quarta-feira, 18 de maio de 2011

Caminhos de Ternura - Sally Cheney

Caminhos de Ternura
Tender Journey


Um retrato idílico da vida nos campos da Inglaterra, onde o amor floresce com o ímpeto da paixão.

Júlia Masonet entra na adolescência disposta a aproveitar intensamente cada minuto da vida. Como todas as jovens, entrega o coração aos romances que vão surgindo sem nunca pesar consequências. Cedo conhece a desilusão, mas sempre encontra o apoio compreensivo e sereno de seu tutor, Richard Edmond. Desprendido, Richard está sempre ao lado da bela protegida para ajudá-la a superar suas dores. Ele a ama acima de tudo e a defende da própria paixão. Sufoca o anseio de tê-la só para si porque, mesmo que seus sentimentos fossem correspondidos, um amor com a inquieta órfã francesa seria impossível. O máximo que ele pode almejar é a felicidade de Júlia. Por isso Richard acompanha suas aventuras sem demonstrar ciúme, e empenha-se em ajudá-la a encontrar um homem digno de seu amor.

Photobucket

Destino Incerto - Cheryl Holt

Destino Incerto
My True Love


Estados Unidos, 1853
Em busca da vingança, ele a usou como um joguete... até ela se tornar seu grande e único amor.

O sonho de Penélope Westmoreland era unir-se a um nobre e ser feliz para sempre. Em vez disso, foi prometida a um conde idoso e devasso. Desesperada e sem nenhuma opção diante de um destino cruel, cedeu aos encantos de um estrangeiro belo e corajoso que lhe ofereceu a tábua da salvação. Ele a arrebatou em um romance clandestino semelhante aos dos contos de fada.

Lucas Pendleton viera para a Inglaterra com um só objetivo: vingar-se do Duque que desonrara sua família. Não demorou para ele traçar um plano perfeito e fazer o patife pagar pelo que fizera: raptou-lhe a filha! Mas Lucas não contava ser apanhado na teia da ingenuidade de Penélope. Não somente foi seduzido pela beleza da jovem, como também perdeu o coração para ela!

Photobucket
Related Posts with Thumbnails
Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!