quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Carpatos 21: Perigo Sombrio

Perigo Sombrio
Dark Peril


Dominic, da linhagem Caçadores de Dragões, uma das mais poderosas do povo Cárpato, ingere sangue infectado com parasitas para poder ir ao coração do acampamento inimigo e aprender seus planos. É uma missão de um só sentido. Ele sabe que tem pouco tempo uma vez que os parasitas e o sangue comecem a trabalhar. Pretende entrar rapidamente, retransmitir a informação ao líder dos Cárpatos que vive na área e sair lutando, uma maneira honorável de terminar com sua vida. Solange Sangria é uma das últimas do povo jaguar, um puro sangue real. Seu povo, uma vez muitos, agora estão quase extintos, uma espécie em extinção que não pode recuperar-se das escolhas que fizeram ao longo dos anos. Esteve muito tempo sozinha, lutando para salvar às mulheres restantes capazes de trocar das mãos de Brodrick, o Terrível, seu próprio pai, que matou sua família e todos aos que amava. Ferida e cansada, planeja uma última batalha, esperando deter o homem que fez uma aliança com os vampiros, aceitando que não sairá viva. Eles são dois guerreiros que viveram suas vidas sozinhos. Agora, ao final de seu tempo, encontram um ao outro, uma complicação que nenhum viu chegar.

Tradução e Revisão: Tiamat World


Photobucket


Click aqui para ver os outros livros da série:
Série Carpatos

Dark Hunters 27 - Sherrilyn Kenyon

Sem Piedade
No Mercy



O Were-Hunter Dev Peltier acreditava que sabia tudo. Até que uma noite uma Dark-Hunter, que também era uma dos membros oficiais dos "Cães da Guerra", entrou em seu bar. E então Dev se deu conta de que possivelmente tinha encontrado a fôrma de seu sapato.
Samia, "Sam", era uma das mais ferozes Amazonas de sua tribo, até que um brutal ato de traição a meteu no mundo dos Dark-Hunters e desde então passou sua vida indignada.
Vive depressa, briga duro e desfruta da noite. Essa era sua crença. Mas enquanto os velhos e novos inimigos se mudavam para Nova Orleans, se dará conta de que possivelmente Dev seja a única esperança que ela e a humanidade têm de salvar o mundo.

Tradução e Revisão: Tiamat World

EBOOK

Click aqui para ver os outros livros da série:

Jamais Te Esqueci - Beverly Barton

Jamais Te Esqueci
The Mother Of My Child


O TEMPO NÃO CONSEGUIU APAGAR A MARCA DE UMA LOUCA PAIXÃO.

Membro de uma das mais ricas famílias do Tennessee, Spencer Rand foi um adolescente rebelde. Para desespero dos pais, apaixonou-se pela filha da empregada.
Mesmo amando perdidamente a linda e atrevida Pattie Cornell, Spencer foi embora da cidade e jamais olhou para trás. Até que, treze anos depois, a revelação de um chocante segredo sobre sua família e sobre a mulher que ele não foi capaz de esquecer obriga-o a voltar à cidade natal!

terça-feira, 28 de setembro de 2010

SÉRIE De PIAGET - Lynn Kurland

8 - Para Sempre Jamais
From This Moment On

(Alienore de Solonge e Colin de Berkhamshire)

Alienore de Solonge foi forçada a tomar medidas desesperadas em uma tentativa para escapar de seu destino. Dois anos atrás seu pai e a madrasta, diabólicos, planejaram um casamento com Colin de Berkhamshire. Ela coseguiu fugir surripiando a armadura de seu irmão, espada e cavalo. A bondosa Senhora Isabeau de Maignelay-sur-mer a encontrou em Ali, ainda em disfarce e vagando pela área, e levou para casa com ela a menina desgraçada. Disfarçada como ‘Henri ', Ali serve esta casa como guardião da filha da casa, Senhorita Sybil. Este encargo aduaneiro significa que ela passa seu tempo nos aposentos de Sybil, junto com as empregadas da menina.
Considerado ‘O Matador de Berkhamshire ', Colin é um cavaleiro sem equiparação em tamanho e habilidade como um espadachim. De fato, ele se preocupa pela formação além de treinar para a batalha. Enquanto esta notoriedade o serve bem na frente de batalha, tem sido a ruína de sua vida, sentimentalmente falando. Colin tem um notavelmente efeito adverso no sexo oposto. Suas séries de pretendentes mostraram alguma criatividade em evitar uma aliança com ele, inclusive loucura fingida, mas a mais efetiva foi à senhorita Alienore, que fugiu de sua família e é presumida pela maioria como morta.

EBOOK

De Piaget - Lynn Kurland


1. Another Chance to Dream - Me Espere Na Primavera
2. If I Had You - Se Fosses Minha
3. Dreams of Stardust -Entre dois mundos
4. When I Fall in Love
5. The Gift of Christmas Past -
O Presente dos Natais Passados
6. This Is All I Ask - Tudo o que Peço
7. The More I See You
8. From This Moment on - - Para Sempre Jamais
9. To Kiss in the Shadows - Beijar na escuridão
10. Stardust of Yesterday

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Goddess Summoning Series (Chamado da Deusa) - P. C. Cast

1 - A Deusa do Mar
Goddess of the Sea



“Quem nunca quis ser uma deusa?...
Desfrute desse atraente mundo criado por Cast.”

Na noite do seu vigésimo quinto aniversário, sozinha em seu apartamento, a sargento da Força Aérea Christine Canady desejava uma coisa: um pouco de magia em sua vida. Após beber champanhe demais, ela realiza, da maneira mais louca, um ritual de invocação de uma deusa, esperando de algum modo tornar sua vida um pouco menos ordinária... Mas ela nunca acreditou que a magia realmente funcionasse!

Quando seu avião militar cai no oceano, a missão de CC no exterior toma um rumo inesperado. Ela acorda e se vê em um tempo lendário e lugar onde a mágica domina a terra – ocupando o corpo da mítica sereia Ondine. Mas há perigo nas águas e a deusa Gaia torna esta moderna garota militar em uma linda moça para que ela pudesse buscar abrigo na terra.

CC é rapidamente resgatada (literalmente) por um cavaleiro de armadura brilhante. Ela deve se apaixonar por este príncipe-dos-sonhos, mas em vez disso, ela cai de amores pelo mar e por Dylan, o tritão sexy que roubou seu coração.

EBOOK


Goddess Summoning Series

1. Goddess of the Sea - A Deusa do Mar
2. Goddess of Spring
3. Goddess of the Rose
4. Goddess of Love
5. Goddess of Light
Related Posts with Thumbnails
Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!