quinta-feira, 3 de junho de 2010

Immortal Lovers - Marie Morin

Eternidade
Eternity


Emily Hendricks realizou um sonho - acaba de comprar um pequeno castelo escocês, fechado, com tudo dentro. Infelizmente, ele também veio com um caixão e um vampiro que adormeceu por 200 anos e está trabalhando sob a crença equivocada de que o castelo é dele.

EBOOK

A DAMA DA NOITE - Gail Ranstrom

A DAMA DA NOITE
Saving Sarah

Ela poderia escapar da escuridão do seu passado?
Inglaterra, séc. XIX
Ethan Travis não tinha como saber dos negócios mais íntimos de Sarah. Ele a enxergava como uma dama perdida e vulnerável que precisava dos raros talentos deles para ser salva. Do mesmo modo, Ethan precisava do amor incondicional de Sarah. Ele sempre soube usar muito bem a fama que lhe dava o título de “Demônio de Alsácia”, e Sarah Hunter sentiu-se atraída por ele de modo intenso e selvagem. Mas era um sentimento fútil, bem sabia, pois mesmo um homem com um passado duvidoso jamais desejaria um mulher sem futuro!

EBOOK


A Wild Justice - Por Justiça ou por amor
Saving Sarah - Dama da Noite
The Rake's Revenge
The Missing Heir
The Courtesan's Courtship - Bela e culpada
Indiscretions
Lord Libertine - Beijos de Fel
Unlacing Lilly
A Question of Honour (with Deborah Simmons)
A Rake by Midnight

Dark Dreams - Kit Tunstall

Coração da Meia Noite
Heart Of Midnight


Quintus Midnight resgata Catriona de um bordel depois que seus parentes a venderam. Oferece refúgio em Midnight Manor, e mais que isso, oferece seu coração. Para ele, a cegueira de Catriona é uma bênção, porque ela não pode ver as cicatrizes que estragam sua face. Mas, quando ela descobre o que é Quintus e deseja ser como ele, deverá fazer frente a uma difícil decisão.

EBOOK

NUM CASTELO ESCOCÊS - Lyn Stone

NUM CASTELO ESCOCÊS
O Escocês
The Scot

Um casamento por conveniência... Um amor por acaso!
Ela era uma mulher de ideias... aí residia o problema. Apesar disso, James Garrow sentiu-se terrivelmente atraído por lady Susanna Childers. A união deles foi apenas consequência de uma necessidade mútua. Mas conforme foi conhecendo a mente incendiária da esposa, mais James passou a temer apaixonar-se perdidamente por ela!
Susanna fora morar nos confins da Escócia, bem longe da sociedade londrina. Mesmo assim, jurou tirar o melhor proveito do negócio que fizera: um casamento de conveniência com o enigmático senhor de terras que agora era seu marido. Então resolveu pôr em prática suas ideias revolucionárias... Afinal James já lhe salvara a vida uma vez e não hesitaria em salvá-la de novo, se necessário fosse!

EBOOK

O Visconde - Lyn Stone

O Visconde
The Viscount

O jovem que aparece à noite na porta Visconde Duquesne não é tudo o que parece. Vestido como um menino para escapar do buraco em que ela foi presa, Lady Bradshaw deve atirar-se à mercê de um ancinho cruel.

EBOOK


Marrying Mischielf - Magoas do Passado
The Viscount - O Visconde

Juntos Outra Vez - Karen King

Juntos Outra Vez
The Wedding Affair


Londres, 1816
Quem ama de verdade sabe pedir perdão... E sabe perdoar!
O major Anthony Sheridan deixou de acreditar no amor quando sua noiva o abandonou num campo de batalha na Espanha para se casar com outro. Porém, ao reencontrar Felicity algum tempo depois, viúva e com um filho pequeno, sente renascer emoções que julgara soterradas para sempre.
Felicity garante que Anthony é o pai de seu filho, e que a criança nunca recebeu afeto do homem que a desposou. O pequeno Charles tem curiosidade em conhecer o pai verdadeiro, e Felicity não pode negar a alegria que sente ao ver a atenção e o carinho que Anthony dedica ao menino. Seu desejo é fortalecer o sentimento que os uniu no passado e transformá-lo num amor para sempre, mas primeiro terá de recuperar a confiança de Anthony, seu respeito e, antes de tudo, seu perdão!

EBOOK


The Wedding Dual - Inegável Desejo
The Wedding Affair - Juntos outra vez
The Wedding Runaway
A Midnight Clear

Série Simply Quartet - Mary Balogh

1 - SIMPLESMENTE INESQUECÌVEL
Simply Unforgettable


A tempestade de neve isola em uma hospedaria duas pessoas que, em outras circunstâncias nunca teriam se conhecido. Ele, Lucius Marshall; visconde de Sinclair, um aristocrata orgulhoso, independente e cavalheiro. O dela, Frances Allard, uma jovem professora, digna, trabalhadora, inteligente e bonita. Nesses dois dias mágicos, Lucius descobre surpreso o prazer de trabalhar com as próprias mãos, de rir e brincar na neve. e de quebra que está apaixonado por alguém que a família dele nunca aprovaria. Ambos consomem a paixão deles na única noite antes de partirem. Termina o sonho, a realidade de seus mundos diferentes é imposta, e eles são forçados a se separar. Mas o destino tem seus próprios planos e meses depois os junta novamente. Para ficarem juntos, ambos terão que renunciar a uma parte do mundo no qual eles vivem. Eles serão capazes?

EBOOK

Simply Quartet

1. Simply Unforgettable - Simplesmente Inesquecível
2. Simply Love
3. Simply Magic
4. Simply Perfect

Magoas do Passado - Lyn Stone

Magoas do Passado
Marrying Mischielf

Ele a enganara uma vez... Será que nunca mais teria sua confiança?!
Inglaterra, 1856.
Nicholas Hollander finalmente volta para sua cidade. Ninguém nunca soube o motivo de sua partida repentina... Mas Emily Loveyne sentira os efeitos... Afinal, por causa dele tivera sua reputação manchada. E agora, anos mais tarde, ele a pede em casamento! Como podia esperar que ela aceitasse? Nicholas tinha certeza de que convenceria Emily da honestidade de seus sentimentos. Mas precisava ser cauteloso... E se começasse pelos passeios de mãos dadas e pelos beijos ao luar?

EBOOK
Related Posts with Thumbnails
Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!