sexta-feira, 24 de setembro de 2010

June Girls (Meninas de Junho) - Mari Carr

1 - Nenhum Recurso
No Recourse

2008 é um ano que Hayley Garland gostaria de se esquecer. Devastada pelo desaparecimento de sua melhor amiga , ela passou o ano no limbo. Mas agora ela está de volta para onde tudo deu errado . Voltar a Fernwood Grange, na esperança de descobrir o que realmente aconteceu com Erin parecia uma boa idéia, mas Hayley não consiguiu encontrar nada mais do que uma noite tempestuosa em um velho carvalho Inglês. Se ela pudesse voltar no tempo ...

Capitão Jack Campbell estava pesquisando na costa de Dover para na busca de outra menina desaparecida . Correndo através da floresta , ele está preso em um aguaceiro repentino. Encharcado e com necessidade de abrigo, Jack é interrompido brevemente quando um raio atinge uma árvore em seu caminho. Através da divisão do tronco se revela uma mulher jovem, sentindo uma dor óbvia, e ele chega para ela pouco antes de ela perder a consciência.

Desesperado para encontrar Julia, uma mulher local, que desapareceu recentemente, e escapar da forte tempestade , ele vai para uma pequena cabana na floresta , determinada a causa da mulher inconsciente em seus braços. Mal ele sabe , Hayley não é o que parece ser, e esta mulher está prestes a mudar drasticamente seu futuro . Porque no mundo de Jack, o ano é 1818.


2 - Nenhum Lamento
No Regrets


As duas amigas deTori Hamilton desapareceram sem deixar vestígios. Pistas misteriosas a levam a seu possível paradeiro, mas será que ela irá querer fazer o que for preciso para encontrá-las? Mesmo que isso signifique viajar no tempo ?

Voltando ao velho carvalho à beira de propriedade de seu pai, ela é transportada de volta no tempo à Inglaterra do período da regência onde é descoberta por Lord Benjamin Sinclair.

Quando Tori acorda e não consegue se lembrar quem ela é ou de onde ela é, Ben lhe oferece um lugar para ficar e um emprego como governanta da jovem pupila com uma auto-imposta mudez, Chelsea.

Mas o problema está acontecendo na velha e alegre Inglaterra, logo Tori está lutando para proteger Chelsea de um vilão determinado a calar a criança uma vez por todas . Enquanto ela luta contra esse inimigo, também tem que lutar para recuperar suas memórias, bem como resistir a sua incontestável atração para Ben, o filho de um duque, que conquistou seu coração.
*******
(P.S: não sei porque, mas o segundo livro me lembra a música Save Me de Toni Braxton , não consegui parar de escutar essa música enquanto terminava de ler o livro. Pra quem quiser ouvir: http://www.youtube.com/watch?v=RJ004KJrNMc&p=73BC57CF860D862F&index=23)


 
(Tradução Mecânica)


Ambos os livros são muito bons. Embora esteja em tradução mecânica dá pra ler.
Recomendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!