sexta-feira, 15 de julho de 2011

Serie Vampire Academy - Richelle Mead

Vampire Academy

1. Vampire Academy - Academia de Vampiro
2. Frostbite - Ulceração
3. Shadow Kiss - Beijo Sombrio
4. Blood Promise - Promessa de Sangue
5. Spirit Bound - Ligados em Espiríto
6. Last Sacrifice - Ultimo Sacrificio

****

1 - Academia de Vampiro
Vampire Academy


A academia St. Vladimir não é um internato qualquer...

É um lugar escondido onde os vampiros são instruidos em magia e em adolescência humana para protege-los. Rose Hathaway é uma Dhampir, uma guarda-costas para sua melhor amiga Lissa, uma Princesa Vampira de Moroi. Elas estavam fugidas, mas agora elas estão sendo arrastadas de volta para St. Vladimir - o único lugar onde elas estão em perigo. . . .

Rose e Lissa ficam emaranhadas em um proibido romance, na cena social inumana da Academia, e cerimônias noturnas indizível. Mas elas devem ser cuidadosas para que os Strigoi - os mais ferozes e perigosos vampiros do mundo faça de Lissa uma deles para sempre.

Photobucket


2 - Ulceração
Frostbite


Rose ama Dimitri, Dimitri poderia amar Tasha, e Mason morreria para ter Rosa...

É férias do inverno em St. Vladimir, mas Rosa está sentindo qualquer coisa pouco festiva. Um Strigoi volumoso ataca a escola em alerta vermelho, e agora a Academia está fervilhando de Guardiães - inclusive a mãe de Rose, Janine Hathaway. E se combater com sua mãe não fosse ruim o suficiente, Rose deconfia que Dimitri está de olho em outra pessoa, seu amigo Mason pegou um grude enorme com ela, e Rosa continua presa na cabeça da Lissa enquanto ela está fingindo com seu namorado, Cristão! O Strigoi estão aproximando-se, e a Academia não está tomando quaisquer providências....Este ano, a viagem de esqui do feriado anual no St. Vlad é obrigatória.

Mas a reluzante paisagem de inverno e o Idaho elegante só cria a ilusão de segurança. Quando três amigos foram embora em um movimento de ofensiva contra o mortal Strigoi, Rosa deve junta forças com Cristãs e salvar eles. Mas heroísmo raramente vem sem um preço..

Photobucket


3 - Beijo Sombrio
Shadow Kiss


É destino da Rosa para matar a pessoa que ela mais ama?

É a estação da primavera na Academia St. Vladimir, e Rosa Hathaway esta perto da graduação. Desde que Mason morreu, Rosa não tem sentido com razão. Ela tem retrospectos escuros no meio da prática, não pode se concentrar em classe, e tem apavorantes sonhos sobre Lissa. Mas Rosa tem um muito mais secreto . . . .Ela é apaixonada por Dimitri. E este tempo, é muito mais que um esmagamento.
Então os Strigoi fazem o mais mortal ataque na história dos Moroi a academia, e Dimitri é levado. Rose deve proteger Lissa a todo custo, mas mantendo sua melhor amiga segura poderia significar perder Dimitri para sempre.

Photobucket


4 - Promessa de Sangue
Blood Promise


Ou é hora de se juntar a ele? Ligada Por Amor, Mas Jurada a matar.

"O resto do mundo estava considerando Dimitri morto. E a uma certa extensão, ele estava. Mas eu não fui capaz de esquecer a conversa que eu e ele tivemos uma vez. Nós dois concordamos que seria melhor morrer – morrer de verdade – que andar pelo mundo como um Strigoi. Era hora de honrar essas palavras."

A vida da guardiã Rose Hathaway nunca será a mesma.O recente ataque a Academia St. Vladimir devastou todo o mundo Moroi. Muitos estão mortos

Photobucket


5 - Ligados em Espiríto
Spirit Bound


Dimitri deu a Rose uma última escolha. Mas ela escolheu mal...

Depois de um longa jornada, de partir o coração, até a terra natal de Dimitri na Sibéria, Rose Hathaway finalmente voltou a St. Vladimir e para a sua melhor amiga, Lissa. Estão perto da gradução, e as meninas mal podem esperar pela vida real, fora dos portões de ferro da Academia. Mas o coração de Rose ainda sofre por Dimitri, e ele está lá fora, em algum lugar.

Ela falhou em matá-lo quando teve oportunidade. E agora o seu maior medo está quase a realizar-se. Dimitri provou o sangue dela, e ela sabe no seu coração que ele está no seu encalço. E se Rose não se juntar a ele, ele não vai descansar enquanto não a silenciar...para sempre.

Photobucket


6 - Ultimo Sacrificio
Last Sacrifice


Assassinato. Amor. Traição. Ciúmes e um último sacrifício…
Agora é a vida ou a morte para Rose Hathaway.

Ela está indo a julgamento por supostamente ter assassinado a Rainha Tatiana e as chances não são nadas boas. Existe um inimigo entre eles que foi o responsável pela morte da rainha, agora Rose terá que lutar por sua vida, e deverá procurar o meio-irmão de Lissa para que possa colocar sua melhor amiga no Conselho e rogar por inocência, mas vai conseguir? “O amor acaba, o meu acabou”, essa frase destruiu Rose de muitas maneiras, mas não completamente. Dimitri pode ainda ter sentimentos por ela, mas ele terá que se perdoar a si mesmo, o que ele não está disposto a fazer, não ainda, e Rose sabe disso.
Agora Rose terá que fazer um último sacrifício para salvar os outros e a si mesma, e talvez ela consiga o final feliz que ela sempre quis, ou talvez não. Tudo vai depender do tempo e de suas acções, qualquer coisa errada pode significar a morte para ela e o tempo está correndo até o julgamento.

Photobucket
 
Adorei a Série!!! Vale a pena ler! Recomendadíssimo!!

Fogo Vivo - Sara Craven

Fogo Vivo
Luxo e Sedução
Ruthless Awakening
  

Rhianna Carlow passou sua solitária infância como a sobrinha indesejada da criadagem. Anos mais tarde, ela retorna à mansão Penvarnon na Cornualha... como convidada para um casamento. No entanto, o bilionário Diaz Penvarnon também está de volta, aparentemente mais arrogante e impiedoso do que nunca. Diaz tem um objetivo: manter Rhianna longe de sua casa. Descendente de piratas espanhóis, ele a rapta, e Rhianna se vê prisioneira em um luxuoso iate... onde sua inexperiência jamais será páreo para o irresistível desejo de Diaz...


Photobucket

Amante De Um Príncipe - Sharon Kendrick

Amante De Um Príncipe
The Prince' S Chambermaid


Cathy Burton é apenas uma camareira, mas chamou a atenção do arrogante príncipe Xaviero. Ele estabelece uma regra: uma vez que tenha lhe ensinado tudo que sabe sobre a arte de fazer amor, seu romance terminará. Mas quando o rei de Zaffirinthos sofre um acidente, Xaviero é forçado a assumir a função de príncipe regente. As curvas voluptuosas da humilde Cathy ainda assombram seus sonhos, e ele pretende manter sua amante consigo. Afinal, ela e sua paixão são as únicas coisas em que Xaviero pode confiar...


Photobucket
Related Posts with Thumbnails
Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!