segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Demon Underground 03 - Parker Blue

Prenda-me
Fang Me


Os vampiros o querem. Os demônios o querem também. E alguém está disposto a matar Val por isso.
Val e Fang tem que encontrar a poderosa Enciclopédia Mágica, antes que qualquer uma das facções do submundo de San Antonio o encontre, ou as consequências serão fatais para toda a cidade.
Como de costume, os inimigos vampiros de Val (eles ainda a chamam de A Caçadora) a querem morta, e até mesmo alguns dos seus companheiros demônios podem não ser de confiança, já que eles querem pegar o lendário livro de feitiços antes que ela. Val tem uma reclamação pessoal sobre a Enciclopédia – seu pai demônio deixou para ela quando ele morreu – mas alguém o roubou recentemente. E isso pode não ser bom.
Lutando contra vampiros e demônios trapaceiros, Val luta para desvendar o mistério e encontrar o ladrão. Ao mesmo tempo ela luta contra sua atração pelo doce e sexy Shade, seu favorito demônio das sombras. Há rumores de que Val perderá sua parte-demônio, com poderes de combater vampiros se ela se entregar a ele.
Com uma multidão de vampiros e demônios querendo enganá-la e matá-la, não é um bom momento para ela arriscar seu trabalho como melhor caçadora da cidade por se apaixonar. As estacas são grandes e destinadas diretamente ao seu coração. Mas Lola, a faminta demônio da luxúria de Val, não gosta de ser renegada. Lola finalmente vai encontrar seu caminho?

Photobucket

Demon Underground

1. Bite Me - Morda-me
2. Try Me - Tenta-me
3. Fang Me - Prenda-me

Demon Underground 02 - Parker Blue

Tenta-me
Try-Me


A adolescente parte-demônio, caçadora de vampiros, e seu fiel cachorro do inferno voltam a patrulhar as sombrias ruas da cidade de San Antonio, Texas. O sexy companheiro de Val, o Detetive Dan Sullivan, não está lhe dando atenção desde que ela decapitou a sua ex-noiva. Alejandro, o vampiro líder, está lutando para manter a paz entre vampiros, demônios e humanos. A poderosa Enciclopédia Mágica foi roubada, algum Demônio Clandestino está envenenando os vampiros, e o demônio interior da luxúria de Val, Lola, está muito agitada desde que Val começou uma parceria com o sexy, Shade, um demônio da sombra, com um cabelo loiro bem parecido de um anjo.

Photobucket

Demon Underground

1. Bite Me - Morda-me
2. Try Me - Tenta-me
3. Fang Me - Prenda-me

Demon Underground 01 - Parker Blue

Morda-me
Bite-Me


Com apenas dezoito anos de idade, a heroína Val Shapiro obteve um trato injusto na escolha de pais. Seu pai era metade demônio Incubbus e sua mãe não a perdoa por isso. A vida depois do colégio é bastante difícil sem ter que lutar 15 rounds com seu demônio interior. 
Depois de ser expulsa de sua casa por sua mãe, Val põe um pé diante do outro e faz a única coisa que parece ter sentido... assassinar os vampiros que estão na cidade. Cravar uma estaca por dia, mantendo controlado o demônio. (Mas não a chame de Buffy. Isso faz com que Lola, seu demônio interior, fique irritada). 
Seu lado escuro faz com que a vida cotidiana seja como uma montanha‐russa, mas isso significa que é perfeita para seu trabalho noturno como caçadora. Os vampiros de San Antonio estão fora de controle e depende de Val, de seu fiel cachorro do inferno “Fang” (presas) e de seu novo companheiro, um bonito detetive de San Antonio manter os mortíferos predadores fora das ruas da cidade. 
Ela logo se encontra mergulhada nas profundezas da cidade, descobrindo os segredos dos demônios subterrâneos e lutando para salvar os seus entes queridos. Quer eles a amem, ou não.

Photobucket


Demon Underground

1. Bite Me - Morda-me
2. Try Me - Tenta-me
3. Fang Me - Prenda-me


Trilogia De Warenne 1 - Virginia Henley

Um Ano e Um Dia
A Year and a Day


O exército de Eduardo Plantagenet invade a Escócia. Lynx de Warenne recebe do rei a ordem de manter a segurança do castelo de Dumfries, situado em fronteiras de fundamental importancia.
Lynx é um viúvo de trinta e um anos e o que mais deseja é um filho que alegre sua vida, prolongue seu sobrenome e conserve as terras que são propriedade da família. Entretanto, é um homem que teme o amor e vive acossado pela suspeita de ser estéril.Quando Jock, administrador do castelo, descobre que Lynx deseja ser pai, sugere um casamento a prova, um costume escocês que permite a um homem e uma mulher viverem juntos durante um ano e um dia e, ao término desse período, decidir se casam ou se separam. Se dessa união resultar um filho, este é considerado legítimo mesmo que o casamento legal não ocorra.Jock oferece a Lynx sua filha mais nova, Jane, e o nobre aceita o compromisso sem importar-se que seja uma plebéia que sentepavor dele e que empreende inúmeros esforços para ocultar seus encantos.

Photobucket


Outros Links:

EBOOK
EBOOK

Medieval DeWarenn


1. A Year and a Day
2. Infamous
3. Notorious
Related Posts with Thumbnails
Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!