sábado, 14 de abril de 2012

O Nobre e a Plebéia - Lorraine Heath

O Nobre e a Plebéia
Surrender To The Devil


Londres, 1851.
Um duque sedutor.

Frannie Darling foi uma menina de rua que cresceu rodeada de ladrões, delinquentes e marginais perigosos. Mas embora tenha sobrevivido a esses tempos difíceis de infância e adolescência, e tenha se tornado uma mulher de incomparável beleza. Frannie não quer envolvimento com os homens que se interessam por ela, os cavalheiros que frequentam a casa de jogos onde ela trabalha. Frannie é perfeitamente capaz de tomar conta de si mesma e sabe se cuidar... isto é, até ela retornar ao submundo onde cresceu, e descobrir que, de fato, é um lugar muito perigoso...
Diversão sim, casamento não.
É assim que pensa Sterling Mabry, o duque de Greystone. Frannie, porém, abomina aristocratas arrogantes e egoístas que só pensam em seu próprio prazer. Mas então por que o simples pensamento de um encontro ilícito com o atraente duque a deixa trêmula do desejo? E por que seu solitário coração anseia por se entregar para sempre àquele homem?

Photobucket

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Casamento a Distância - Sara Craven

Casamento a Distância
Marriage at a distance


Gabriel Verne havia se casado com Joanna quando ela era uma jovem inexperiente de dezoito anos. Embora ela adorasse o marido, os sentimentos de Gabriel foram motivados mais pelo senso de dever com relação ao pai do que pelo desejo. Depois de uma lua-de-mel frustrante, ele denunciara o casamento como um erro.
Durante anos viveram vidas distintas, mas Gabriel voltou para reclamar sua herança... e sua esposa. Pelos termos do testamento do pai, ele e Joanna devem viver juntos como marido e mulher por um ano. Embora ainda o ame, ela está disposta a abrir mão de sua parte na herança para não ter de viver com um homem que não a ama. Mas Gabriel é insistente... e quer a esposa de volta a qualquer custo.

Photobucket
Related Posts with Thumbnails
Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!