domingo, 16 de maio de 2010

PERFEIÇÃO - Regina Scott

PERFEIÇÃO
Perfection


Inglaterra, século XVIII
Uma aventura arriscada
Brandon Pellidore tem a forte suspeita de que os trajes simples daquela governanta são um mero disfarce do qual Célia Rider lançou mão para não ser reconhecida. Ele não demora muito para revelar a identidade de Célia, e logo a envolve num ousado plano para capturar um ladrão. No entanto, à medida que a paixão entre ambos cresce, Brandon percebe que terá de contar à doce e encantadora Célia sobre o obscuro legado que resultou em sua duvidosa reputação e sobre as terríveis consequências que a mulher que se apaixonar por ele terá de enfrentar. Mas Célia não vacila em seguir a voz de seu coração, por mais difícil que seja a jornada... Pois é a única maneira de ficar ao lado de um homem que é nada menos que perfeito!

EBOOK

Selvagem Como o Vento - Evelyn A. Crowe

Selvagem Como o Vento
A Wild Wind


Um terrível segredo se escondia nas lembranças que Shannon pouco a pouco resgatava
Shannon percorreu em silêncio o acampamento abandonado, esforçando se por lembrar. Estivera ali, naquele lugar gelado à beira do desfiladeiro, mas sua memória se recusava a voltar. O que teria acontecido com ela naquele dia fatídico? Como a pedir socorro, olhou para Ash, que a observava a distância. Mas ele não poderia ajudá-la. Nem mesmo o amor de Ash poderia ajudá-la agora.
Foi então que o vento recomeçou, como um longo e doloroso lamento, e a cena principiou a clarear em sua mente: Dean, seu marido, com o rosto transtornado de ódio, tentava matá-la, jurando que jamais a deixaria correr para os braços de Ash...

EBOOK

UM AMOR PERIGOSO - Melanie George

UM AMOR PERIGOSO
DANGEROUS TO LOVE



Escócia, 1375
Ela buscava vingança... e encontrou a paixão!
Quando os pais de Cat MacDougal foram executados pelos temíveis MacPherson, ela jurou se vingar do líder do clã. Fazendo segredo de sua identidade, Cat corajosamente se aventurou nas terras hostis do inimigo, mas sua sede de vingança enfraqueceu quando Duncan MacPherson a tomou apaixonadamente nos braços e a fez querer ficar ali para sempre...
Duncan ficou ao mesmo tempo intrigado e fascinado com aquela jovem linda e audaciosa, que fazia seu sangue fervilhar de desejo. Até que ele descobriu que Cat pertencia ao clã que era seu inimigo de longa data, e a fez sua prisioneira. Mas quando eclodiu uma violenta guerra entre os dois clãs, Duncan se viu dividido entre defender o seu povo e seguir seu próprio coração...

EBOOK

A Noiva do Conde Louco - Loretta Chase

A Noiva do Conde Louco
The Mad Earl’s Bride in “Three weddings and a kiss”


Um Conde cujas enxaquecas são consideradas um sintoma de loucura e que está à beira da morte, e uma ruiva de olhos verdes capaz de lhe dar o herdeiro que tanto deseja.

EBOOK

SÉRIE CANALHAS (Scoundrels) - Loretta Chase

1 - O Encanto de um Patife
The Lion's Daughter


Para Esme Brentmor não importa que a vingança não seja coisa de mulheres. Está determinada a vingar o assassinato de seu amado pai, um enigmático aristocrata inglês que passou os últimos anos de sua vida em um exílio auto-imposto. A honra a obriga a não permitir que nada nem ninguém se interponha em seu caminho. E isso inclui o bonito desonesto que, desde que apareceu em sua vida organizada, colocou tudo de pernas para o ar e cujos encantos não compensam seu caráter preguiçoso e irresponsável.
Tendo perdido toda sua herança nas mesas de jogo, Varian St. George, Lorde Edenmont, trata de viver o dia a dia graças a seu engenho e encantadoras maneiras. Sendo um homem cujo lema na vida é a lei do «mínimo esforço» preferivelmente sob os suaves lençóis das camas de mulheres bem dispostas não quer ver-se envolvido em uma amalucada busca com uma ruiva de mau gênio armada até os dentes.
E dessa maneira, obrigados a viajar juntos por terras exóticas, o peculiar casal descobrirá muito em breve que tocar pode produzir perigosas faíscas…

EBOOK

Scoundrels

1. The Lion's Daughter - O encanto de um patife
2. Captives of the Night - Cativos da Noite
3. Lord of Scoundrels - Abandonada em seus
4. The Last Hellion - Tudo Por Um Beijo

SÉRIE CANALHAS (Scoundrels) - Loretta Chase

2 - Cativos da Noite
Captives of the Night


Quando o intrigante Conde D’Esmond entra em qualquer ambiente as mulheres desmaiam e os homens chiam os dentes. O Conde está mais que acostumado a essa reação e tenta tirar o máximo proveito dela. Mas nada o preparou para enfrentar Leila Beaumont e com apenas um olhar a seus dourados olhos fica perigosamente cativado. O que é um problema, já que Esmond não pode se permitir nenhum tipo de distração, por muito apaixonada que prometa ser. Supõe-se que está trabalhando, nada mais nem nada menos, para o Governo Britânico, e seus superiores querem levar adiante a justiça ao corrupto e traidor marido de Leila.
E, quando o marido desta, como era de esperar, é assassinado, tudo o que Esmond tem que fazer é deixar Leila livre de toda suspeita e seguir com sua seguinte missão.
Mas, livrá-la da forca pelo assassinato de seu marido não é suficiente para Leila. Ela quer saber a verdade toda a verdade sobre o Esmond, um homem que passou toda sua vida mentindo.

EBOOK

Scoundrels

1. The Lion's Daughter - O encanto de um patife
2. Captives of the Night - Cativos da Noite
3. Lord of Scoundrels - Abandonada em seus
4. The Last Hellion - Tudo Por Um Beijo

SÉRIE CANALHAS (Scoundrels) - Loretta Chase

3 - Abandonada em seus Braços
Lord of Scoundrels



Determinadas Senhoras
A única intenção de Jessica Trent é libertar o irmão da influência imbecil e destrutiva de Sebastian Ballister, o famoso Marquês de Dain. Ela nunca espera que sentir desejo pelo arrogante, amoral . A paixão de Dain é recíproca e ele a compromente escandalosamente em público, e a deixa sem nenhuma escolha, e ela vai em buscar satisfação ...

Senhor dos Canalhas
Raios a sirigaita mais tentadora para ele, beijando-o ... e, em seguida, forçando-o a salvar a sua reputação! Dain não pode esperar para colocar o exasperante sabichona no seu lugar - e, em algumas posições amorosa , e se isso significa casamento, que assim seja!


Photobucket


Scoundrels

1. The Lion's Daughter - O encanto de um patife
2. Captives of the Night - Cativos da Noite
3. Lord of Scoundrels - Abandonada em seus
4. The Last Hellion - Tudo Por Um Beijo

SÉRIE CANALHAS (Scoundrels) - Loretta Chase

4 - Tudo Por Um Beijo
The last Hellion


Lydia Grenville é a autora de um bem-sucedido folhetim de aventuras. Vere Mallory, o Duque de Ainswood, faz honra à sua estirpe e cultiva uma fama de homem libertino. Lydia iniciou uma campanha na imprensa contra o auge da prostituição em Londres, e quando Vere a conhece não pode evitar apaixonar-se perdidamente, embora tente disfarçar como simples luxúria. Entre ambos nasce uma faiscante batalha amorosa enquanto às suas costas se enfraquece a ameaça de um inimigo secreto.
Uma mulher determinada a manter intactos corpo e coração, e um homem dedicado em seduzi-la.

EBOOK

Scoundrels

1. The Lion's Daughter - O encanto de um patife
2. Captives of the Night - Cativos da Noite
3. Lord of Scoundrels - Abandonada em seus
4. The Last Hellion - Tudo Por Um Beijo

Blog Universe Twilight

Visitem meu outro Blog

Click no Banner abaixo:

Related Posts with Thumbnails
Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!