quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Série Rogue - Connie Mason

3 - O Ultimo Libertino
The Last Rogue


Toda Londres se surpreendeu quando Lucas, visconde de Westmore, decidiu retirar-se ao campo e praticar a castidade durante um ano; tal intenção não combinava com sua fama de desavergonhado libertino. Mas Luc não contava com que as tormentosas noites de Cornwall encontraria justo aquilo que fugia: a sensualidade encarnada em uma bela jovem de pernas intermináveis e olhos ambarinos.
Bliss está acostumada a arrumar-se sozinha: cuida de seu pai doente e se desdobra com soltura no agreste ambiente de Cornwall, mas o apoio de um amigo tão especial como Luc sempre é bem-vindo.
Ambos lutam por resistir a alguns sentimentos que poderiam acabar com sua serenidade. Cruzaria a linha que separa o afeto da paixão?

EBOOK


Rogue


1. The Rogue and the Hellion - O Nobre e a criminosa
2. Seduced by a Rogue - Seduzida Por Um Ladrão
3. The Last Rogue - O Ultimo Libertino

Série Rogue - Connie Mason

2 - Seduzida Por Um Ladrão
 Seduced by a Rogue


Ramsey Dunsmore, Conde de Braxton, acreditava que seus dias como espião para o governo inglês tinham terminado, mas o Ministério de Assuntos Exteriores solicitou sua ajuda na busca de um valioso amuleto. A tarefa de Braxton consiste em fazer o melhor: utilizar seus encantos com uma jovem bela para que revele tudo o que sabe. Mas para Braxton esta missão tem uma segunda intenção. A dama em questão é uma antiga amante de RAM, a mulher que rompeu seu coração há quatro anos. Os sedutores beijos que deposita em seus exuberantes lábios serão algo mais que apaixonados… Terão o doce sabor da vingança.
Os problemas de Phoebe Thompson só começaram. A ausência de seu pai, que é egiptólogo, fez recair sobre ele as suspeitas do roubo de uma peça antiga. E para o cúmulo, agora tem um galo na cabeça depois de sofrer o assalto a sua casa por parte de uns desconhecidos em busca da ditosa peça. A última coisa que precisa é dos ardentes cuidados de Lorde Braxton, infame libertino de Londres a quem uma vez tinha entregado equivocadamente seu corpo e seu coração. Mas a sedução é coisa dos dois e apesar da confiança de RAM em seu atrativo sexual, Phoebe planeja lhe vencer em seu terreno. O sensual lorde Braxton demonstrará que suas intenções eram honoráveis antes que ela possa renunciar a tudo... Inclusive o seu coração.

EBOOK

Photobucket


Rogue


1. The Rogue and the Hellion - O Nobre e a criminosa
2. Seduced by a Rogue - Seduzida Por Um Ladrão
3. The Last Rogue - O Ultimo Libertino

Série Rogue - Connie Mason

1 - O Nobre e a criminosa
The Rogue and the Hellion

Quando um audacioso salteador aponta uma arma para uma parte crucial de sua anatomia, o Marquês de Bathurst tem uma difícil escolha a fazer, entregar o anel de seu falecido irmão ou ser atingido “nas jóias da família”. Gabriel decide entregar a lembrança, mas decide rastrear o ladrão de olhos verdes, nem que seja a última coisa que faça.
Todos conheciam a reputação dos “Libertinos de Londres”. Quando o seu mais infame membro toma nos braços em um balile de sociedade a dama Olivia Fairfax, ela desconfia suas intenções estão longe de ser honradas. A ardente perseguição de Gabriel fez com que seus olhos cor de esmeralda se enchessem de desejo e seu pulso acelerasse. Mas será que ele estava atrás de uma amante ou perseguindo o ladrão que se atreveu a apontar-lhe uma arma e roubá-lo. De qualquer forma, Olívia supôs que era sua vez de entregar algo e estava mais que disposta a entregar-lhe tanto seu corpo como seu coração.

Rogue


1. The Rogue and the Hellion - O Nobre e a criminosa
2. Seduced by a Rogue - Seduzida Por Um Ladrão
3. The Last Rogue - O Ultimo Libertino

Sorteio Conquista do Amor

Sorteio do Livro A Conquista do Amor

Para Participar click no Banner:


A promoção é válida de
12/10/2010 até 19/11/2010 às 23:59.
 Boa sorte!!!
Related Posts with Thumbnails
Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!