longínquas terras do norte da Escócia e sua segurança dependia de seu traje… um hábito de freira!
Mas seu único protetor, um orgulhoso escocês, fazia que sentisse a necessidade de compartilhar com ele a pesada carga de seu segredo.
Rurik Erengislsson tinha prometido deixá-la em casa sã e salva.
Era uma mulher que tinha prometido servir a Deus, por isso devia cuidá-la e protegê-la… não desejá-la.
Entretanto, Rurik sentia a necessidade de fazer sua aquela bela criatura abandonada.


Guerra de Paixões - Livro 3
Possessed By The Highlander


Uma aliança perigosa… e irresistível
Marian Robertson resgatou uma criança e destruiu sua reputação. Agora, para cuidar de sua família, devia casar-se com o duro guerreiro que estava negociando a trégua entre os clãs de ambos… e teria que pôr em perigo seu coração para proteger a verdade.
Duncan, representante do clã MacLerie para lutar pela paz, viu-se obrigado a casar-se com a «prostituta Robertson».
O que Duncan não esperava era que o valor e o caráter de sua esposa fossem irresistíveis. Mas, estaria disposto a pôr em perigo sua honra para libertá-la do passado…?

EBOOK


SÉRIE DUMONT - TERRI BRISBIN

 Inglaterra, século XII.

Christian Dumont tivera de pagar duramente pelos crimes de seu pai. Agora, um decreto do rei poderia devolver-lhe a liberdade... mas a que preço? Embora o casamento com a bela e rica Rosalie Montgomerie não fosse uma idéia indesejável ou difícil de contemplar, a condessa ocultava um segredo que poderia destruir a ambos!
Rosalie mantinha a honra intacta em seu coração, mas sabia que a castidade era uma virtude essencial para uma noiva da nobreza. Apesar disso, o desejo que via nos olhos de Christian lhe trazia esperanças. Mas o orgulhoso Dumont seria capaz de aceitar como seu o filho de outro homem?

EBOOK



A NOIVA DO NORMANDO -  LIVRO 2


Ela não tinha passado. Ele não podia oferecer-lhe um futuro…
William Royce não conseguia aplacar o desejo que sentia de cada vez que olhava para Isabel. Apesar de ter sido maltratada pela vida, Isabel mantinha um espírito forte que fazia com que Royce desejasse o impossível… uma vida livre de segredos obscuros que pudesse partilhar com ela.

Ainda que não se lembrasse de nada de seu passado, Isabel tinha a certeza de que Royce, o homem que lhe salvara a vida, fora um cavaleiro. Por muito que se esforçasse para o esconder, comportava-se como um homem distinto… que despertava nela o desejo de se transformar na sua dama.



MAIS FORTE QUE A PAIXÃO - LIVRO 3


Catherine de Severin nada tinha a oferecer, nem poder e nem terras. Ela não era a esposa adequada para um Conde destinado a controlar diversas propriedades. Além de ser órfã e pobre, tinha um passado misterioso.
Mas para Geoffrey Dumont nada disso importava. Ele estava disposto a desafiar qualquer um - até mesmo seus parentes – para ficar com a adorável Catherine!
Já conformada com a reclusão em um convento, Catherine se surpreende ao ser raptada por Geoffrey. Agora, seu coração está eternamente entrelaçado ao dele e nada mais poderá separá-los.



AMOR A PRIMEIRA VISTA - LIVRO 5


Enquanto visitava amigos na Inglaterra durante as festas de fim de ano, lorde Gavin MacLeod se sentiu atraído pela misteriosa Elizabeth. Ela era muito mais uma bela nobre do que uma serviçal, e ele jurou descobrir os segredos de seu passado a qualquer custo...

Forçada a abandonar a família e buscar novos caminhos, Elizabeth encontrou a paz em Silloh Keep. Agora, ela terá um novo desafio a enfrentar: aceitar o amor de Gavin e construir ao lado de um guerreiro escocês uma nova vida.

EBOOK


DESEJO SAGRADO - LIVRO 6



Aterrorizada com os rumores sobre as atividades sombrias de seu noivo, Lady Joanna foge antes do casamento e pede santuário em uma igreja. No entanto, Lord Braden, conhecido como o feiticeiro de Wynwydd, consegue encontrá-la. Ele está determinado a trazê-la de volta, mas conseguirá fazê-la cair em seus braços... e levá-la ao altar?

EBOOK


Related Posts with Thumbnails
Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!