quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Série Eternity 2 - Maggie Shayne

2 - Infinito
Infinity



ETERNITY acaba deixando a Arianna de volta à vida. O bruxo escuro que atormentou a sua irmã foi derrotado. Ela se encarregará de devolver os corações roubados pelo bruxo escuro a seus donos. Um deles pertence ao seu marido, um homem que perdeu no que acreditou um último ato de traição.

O corpo do Nicodimus Lachlan vagou no limbo durante cinco séculos. Como Bruxo Superior Imortal não pode morrer, mas enquanto outra pessoa possua seu coração, tampouco pode viver. A história nos transporta atrás no tempo pouco depois da morte da irmã da Arianna. Desolada, seu selvagem e rebelde comportamento chamou a atenção dos aldeãos. Foi vista em companhia de “As Anciãs”, marginalizadas que praticam a bruxaria em segredo. Séculos atrás, Nicodimus passa a maior parte de seu tempo lutando contra inimigos que tentam fazer-se com seu poderoso coração. O povo da Arianna é seu único refúgio. Nic reconheceu na Arianna a outro de sua mesma espécie. Nota a marca de nascimento em forma de meia lua em seu flanco direito quando ela é uma menina. A espia ao longo dos anos. Agora ela tem dezessete anos, é formosa e está prometida a um homem com o qual se nega a casar. Seu prometido trata de provar que ela é uma bruxa, lhe fazendo um sério corte para determinar se vai sangrar ou não. Nic a resgata e a leva com ele para a proteção de seu castelo.


Photobucket

Eternity



1. Eternity - Eternidade
2. Infinity - Infinito
3. Destiny - não tem

Série Eternity 1 - Maggie Shayne

1 - Eternidade
Eternity


Há trezentos anos os bons cidadãos do Sanctuary acreditaram que havia uma bruxa entre eles. Seu nome era Raven St. James, uma mulher cuja beleza terrestre e encanto cativante motivavam os rumores de bruxaria.
Trezentos anos atrás Raven St. James foi acusada de bruxaria. Somente um homem tratou de liberá-la do nó da forca Duncan, o Ministro do povo, que morreu ao salvá-la. Trezentos anos depois, a acusada de bruxa, ainda vive e deseja seu amor. Por fim, depois de séculos de solidão, Raven encontrou a seu prezado Duncan, renascido no corpo de um homem que não tem lembranças do passado. Mas Raven sabe que o coração não pode esquecer a paixão que compartilharam, suas almas estão destinadas a estar juntas, mas quando ele acordada à paixão de sua vida anterior, desperta também o mal que os apartou. Agora Raven e Duncan devem demonstrar seu amor para toda a eternidade....

Photobucket



Eternity

1. Eternity - Eternidade
2. Infinity - Infinito
3. Destiny - não tem

Fuga de Cabriz - Linda Miller

Fuga de Cabriz
Escape from Cabriz


Kristin Meyers estava em pânico. Sua impulsiva decisão de se casar com o exótico príncipe de Cabriz já não lhe parecia uma boa ideia. Nas vésperas do casamento o palácio de seu noivo sofrera um ataque de rebeldes enfurecidos, e ele transformara-se num estranho sombrio. E não parecia haver nenhuma maneira de escapar daquela complicada situação.

Então Zachary Harmon apareceu. Kristin e o agente secreto haviam sido amantes anos atrás, mas o caso terminara com grande sofrimento para ambos. Agora ele arriscava a vida para resgatá-la. Toda a antiga atração continuava presente, só que havia entre eles algo ainda mais explosivo com que se preocupar sair de Cabriz com vida!

Photobucket

O Jardim dos Sonhos - Kimberley Cates

O Jardim dos Sonhos
The Mother's Day Garden


UM CASAMENTO AMEAÇADO POR SEGREDOS DO PASSADO!

Com a filha única na universidade, Hannah O’Connel deveria estar dedicando todo o tempo livre a seu marido, Sam. Mas em vez disso perdia-se cada vez mais nas lembranças do passado. Tudo isso porque reencontrara seu antigo namorado, o homem que ela mais amara na vida. E junto com ele existia também um segredo estarrecedor, que poderia pôr em risco tudo o que Hannah havia conquistado até então, inclusive seu casamento.

Sam sempre fora apaixonado pela esposa. Mas ultimamente Hannah estava tendo um comportamento estranho. Já não se dedicava à casa e a ele como antes. Sam sabia que alguma coisa estava errada, mas não podia imaginar como seria sua vida longe de Hannah… Por isso estava mais do que nunca disposto a provar a ela o quanto a amava e o quanto eles poderiam ser felizes juntos!

Photobucket

A Herdeira Fugitiva - Brenda Hiatt

A Herdeira Fugitiva
The Runway Heiress
Inglaterra, 1816
Casamento de mentira... ou de verdade?

Para impedir que o irmão se apodere de sua herança, Dina Moore precisa se casar antes de completar vinte e cinco anos. A oportunidade surge quando ela salva uma jovem ingênua de uma união desastrosa com um caça-dotes e conquista a gratidão do atraente irmão da moça.
A última coisa que Grant Turpin deseja é uma esposa, mas Dina precisa ser legalmente casada para receber sua herança, e o senso de honra de Grant o impede de negar o pedido. Curiosamente, quanto mais liberdade e independência Dina oferece, menos ele anseia por esses privilégios. Dina desperta nele um sentimento forte e desconhecido, que até então nenhuma mulher conseguiu provocar. Agora, Grant terá de recorrer a um especial poder de sedução para transformar aquele casamento de conveniência em uma união por amor verdadeiro! Querida leitora,
O casamento por conveniência é um dos temas prediletos das autoras de romances, porque propicia o despertar do desejo entre um homem e uma mulher a partir de uma união matrimonial que começa como um simples acordo e evolui para uma paixão incontrolável e a descoberta do amor. Neste livro, a autora Brenda Hiatt explora, com um estilo cativante, senso de humor, intriga e sensualidade, esse tema que também é um dos prediletos das leitoras. Portanto, vire a página e mergulhe no mundo encantado do romance!


Photobucket

Emoções Selvagens - Taylor Ryan

Emoções Selvagens
Love's Wild Wager


Uma paixão incontrolável!

Falida e cheia de dívidas, por causa da imprudência de seu falecido pai, Amanda precisava urgentemente de um marido rico! Embora Thomas Eastmore – o solteiro mais cobiçado da região – estivesse interessado nela, havia um problema: ele era também o mais famoso “conquistador” da sociedade...

O duque de Eastmore não desejava se casar tão cedo. Mas lhe parecia um crime a fascinante e impetuosa Amanda Victor ocupar o leito nupcial de outro homem. Pois os graciosos movimentos de Amanda provocavam em Thomas uma corrente de desejos primitivos, que percorria suas veias como uma espécie de fogo, a cada vez que a via se aproximar!

Photobucket

Inocência - Taylor Ryan

Inocência
Birdie 


UMA INFAME CALÚNIA !
Irlanda e Inglaterra, de 1829 á 1836

Lorde Edward Daine não imaginou que se apaixonaria por Amanda, a misteriosa órfã com quem fora obrigado a casar. Aprisionado por rebeldes irlandeses, Edward soube que a esposa fazia parte do bando e que tramara sua morte para se apossar de seus bens !
Dois anos depois, imensamente feliz ao descobrir que o marido estava vivo, Amanda teve de enfrentar uma missão quase impossível: convencer Edward de sua inocência e eterno amor ...

Photobucket

Esposa Por Encomenda - Taylor Ryan

Esposa Por Encomenda
The essential wife


Ela deitou-se no leito nupcial almejando por noites de paixão!
Inglaterra, 1836

Ao pedir a ingênua Rose em casamento, lorde Geoffrey pretendia apenas se livrar de uma noiva imposta pela família. Mas Rose se revelou mulher de personalidade fascinante e esposa fantasticamente sedutora... E ela faria de tudo para conquistar o amor de seu inesperado marido!

Photobucket

A Bela e a Fera - Taylor Ryan

A Bela e a Fera
Taylor Ryan

A vida era um banquete...

Um prazer que deveria ser saboreado, mas o obstinado lorde Perfect parecia estar decidido a jejuar. Apesar de compreender seu sofrimento, Margaret sabia que não era pela compaixão que o ajudaria. E ela lhe devolveria o apetite pela vida custasse o que custasse!

Claymore Perfect encontrava-se isolado do mundo e não pretendia voltar a ele, até que uma onda de alegria e otimismo, conhecia pelo nome de Margaret Penwell, quebrou o silêncio que reinava em seu castelo. Com sua coroa de cachos ruivos e o frescor de uma brisa outonal, ela conseguiria lhe proporcionar uma nova razão para viver?

Photobucket

Irmãs Turnbridge 3 - Leslie LaFoy

3 - A Duquesa de Dunsford
The Duke's Proposal


Londres, 1891
Intenso desejo

Fiona Turnbridge tem um fraco por animais, e é por isso que ela vai parar na porta da casa do atraente Ian Cabott, o duque de Dunsford, à meia-noite, com um gato machucado numa mão... e uma arma na outra! Ex-cirurgião militar, o sensato Ian está sempre disposto a ajudar uma dama em apuros, por mais que o comportamento dela esteja longe de ser o de uma dama. Mas ele também tem seus problemas, e em troca de sua assistência, requisita a ajuda de Fiona na recuperação de sua protegida. Desde que a fraca e enferma Charlotte foi morar na casa de Ian, os esforços dele em sua recuperação não são vistos com bons olhos pela sociedade. Mas se Fiona também se mudar para lá, certamente os falatórios cessarão. Agora, tudo que ele tem a fazer é convencê-la de suas boas intenções. e, talvez, encontrar o amor ao longo do caminho...

Photobucket

Turnbridge Sisters


1. Her Scandalous Marriage - Paixão Irreverente
2. The Rogue's Bride - A Marquesa de Lockwood
3. The Duke's Proposal -  A Duquesa de Dunsford

Irmãs Turnbridge 2 - Leslie LaFoy

2 - A Marquesa de Lockwood
The Rogues Bride

Tristan Townsend volta a Londres para assumir seus deveres como marquês de Lockwood. Aflito para se livrar da "maldição dos Lockwood" e restaurar a honra de sua família, casamento é a última coisa que ele tem em mente... até conhecer Simone Turnbridge.

Bonita, atrevida e com um passado escandaloso, Simone Turnbridge não pensa em se casar. Muitos homens a pedem em casamento, outros querem seduzi-la, mas ela despreza a todos, recusando-se a deixar que controlem sua vida... até conhecer o fascinante marquês de Lockwood, um homem que enfraquece toda a sua determinação de negar uma paixão e um desejo irrefreáveis...

Photobucket

Turnbridge Sisters


1. Her Scandalous Marriage - Paixão Irreverente
2. The Rogue's Bride - A Marquesa de Lockwood
3. The Duke's Proposal - A Duquesa de Dunsford

Irmãs Turnbridge 1 - Leslie LaFoy

1 - Paixão Irreverente
Her Scandalous Marriage



Londres, 1878

Propostas Ilícitas
Filha ilegítima de um lorde decadente, Caroline Turnbridge vem obtendo sucesso como modista em Londres e está contente por não depender de homem algum. Isso até que entra em sua loja um duque devastadoramente bonito e começa a lhe dar ordens.

Tolas Atrações
Drayton MacKenzie, o novo duque de Ryland, amaldiçoa seu novo destino determinado por um parente distante. Para receber sua herança, ele precisa transformar em educadas damas as três filhas ilegítimas do falecido duque e lhes arranjar casamentos vantajosos. Duas delas são ainda crianças, mas Caroline é uma linda mulher, cuja beleza rivaliza com sua teimosia.

Paixões Proibidas
Agora sob a proteção do duque, Caroline é tratada como uma lady e precisa se preparar para arranjar marido na próxima estação de festas. Porém, ela se vê envolvida em uma paixão por seu protetor; paixão que caminha inevitavelmente para o escândalo.

Photobucket

Turnbridge Sisters


1. Her Scandalous Marriage - Paixão Irreverente
2. The Rogue's Bride - A Marquesa de Lockwood
3. The Duke's Proposal - A Duquesa de Dunsford
Related Posts with Thumbnails
Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!