sábado, 10 de abril de 2010

SÉRIE DELAMERE - Christina Skye


Série DeLamere 01 - Ao Cair da Noite

Um Sedutor Sombrio
Ele cavalga à luz da lua: um bandido mascarado com as maneiras de um cavalheiro e a fria crueldade de um criminoso. Chamam-no Cavalheiro Negro e toda a Inglaterra treme ao ouvir suas façanhas, já que não tem igual no que diz respeito a pilhagem e a sedução.

Uma Bruxa atrevida
Silver St. Clair, com seus olhos cor esmeralda, fez o juramento de manter o que pertence a sua família custe o que custar, mas a fórmula secreta de um estranho perfume cobiçado por toda a nobreza inglesa se perdeu faz muito tempo, escondido em algum lugar das colinas nebulosas do imóvel de Norfolk propriedade da família Silver.

Cativos de um desejo temerário
Unidos pelo amor, cegados pelo desejo, ambos se encontram entre as colinas com aroma a lavanda de um imóvel na campina inglesa. Dos brilhantes salões de Norfolk até as casas de jogos cheias de fumaça de tabaco, ambos desafiam o destino e se convertem em aliados no campo de batalha do amor, até que um desumano inimigo envolve a ambos na espiral definitiva da vingança...

EBOOK

IRONIAS DO AMOR


Ironias do amor - Cathy Willians

O encantador bilionário grego Darius Drecos jurou ficar longe das mulheres... até encontrar Matilda Hayes, uma jovem estonteante, que deixa bem claro não querer nada com ele. Darius, porém, não é homem de desistir facilmente e, com seu charme irresistível, provoca em Mattie uma atração intensa e poderosa, como ela jamais sentira em sua vida. Enquanto isto, Matilda encontra o emprego dos seus sonhos, e, para sua surpresa, descobre que Darius é seu novo patrão, e também o pai de seu filho.

EBOOK

quarta-feira, 7 de abril de 2010

SAGA CREPÚSCULO

SAGA CREPÚSCULO
Stephenie Meyer


LIVROS:

1 - Crepúsculo
2 - Lua Nova
3 - Eclipse
4 - Amanhecer

A Saga Crepúsculo conta a estória de Isabella, uma jovem americana que fora morar na cidade de Forks, onde conhece Edward um vampiro, que ao vê-la passa a ter sede do seu sangue e por quem ela fica totalmente apaixonada.

EBOOK

terça-feira, 6 de abril de 2010

Uma Dama Rebelde


Uma Dama Rebelde - Jeanne Savery
An Independent Lady


Inglaterra, 1810.

Um cavaleiro rejeitado... Uma dama audaciosa!

Lorde Calder sofre a humilhação de ser rejeitado pela noiva diante do altar. Pouco tempo depois, a família o pressiona a se casar de novo. Surge então Bárbara Ruthven, que possui hábitos independentes e uma inteligência aguçada. Mas ela parece mais interessada em ajudá-lo a reconquistar a ex-noiva do que em ser cortejada. Porém, quanto mais tempo Calder passa ao seu lado, mais ele imagina se a segunda escolha não deveria ter sido a primeira...
Bárbara não precisa de um marido. A administração da propriedade da família já preenche sua vida. Mas a amizade com o lorde Calder, a quem tenta ajudar a reconquistar a ex-noiva, de repente começa a tomar um novo rumo... E isso parece ser uma boa idéia. Pelo menos até Bárbara se dar conta de que ele, possivelmente seja o único homem capaz de capturar seu coração!

EBOOK

O PAR PERFEITO


O PAR PERFEITO - Jeanne Savery
An Acceptable Arrangement

Londres, Século XIX
Procurando o par perfeito... eles descobririam o amor!
Phillida Morgan está satisfeita com sua vida de solteira, porém, quando o casamento se torna inevitável, ela faz questão de escolher muito bem o marido. Para se safar de cavalheiros enfadonhos e arrogantes, ela começa a pesquisar sobre os homens disponíveis e o caráter deles. A estratégia, contudo, logo é descartada quando o elegante Lucas Strathedene aparece. Conhecido como um notório libertino, ele definitivamente não é do tipo casadoiro. Se ao menos não fosse tão deliciosamente sagaz...
Lucas nunca se sentiu tão atraído por uma mulher. Principalmente, depois que a encantadora Phillida deixa claro que não está interessada nele. É claro que ela não faz a menor idéia de que Lucas está à procura de um par perfeito... Mesmo assim, poucas mulheres o rejeitariam daquela forma. Tem início, então uma amizade das mais incomuns. No entanto, quando ambos começam a ser pressionados pela família, Lucas propõe um noivado de mentira... sem imaginar que logo se veria desejando que o compromisso fosse de verdade...

EBOOK

SAGA BEDWYN - Mary Balogh


1 - Noite de Amor
One night for love


Um homem despreocupado... Uma mulher apaixonada.

Era uma perfeita manhã de maio... Neville Wyatt, Conde de Kilbourne, esperava sua noiva no altar. Mas em vez de sua prometida, apareceu uma mulher esfarrapada correndo pela nave.
Uma mulher que acreditava esquecida e sepultada. Tratava-se de Lily, com quem esteve casado e a quem tinha dado como morta.
Uma noite de paixão era tudo o que ele podia lembrar enquanto contemplava-a. Agora ele prometeu a si mesmo que respeitaria o compromisso que tempos atrás tinha contraído.

Lily só queria começar uma nova vida... com Neville. Com o único homem que a havia amado. Que tinha sido obrigada a deixar para ser dama de companhia de sua tia e aprender as maneiras e os refinamentos necessários para entrar em seu mundo.
Agora ela terá que se converter na perfeita esposa de um conde e ele terá de provar que o que sente por ela é muito mais que desejo, muito mais que...uma noite de amor.

Linda história de amor...

EBOOK


2 - Momentos Inesquecíveis
A Summer to Remember


Christopher “Kit” Butler, visconde de Ravensberg, é divertido e perigoso. O matrimônio é a última coisa na qual ele pensa. Mas a família de Kit tem outros planos. Desesperado para frustrar as maquinações de seu pai, Kit necessita de uma noiva... e rápido.

E aqui é onde aparece Lauren... Depois de ser abandonada diante do altar, Lauren Edgeworth decidiu, como Kit, que o matrimônio não é para ela. E quando se conhecem, ambos tramam um plano: Lauren passará por sua noiva se ele concordar em proporcionar-lhe um apaixonado e inesquecível verão.

Quando este terminar, ela romperá o compromisso e ambos recuperarão a liberdade. Tudo segue com perfeição até que Kit faz o impensável: apaixona-se.

Em uma noite cálida de verão, tudo é possível...
 


3 - Ligeiramente Casados
Slightly Married


Custe o que custar. Como todos os homens de sua família, o lorde e coronel Aidan Bedwyn tem a fama de ser altivo e arrogante, mas também é um homem de honra. Foram essas palavras que o levaram até Eve Morris, a única irmã de um homem moribundo, a quem ele prometeu proteger. Um juramento que ele está determinado a cumprir… Custe o que custar. Inclusive quando percebe que Eve não deseja ser protegida e que por nada no mundo reconheceria que necessita de ajuda.



4 - LIGEIRAMENTE PERVERSO
Slightly Wicked




Algo nos olhos provocadores do cavaleiro, que se aproximou para ajudar

a carruagem de aluguel em um acidente desperta em Judith Law um anseio por aventura. Desde os primeiros momentos, Rannulf Bedwyn foi atraído por esta jovem que se apresentou como Claire Campbell, uma atriz de teatro. Ele também não revela seu verdadeiro nome e posição, que implicam apenas obrigações. Durante dois dias ambos ficam a enganar-se, e não acreditam que voltem a se encontrar. Mas quando o destino os une novamente, eles terão que ocultar perante o mundo o seu maior segredo.
 


5 - Ligeiramente Escandaloso
Slightly Scandalous

O convite para ir a Bath não poderia chegar em momento mais oportuno a lady Freyja Bedwyn. É a melhor desculpa para se afastar de seu lar, agora que seus vizinhos, Kit Butler e sua esposa, vão ser pais. Orgulhosa, altiva e teimosa como todos no clã Bedwyn, Freyja não quer que percebam que continua doída pelas bodas de Kit, seu melhor amigo de infância e o homem com quem estava destinada a compartilhar a vida. Não acredita que possa encontrar outro como ele.

Depois de vários anos trabalhando de forma clandestina para o governo, Joshua Moore, marquês de Hallmere, acaba de retornar do continente. Quando se dirige a Bath para reunir-se com sua avó, tem um encontro fortuito com Freyja, no qual recebe um murro. A segunda vez que se encontram, ela o acusa ante toda a sociedade. Na terceira ocasião, Joshua já decidiu que esta mulher com caráter é a única que pode ajudá-lo a fugir dos planos matrimoniais que conceberam para ele. Só ela terá a audácia para fingir que ambos estão comprometidos em um noivado ligeiramente escandaloso.
 


6 - Ligeiramente Sedutor
Slightly Tempted

Jovem, bela, deliciosamente casadoura.
No momento mesmo em que vê lady Morgan Bedwyn do outro lado do deslumbrante salão de baile, Gervase Ashford, conde do Rosthorn, sabe que encontrou o instrumento perfeito para sua vingança. Mas o casamento não entra nos planos do libertino mais célebre do continente. Assim como tampouco é do interesse da independente lady Morgan... até que uma noite de escandalosa intimidade desemboca em um escândalo que poderia fazer ainda mais doce a vingança do Gervase.

Só existe uma coisa que se interpõe em seu caminho: Morgan, que conseguiu o impossível... ela faz com que seu frio coração se derreta. Para o Gervase, só é aceitável o matrimônio, mas Morgan não o aceitará assim fácil. Assim começa uma ardente corte em que dois receosos corações estão a ponto de abrir-se para a paixão mais escandalosa de todas: o glorioso e arrebatador amor.
 


7 - Ligeiramente Imoral
Slightly Sinful



Durante o fragor da batalha do Waterloo, lorde Alleyne Bedwyn é ferido e dado por morto. Quando dias depois recupera a consciência, não recorda quem é nem como chegou a esse quarto em um bordel de Bruxelas. A única coisa que sabe é que o anjo que esteve cuidando dele é a jovem que desejaria para ele.

Rachel York não é o que parece. Um amontoado de circunstâncias desafortunadas a obrigaram a refugiar-se nesta casa regida por mulheres com um coração de ouro, muito caráter e duvidosa reputação. Mas agora o atraente soldado sem nome nem fortuna poderia ajudá-la a recuperar algo que é seu por direito... Se aceitasse sua proposta ligeiramente imoral.
 


8 - Legeiramente Perigoso
 Slightly Dangerous


A chegada de Wulfric Bedwyn, duque de Bewcastle, à festa campestre por excelência da temporada revolucionou a alta sociedade londrina. É um dos homens mais ricos, poderosos e influentes do reino; também o mais altivo e distante. Mas nesta deslumbrante tarde de verão, enquanto todos os olhares femininos convergem no bonito e arrogante duque, ele só parece ter olhos para a única mulher que de maneira nenhuma quereria chamar sua atenção.

Christine Derrick é imune a seu título e sua posição. Desconcerta-o e o exaspera com sua vitalidade e suas francas maneiras. É absolutamente inadequada para ele. Mas a seu lado, pela primeira vez em sua vida, Wulfric sente que esse muro de frieza e reserva que levantou entre ele e o mundo se começa a rachar.
 

Percy Jackson e os Olimpianos - Rick Riordan


01 - O Ladrão de Raios



Primeiro volume da saga Percy Jackson e os olimpianos, O ladrão de raios esteve entre os primeiros lugares na lista das séries mais vendidas do The New York Times. O autor conjuga lendas da mitologia grega com aventuras no século XXI. Nelas, os deuses do Olimpo continuam vivos, ainda se apaixonam por mortais e geram filhos metade deuses, metade humanos, como os heróis da Grécia antiga. Marcados pelo destino, eles dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade.
O garoto-problema Percy Jackson é um deles. Tem experiências estranhas em que deuses e monstros mitológicos parecem saltar das páginas dos livros direto para a sua vida. Pior que isso: algumas dessas criaturas estão bastante irritadas. Um artefato precioso foi roubado do Monte Olimpo e Percy é o principal suspeito. Para restaurar a paz, ele e seus amigos - jovens heróis modernos - terão de fazer mais do que capturar o verdadeiro ladrão: precisam elucidar uma traição mais ameaçadora que a fúria dos deuses.

EBOOK




02 - O Mar de Monstros



Segundo volume da saga Percy Jackson e os olimpianos, O Mar de Monstros narra as novas aventuras de Percy e seus amigos na busca do Velocino de ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição.
É com essa missão que ele e outros campistas partem para uma eletrizante viagem pelo Mar de Monstros, onde deparam com seres fantásticos, perigos e situações inusitadas, que põem à prova seu heroísmo e sua herança. Está em jogo a existência de seu refúgio predileto e, até então, o lugar mais seguro do mundo para eles.
Antes de tudo, porém, nosso herói precisará confrontar um mistério atordoante sobre sua família - algo que o fará questionar se ser filho de Poseidon é uma honra ou uma terrível maldição.
Rick Riordan nasceu em 1964 em San Antonio, no Texas, onde mora com a mulher e dois filhos. Durante quinze anos ensinou inglês e história em escolas públicas e particulares de São Francisco. Além da série Percy Jackson e os olimpianos, publicou a premiada série de mistério para adultos Tres Navarre.

EBOOK




03 - A Maldição do Titã



Aguardado com ansiedade pela grande rede de fãs da série Percy Jackson e os Olimpianos, A Maldição do Titã dá continuidade à elogiada combinação de mitologia, aventura e muita ação que se tornou sucesso entre o público jovem brasileiro.

Com uma base de fãs-clubes que alimenta espontaneamente diversos blogs, sites e comunidades na internet, divulgando, discutindo e acompanhando os lançamentos, Percy Jackson e os Olimpianos ganha ainda mais projeção com a expectativa da chegada ao Brasil da adaptação cinematográfica de O Ladrão de Raios, primeiro livro da saga. Aposta da Fox Film para as férias escolares, o filme tem lançamento previsto para fevereiro de 2010 e foi dirigido por Chirs Columbus, responsável por sucessos como Harry Potter e a Pedra Filosofal e Harry Potter e a Câmara Secreta.
Nesse terceiro livro da série, um chamado do amigo Grover deixa Percy a postos para mais uma missão: dois novos meios-sangues foram encontrados, e sua ascendência ainda é desconhecida. Como sempre, Percy sabe que precisará contar com o poder de seus aliados heróis, com sua leal espada Contracorrente... e com uma caroninha da mãe. O que eles ainda não sabem é que os jovens descobertos não são os únicos em perigo: Cronos, o Senhor dos Titãs, arquitetou um de seus planos mais traiçoeiros, e os meios-sangues estarão frente a frente com o maior desafio de suas vidas: A Maldição do Titã.

EBOOK




04 - A Batalha do Labirinto



A Batalha do Labirinto é o quarto livro da série Percy Jackson e Os Olimpianos por Rick Riordan. Foi lançado nos Estados Unidos em 8 de Maio de 2008.
Depois de ser atacado por líderes de torcida demoníacas da sua nova escola, Goode, Percy retorna para o Acampamento Meio-Sangue e aprende sobre "O Labirinto", parte do palácio do Rei Minos em Creta que, de acordo com a Mitologia Grega, foi projetado por Dédalo. Durante o jogo de Captura a Bandeira, Annabeth e Percy acham a entrada para o Labirinto. Percy logo descobre que Luke quer usar a entrada para liderar seu exército através do Labirinto direto no coração do acampamento. Para entrar no Labirinto, Percy, tem que encontrar o símbolo Delta em uma passagem, tocá-la, e depois entrar no Labirinto. Usando o Labirinto, Percy tem que tentar encontrar Dédalo para Luke não conseguir o fio de Ariadne, e assim frustrar a invasão de Luke. Ele consegue a ajuda que precisa de uma garota mortal chamada Rachel Elizabeth Dare, que se revela acertando Cronos no olho com uma escova de plástico azul. Cronos descobre que Nico di Angelo é um filho de Hades e poderia ser a criança da profecia. Luke chega à Dédalo e consegue o fio de Ariadne. Usando este instrumento mágico, ele lidera seu exército e ataca o acampamento. Grover vem ao salvamento e provoca um pânico para afastar o inimigo. Depois da batalha, Dédalo sacrifica-se para fechar o Labirinto, que é ligado à sua vida.

EBOOK



05 - O Último Olimpiano



Nos últimos anos, os meio-sangues se prepararam para uma batalha contra os Titãs, mesmo sabendo que as chances de vitória são muito poucas. O exército de Cronos está mais forte do que nunca, e com cada novo recruta, o poder dele cresce mais. Enquanto os Olimpianos lutam para conter a agitação do poderoso Titã, Cronos começa a avançar em Nova Iorque, onde o Monte Olimpo fica escondido. Agora, cabe a Percy Jackson e um exército de meio-sangues jovens parar o Senhor do Tempo.

EBOOK

segunda-feira, 5 de abril de 2010

A Dama do Corvo

A Dama do Corvo - Anne Manning

Uma mulher traída e solitária ... Um homem que procura a sua companheira ... Eles foram unidos através de mil anos e mil quilômetros. A cientista racional Eibhlin Fitzgerald tentou atribuir o guerreiro de 2,10 metros de altura à sua imaginação, mas graças ao seu sedoso cabelo preto, seus olhos negros que alternavam desejo ardente e lampejos de humor, ele se torna mais real do que o seu ex-marido traidor.

Brandubh Mac Dougal é um cavaleiro e um guerreiro que fez votos de que nenhuma outra mulher iria preencher o vazio da sua vida, senão a alta, exuberante e bela mulher que desapareceu de sua visão quando ele se aproximou dela. Ao atravessar um milênio, ela cai nos braços de Brandubh. Ela deve decidir se volta ao seu próprio tempo ou se permanece com ele, para ser a sua dama.

EBOOK

Paixão Sem Fronteiras

Paixão Sem Fronteiras - Georgina Gentry


Uma viagem no tempo...
Cavalgando com um bando de saqueadores, Johnny Logan foi gravemente ferido por um tiro. Face a face com a morte, ele se confrontou com uma misteriosa entidade que lhe propôs um estranho acordo. Naquele momento de desespero, Johnny concordaria com qualquer coisa, até mesmo retornar ao cenário do crime a cada cem anos. Porém ao encontrar uma doce e linda jovem de cabelos dourados lamentou essa escolha...
Angélica Newland está se recuperando de uma separação quando consegue um emprego na Logan Enterprises e se surpreende ao descobrir a atração que sente por seu charmoso chefe, o poderoso John Logan. Entretanto, os misteriosos segredos de Logan a transportam com ele para o passado, numa aventura de resgate e paixão!

EBOOK

O Medalhão dos Lancaster

O Medalhão dos Lancaster - Claudia Velasco

Um corcel negro galopa através do tempo para os sonhos de uma jovem nova-iorquina que anseia a época dos cavalheiros e dos torneios medievais. Um homem guia o cavalo e crava seu olhar na jovem.

A realidade parece sacudir Elizabeth Butler de seu mundo de sonhos. O despertador soa e lhe revela que chegará atrasada para a reunião com um nobre inglês que quer contratar seus serviços como historiadora. Na universidade, seus colegas estão encantados de poder enviar uma representante para que passe alguns meses em um castelo na Inglaterra e com a generosa retribuição que o nobre promete lhes dar. Tudo está preparado para que Ellie viaje de Nova Iorque a Londres: um avião privado, sua equipe de trabalho, seus aposentos no castelo. Só falta que ela firme o contrato. Com inocência e frescura, Ellie aceita a proposta, decidida a mudar de ares; em especial, quando conhece seu novo chefe, lorde Forterque-Hamilton, um homem que lembra o cavaleiro de seus sonhos.

William Forterque-Hamilton não se agrada com o século: nem a roupa, nem as sofisticadas máquinas, nem Internet. William gosta dos cavalos e da guerra. E das mulheres. Um feitiço de seu inimigo, Marian Lancaster, enviou-o ao futuro para tirá-lo do cenário político do século XVI.

Só com o medalhão de Marian ele poderá retornar, uma jóia que encerra o segredo da viagem no tempo. Ellie ignora que ela também é uma Lancaster, e que aquilo que em sua família sempre considerara uma bagatela é uma valiosa pedra. Será suficiente para William lhe roubar o medalhão dos Lancaster para retornar no tempo? E se algo falhasse depois de tudo? Talvez, então, deverá reconhecer que o amor que sente por Ellie é um feitiço muito mais poderoso.

EBOOK

SÉRIE OUTLANDER - Diana Gabaldon

1 - A VIAJANTE DO TEMPO





A inusitada trama descreve a trajetória de Claire em sua segunda lua-de-mel com seu jovem marido, Frank, nas terras altas da Escócia. A intenção do casal era justamente passar um bom tempo juntos para se conhecerem melhor, devido ao longo período de separação que eles tiveram que passar na Segunda Guerra Mundial. Mas o período de adaptação do casal está mais para pesquisas acadêmicas, do que para um incandescente idílio amoroso...

Claire, passa a maior parte do tempo sozinha, visitando diversos pontos turísticos da região, e em um destes momentos se depara com um círculo de pedras conhecido como Craigh Na Dun ou a colina das fadas. Fascinada e curiosa, Claire toca uma destas pedras e sente algo inexplicável que a faz perder o equilibrio, logo caindo em uma fenda que a leva atravessar séculos de história, fazendo-a somente parar em 1743 no meio de uma violenta batalha.

Sem ainda entender direito o que se passa, Claire se vê presa em um país estranho, perseguida pelos britânicos, suspeita pelos escoceses e com exceção de tudo e todos que a rodeiam, sendo protegida por um legítimo Highlander ruivo, meigo, divertido, lindo, inteligente, mas muitas vezes cabeça-dura chamado Jamie Fraser, onde conforme os acontecimentos será obrigada a casar com ele.

Em suma, A Viajante no Tempo é um romance histórico, que abrange um período agitado, na Escócia, Inglaterra e França, onde príncipe Charles Edward Stuart está tentando recuperar o trono. A obra é uma envolvente combinação de elementos de fantasia e história, onde tanto as intrigas dos clãs da Escócia e da política dos Jacobitas, são retratados brilhantemente por uma pesquisa minuciosa e muito bem realizada, enlaçando-os aos hábitos e costumes da região.

EBOOK



2 - A Libélula no Âmbar





Traduzido em 22 países, com mais de 12 milhões de exemplares vendidos, não deixe de ler o segundo volume de Outlander, a série que, misturando fantasia, história e romance, conquistou leitores entusiastas em todos os continentes.
Em A viajante do tempo, o primeiro volume da série, Diana Gabaldon apresentou uma protagonista inesquecível, Claire, uma mulher de personalidade forte, que busca o amor verdadeiro em meio a importantes acontecimentos históricos. Separada do marido pouco depois da lua-de-mel, quando ele foi convocado para lutar na Segunda Guerra Mundial, alistou-se como enfermeira na Cruz Vermelha, o que mudou sua visão de mundo. Ao visitar uma antiga formação de rochas, depois de assistir a uma cerimônia celta, ela atravessa séculos de história e vai parar em 1743. É quando conhece o jovem guerreiro escocês Jamie Fraser, com quem começa a viver uma inesperada e intensa paixão.
A libélula no âmbar se passa no mesmo universo mágico e surpreendente do livro anterior. O cenário agora é a Paris do século XVIII. Jamie tem que ajudar o príncipe Carlos Stuart a formar alianças que o apoiassem na retomada do trono da Inglaterra, que se encontrava nas mãos dos protestantes. Claire, no entanto, sabia que a rebelião estava fadada ao fracasso. A tentativa de devolver o Reino aos católicos resultaria num banho de sangue que ficaria conhecido como a Batalha de Culloden, e deixaria os clãs escoceses em ruínas. Em meio a intrigas da corte parisiense, enfrentando novamente um velho rival, ela tenta impedir o morticínio cruel e salvar a vida do homem que ama.
Fundamentada em uma extensa pesquisa histórica e em sua poderosa imaginação, Diana Gabaldon reitera, nesse volume, as razões de seu sucesso internacional.

EBOOK



3 - Resgate no Mar ou A Viajante (1º e 2º parte)





Com mais de 15 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, a série Outlander, de Diana Gabaldon, se transformou num grande sucesso internacional. Em O Resgate no Mar 1ª parte, terceiro livro da série, a protagonista Claire Randall está de volta à Escócia de 1968, depois de retornar de sua viagem ao passado, mas ainda sofre a perda de seu grande amor, o sedutor guerreiro Jamie Fraser. Por conta deste amor, Claire abriu mão de um casamento e de sua confortável rotina no século XX para enfrentar os perigos de outra época.

Desde que voltara ao futuro grávida de Brianna, Claire acreditava que Jamie tivesse morrido durante a Batalha de Culloden (séc. XVIII). Ele, entretanto, continuava vivo. Mas era praticamente impossível abandonar a filha para reencontrar o homem que ela conheceu e amou quase 200 anos atrás. Será que Claire deveria arriscar mais uma viagem no tempo para reunir-se a ele?

EBOOK



4 - Tambores de Outono





O quarto livro da série Outland uma mulher aproximadamente dos anos 60 e um Scottish do século XVIII revoltam-se. Jamie vai procurar o refúgio nas montanhas que sabem que é seguro para sua filha Brianna no futuro. Quando Brianna volta do passado à procura dele, Jamie aprende que o amor é a única coisa de valor para se lutar.

EBOOK



5 - A Cruz Ardente





O ano é 1771. A guerra da independência americana é se aproxima rapidamente. E parece que jamie Fraser, sua esposa Claire, e sua amada família seja envolvida no grosso das coisas mais uma vez.

EBOOK

domingo, 4 de abril de 2010

PARA SEMPRE SEU


Para sempre seu – Gabriella Anderson

Inglaterra, século XIX

Um amor que valia muito mais que fortuna e influência!
Ivy St. Clair está certa de que a carta do lorde Stanhope, que a nomeou uma de suas herdeiras, vai lhe proporcionar pelo menos aventura. E aventura é a única coisa que não vai existir na sua vida depois de, se casar com Neville, a mando da sua família. Para receber a herança de Stanhope, ela deve entregar um retrato ao recluso Albert Seaton, conde de Tambetlake. Seaton é um homem misterioso e possui cicatrizes de um grave acidente que sofreu. Mas suas cicatrizes são bem menos interessantes do que sua melancolia, e Seaton - gentil, bondoso e perigosamente atraente - é tudo o que o desagradável noivo de Ivy não é. E, em pouco tempo, Ivy percebe que a improvável amizade que brotou entre eles transformou-se em um tipo de amor pelo qual ela será capaz de arriscar seu nome e sua fortuna!

EBOOK
SÉRIE CARPATOS
Christine Feehan



A Série conta a história dos Carpathians. Uma raça não-humana que vivi nos Montes Cárpatos. Eles têm muitos poderes, incluindo a habilidade de mudar de forma e uma vida prolongada, vivem milhares de anos. Embora eles se alimentem de sangue humano, eles não matam suas presas, e vivem maior parte do tempo entre os seres humanos. Apesar de seus dons, os Cárpatos estão à beira da extinção. Eles nascem como crianças normais mas coforme vão crescendo perdem a tolerância pela luz solar e passam a se alimentar de sangue. Têm muitos poderes e habilidades, sendo a principal de se transformar e se comunicar com animais.
O primeiro romance da série é Dark Prince (Principe sombrio), publicado em 1999, e ganhou três prêmios Paranormal de Excelência da Literatura Romântica.
Série Carpatos

Carpatos 01: PRÍNCIPE SOMBRIO


PRÍNCIPE SOMBRIO (Dark Prince) - Christine Feehan
Dark serie

O Início da série se dá com a história do Príncipe dos Carpatos Mikhail Dubrinsky e uma humana com poderes telepáticos Raven. Mikhail sente que não pode mais lutar contra a escuridão de sua alma. A besta que habita em seu interior está a cada dia mais poderosa, está na hora de dar cabo a sua vida. Somente uma companheira pode salvá-lo, mas já não há mulheres Carpatos disponíveis. Pois é nesse momento que recebe uma mensagem telepática de socorro. Uma humana! Com poderes incríveis! Estava certo que era sua verdadeira companheira, mas como poderia efetuar-se essa união? Um Carpato com uma humana seria muito perigoso! Mas a única salvação para o príncipe e o futuro de sua raça.

EBOOK

Carpatos 02: DESEJO SOMBRIO


DESEJO SOMBRIO (Dark Desire) - Christine Feehan
Dark serie

Os caçadores de vampiro estavam a solta e nenhum Carpato podia se sentir seguro. Eram tempos difíceis, os humanos estavam poderosos, e foram eles que pegaram Jacques, irmão de Mikhail e o mantiveram preso em tortura por sete anos. Shea o encontrou através do vínculo mental que possuem. Não precisa apenas sanar as feridas físicas, é sua obrigação manter a fera que ruge no interior de Jacques adormecida.
O amor de Shea como único alicerce em que Jacques podia apoiar-se para evitar a loucura total.

EBOOK

Carpatos 03: OURO SOMBRIO


OURO SOMBRIO (Dark Gold) - Christine Feehan
Dark serie

Aidan Savage sente muito pela mulher, certamente o vampiro a transformou em vampiresca e agora está prestes a beber o sangue da criança. Precisa destruí-la por mais bela que seja. Mas, a criança não está sendo atacada, e sim defendida e é o irmão de Alexandria. Agora, Ainda precisa intercambiar sangue com ela, transformá-la em uma mulher dos Carpatos, e conservá-la par todo o sempre, afinal a reconhece como sua verdadeira companheia. - Aidan e Alexandria, um amor impossível ou uma união impossível de ser quebrada...

EBOOK

Carpatos 04: MAGIA SOMBRIA


MAGIA SOMBRIA (Dark Magic ) - Christine Feehan
Dark serie

Gregori concedeu a Savannah mais cinco anos de liberdade, mesmo correndo o risco de transforma-se em um morto-vivo, em um vampiro. Sabia o quanto era aterrador atar a vida a um ser escuro como o era. Mas, agora o prazo terminara e a reclamaria, sem discussão. Acreditava que forjara a ligação entre os dois, mas sabia que aquela era a única esperança de salvação para toda a humanidade e Carpatos. Seria Savannah capaz de mostrar a Gregori que o amor jamais podia ser forjado. - Gregori o curandeiro e Savannah a filha do príncipe Mikhail e Raven, a mais bela história de amor, o mais forte e inquebrantável elo ligando dois corações e formando uma unidade.

EBOOK

Carpatos 05: DESAFIO SOMBRIO


DESAFIO SOMBRIO (Dark Challenge) - Christine Feehan
Dark serie

Julian Savage o mais recluso dos Carpatos, mais solitário que Gregori e quase tão poderoso quanto seu mestre, pretendia enfrentar o amanhecer. Assim que prevenisse uma cantora, Desari a Escura, que estava sendo perseguida por humanos caçadores de vampiros, nada mais havia para ele. Apenas a escuridão que não permitiria tomar conta de sua alma. Assim que ouviu a voz de Desari entrou em choque, as cores retornaram, as emoções o estavam tomando. No último minuto encontrou sua companheira, a única que poderia salva-lo.

EBOOK

Carpatos 06: FOGO SOMBRIO


FOGO SOMBRIO (Dark Fire) - Christine Feehan
Dark serie

Quando Tempest foi à entrevista de trabalho, como mecânico, para o grupo musical Os Trovadores Escuros, o que procurava era um lugar seguro, uma forma de seguir adiante com sua vida solitária e tranqüila e não se ver amarrada a um homem dominante que insistia em fazê-la sua e introduzi-la em sua família. Ou não era um homem? Os estranhos costumes de seus companheiros de viagem a intrigam, mas ocultando ela mesma, um segredo, acredita que possa passar despercebida. Darius era um homem duro acostumado a controlar a todos e tudo o que o rodeava até a chegada desta pequena ruiva humana, nascida para ser sua companheira e que parecia inclinada a se meter em toda classe de problemas, quando está sozinha. Se atreverá ele, a correr o risco da conversão dela e perturbar ainda mais sua vida?

EBOOK

Carpatos 07: SONHO SOMBRIO


SONHO SOMBRIO (Dark Dream) - Christine Feehan
Dark serie

Sara leva quinze anos fugindo. Quinze anos de solidão e medo, se esquivando de um inimigo invisível que a persegue implacavelmente. Agora, na Romenia, empenhada em cuidar dos órfãos e desafortunados, encontra uma possível salvação no sonho que ronda suas noites. Um homem. Seu amante. Seu sonho sombrio. Que apareceu na noite afastando a solidão.

Photobucket


Photobucket


Carpatos 08: LENDA SOMBRIA


LENDA SOMBRIA (Dark Legend) - Christine Feehan
Dark serie

Séculos atrás, dois grandes irmãos que se converteram em lenda e desapareceram sem deixar rastro. Um deles o vampiro mais temido da história. O outro, o mais hábil caçador que dedicara a vida para caçar seu irmão gêmeo. Gabriel havia planejado prender seu irmão na terra com ele, evitando assim que continuasse matando, já que parecia incapaz de destruí-lo. Mas os trabalhos de reforma no velho cemitério de Paris, no qual ambos descansavam, despertaram Lucian de seu sono de séculos, desatando sobre o mundo, a criatura mais perversa e poderosa imaginável e renovando sua caça. Francesca leva quase toda sua vida ocultando-se de sua gente, utilizando seu dom curador pelo bem da humanidade. Convencida de que seu companheiro morreu, fica a espera que chegue o momento de acabar com sua vida, quando subitamente o mundo dos Cárpatos volta a abater-se sobre ela, destruindo todos os seus planos.

EBOOK

Carpatos 09: GUARDIÃO SOMBRIO


GUARDIÃO SOMBRIO (Dark Guardian) - Christine Feehan
Dark serie


Dois anos depois de LENDA SOMBRIA, Lucian, o mais poderoso e temido de todos os homens dos Cárpatos, viaja para os Estados Unidos em busca de sua companheira. Jaxon Montgomery é uma mulher perseguida. Treinada pelas Forças Especiais e endurecida por uma infância traumática. É uma policial de reputação indiscutível. Encontra seu companheiro quando está a ponto de morrer nas mãos de seu inimigo. Perseguida por todos lados, só pode confiar no misterioso desconhecido que parece mais perigoso que todos outros. Ele corre com os lobos... Materializa-se da névoa... Impõe aos céus sua vontade... Foi o Guardião Sombrio de sua gente. Agora, depois de séculos de uma existência erma e sem alma, Lucian encontra a pequena, curvilínea e colorida policial, Jaxon Montgomery. Que estupidez teria ela cometido, para que o trabalho de sua vida fosse proteger os outros? Ferozmente atrevida, Jaxon sacrificaria o que fosse possível, para proteger os outros... Particularmente, desde que uma ameaça mortal, segue cada um de seus passos, ameaçando a todos os seus. E estranhamente sedutor, agudamente erótico, este desconhecido que a reclama não é uma exceção. É poderoso e perigosamente hipnotizador... Amável, embora claramente um predador nato. Deseja possuí-la, guardá-la para sempre... Por que sente então, que é ela que deve protegê-lo?

EBOOK

Carpatos 10: SINFONIA SOMBRIA

SINFONIA SOMBRIA (Dark Symphony) - Christine Feehan
Dark serie

Byron, após ser resgatado da tentativa mortífera dos humanos, caçadores de vampiros, de utilizarem-no para tecer uma armadilha e capturar a Mickail o príncipe dos Carpatos e sua companheira, viaja para longe de sua terra. Profundamente afetado pelos seus desenganos que o fizeram perder a amizade e o carinho de Jacques, está naquela região da Itália para conquistar sua companheira. Sim a encontrou é Antonietta, uma concertista famosa e super-protegida, proveniente de uma das famílias mais ricas e antigas da região. Ela também é deficiente visual e descrente do amor e compromisso entre os casais. Além disso precisa enfrentar a um perigo estranho e desconhecido. Alguém está tentando matar Antonietta e seu idoso avô, e não parece ser uma pessoa deste mundo... tampouco um vampiro!

EBOOK

Carpatos 11: DESCIDA SOMBRIA


DESCIDA SOMBRIA (Dark Descent) - Christine Feehan
Dark serie

Em plena viagem astral, a guarda-costas Joie Sanders conhece um homem perfeito, divertido e sensual. Um homem cuja voz a persegue e atormenta até que se vê obrigada a realizar uma descida real às cavernas onde o encontrou pela primeira vez para comprovar se está perdendo a prudência ou realmente ele a espera ali, precisando de sua ajuda.

Photobucket

Carpatos 12: MELODIA SOMBRIA

MELODIA SOMBRIA (Dark Melody) - Christine Feehan
Dark serie

Dayan, o cantor, dos Trovadores Escuros, luta agora mais que nunca contra sua fera interior. Quando toda sua família encontrou satisfação em um companheiro, ele continua sozinho, cantando a essa outra metade de sua alma, para que venha salvá-lo. E é sua música que finalmente atrai Corinne, numa noite, a num bar onde o famoso cantor e violonista está se apresentando. Imediatamente Dayan reconhece sua companheira, mas a condição física da mesma, impedirá sua união imediata, enquanto os assassinos da sociedade humana de caçadores de vampiros os perseguem.

EBOOK

Carpatos 13: DESTINO SOMBRIO


DESTINO SOMBRIO (Dark Destiny) - Christine Feehan
Dark serie

Destiny teve sua vida destroçada quando aos seis anos um vampiro matou sua família e a converteu. Foi Nicolae quem a ajudou. Sua presença em sua mente a ajudou a livrar-se do vampiro e a transformou em uma caçadora. Agora, finalmente eles se encontram e ele a reclama como sua companheira, mas Destiny sabe que é impossível. Sua vida a muito fora destroçada, seu sangue é corrompido e por muito que queira jamais poderá permitir a um homem tocá-la novamente, sua mente está presa as barbaridades cometidas pelo vampiro quando ainda era uma criança.

EBOOK

Carpatos 14: FOME SOMBRIA

FOME SOMBRIA (Dark Hunger) - Christine Feehan
Dark serie

Juliette irrompeu nas instalações do Centro Morrison no centro da selva pluvial com a intenção de liberar os animais cativos ali e submetidos a todo tipo de torturas. O que não esperava encontrar era a um homem igualmente torturado e moribundo que bebeu seu sangue.

EBOOK

Carpatos 15: SEGREDO SOMBRIO

SEGREDO SOMBRIO (Dark Secret) - Christine Feehan
Dark serie

Colby Jansen luta dia a dia para cuidar do rancho familiar e seus dois irmãos pequenos, quando chega do Brasil a família de seu padrasto, disposta a reclamar a custódia dos pequenos. Quanto tempo poderá resistir sozinha contra o poder e o dinheiro não só da família Cheves, mas também dos poderosos e terríveis irmãos Da Cruz? Homens sombrios e ameaçadores, com tremendos poderes mentais que pretendem obrigá-la a fazer sua vontade, sobretudo um deles, pelo qual ela se sente irremediavelmente atraída. Colby terá que lutar não só contra este homem dominador, mas também contra toda uma série de desgraças e incidentes que parecem ameaçar seu lar e a vida de sua família e amigos.

EBOOK

Carpatos 16 – DEMÔNIO SOMBRIO


DEMÔNIO SOMBRIO (Dark Demon) - Christine Feehan
Dark serie


Nathalya Shonsky é descendente dos Caçadores de Dragões das Montanhas dos Carpatos e foi advertida desde a infância a temer os Caçados Carpatos. Agora Vikirnoff, um grande caçador salvou sua vida e ela se sente obrigada a cuidar de seus ferimentos, mesmo sabendo que ele faz parte da raça que matou a seu irmão. Vikirnoff a muito perdera a esperança de encontrar sua companheira, estava a tal ponto debilitado que nem mais certeza possuía de que não era a fera com quem lutava. Mas, encontrou sua luz junto a Nathalya, uma mulher diferente de tudo que havia esperado e imaginado. Uma caçadora, batalhando sempre, nunca admitindo ficar e ser protegida. Em meio a crescente descoberta dos sentimentos de ambos, precisam enfrentar a vampiros poderosíssimos, muita magia e um plano para matar o príncipe de sua gente.

EBOOK

Carpatos 17: CELEBRAÇÃO SOMBRIA

CELEBRAÇÃO SOMBRIA (Dark Celebration) - Christine Feehan
Dark serie

Nos últimos anos recebi milhares de cartas perguntando por uma reunião dos personagens cárpatos.
Resisti à idéia durante muito tempo, insegura de como transmitir em um mesmo livro tantos personagens tão vívidos e intensos. Parecia uma tarefa desalentadora. Então, uma tarde, estava sentada perto do fogo do lar, falando com outros amigos, também autores, sobre o desastre de comida que faríamos para jantar. Tínhamos alugado a casa juntos para trabalhar, mas infelizmente, alguns de nós somos um pouco relaxados com as aptidões culinárias. (Não mencionarei nomes aqui nem levantarei minha mão, mas alguns dos desastres refletidos neste livro ocorreram em realidade, bastante lamentável dizê-lo).
Rimo-nos muitíssimo, mas a idéia de uma festa Natalina onde os Cárpatos cozinhassem para seus amigos, tinha nascido. Dava-lhe a idéia a meu editor como um presente especial de agradecimento em um livro Natalino para meus leitores. Estava muito excitada por escrever um livro divertido e alegre. Estava encantada com a idéia de lhe acrescentar sobremesas escuras, e muchísima gente maravilhosa de todo o mundo enviou riquíssimas receitas.
O conceito era completamente distinto de qualquer outro que tenha concebido, e se converteu em algo divertidísimo!. Então me sentei, e comecei a escrever... Primeiro, não me tinha ocorrido que não haveria herói nem heroína, e que teria que encontrar uma forma de que a transição entre cada capítulo fora suave.
E segundo, e mas importante, eu não escrevo sobre coisas alegres e divertidas. Meus personagens tendem a apoderar do livro e deixar-se levar pelo, e este livro não ia ser uma exceção. Não importou o intensamente que o tentasse, o livro se voltou... Se, adivinhou-o.
Escuro!. Uma vez que, chamei a minha editora para avisar a de que o livro tinha seguido seu próprio caminho e assumi que não poderia entregar o livro alegre que tínhamos acordado, pude permitir aos personagens que reinassem livremente. Eles se apoderaram do livro e Celebração Escura se converteu em uma grande parte da rica tapeçaria do mundo cárpato. Diverti-me retomando os personagens e descobrindo como inter-atuavam entre eles, o que era de suas vidas como casais, assim como da sociedade cárpata como um tudo.
O livro se transformou em algo inesperado, mas honestamente, desfrutei completamente escrevendo-o, e certamente espero que seu desfrute lendo-o. Quando escrevo, os personagens definitivamente ditam a história, alguns deles aparecem freqüentemente, mas outros ficam atrasados mas do que eu gostaria. Contudo, ao final acredito que capturamos um vislumbre de “velhos amigos” e que é de suas vidas juntos. Encontrei a minha mesma sorrindo muitíssimo enquanto o escrevia e espero que seu tenha a mesma reação lendo-o. Carinhosas saudações, Christine.


EBOOK

Carpatos 18: POSSESSÃO SOMBRIA


POSSESSÃO SOMBRIA (Dark Possession) - Christine Feehan
Dark serie

Manolito da Cruz despertou de seu sono curador antes de estar completamente curado e viu-se preso entre o mundo das sombras e a realidade. Não podia entender o que acontecia e nem onde estaria sua companheira. Mary Ann estava descontrolada. Não entendia sua profunda depressão ou a tristeza que a alagava por causa da morte de Manolito. Sequer o conhecia! Não entendia porque estavam dizendo que era companheira dele e a única pessoa capaz de salva-lo. Não era companheira de ninguém. Sequer queria sê-lo. Mas jamais poderia deixar um ser sofrendo, por isso teria que enfrentar seus mais profundos medos e se embrenhar na floresta para salvar a este homem. Também não compreendia os poderes que lhe atribuíam. Não era psíquica! Não importava o que acreditavam os Carpatos.

EBOOK
Related Posts with Thumbnails
Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!