quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Amanhã e Sempre - Barbara Bretton

Amanhã e Sempre
Tomorrow and Always




Andrew McVie fugia do dever e da dor… para a liberdade e a paixão… em uma escapada que o levaria a duzentos anos para o futuro, para entrar em cheio na vida de Shannon Whitney. Shannon não era o que parecia. Em público, era uma divorciada, bela e rica. Em particular, era uma solitária… com muitas chances de continuar assim. Porque o que Shannon ansiava era um homem valente e honesto, forte e carinhoso de uma vez. Mas onde era possível encontrar um homem assim?


Nota da Revisora: Vocês vão amar essa história, e se apaixonar pelos personagens. Trata-se da história de uma mulher, que construiu uma nova vida depois de livra-se de um marido violento, e que com muita coragem conseguiu viver um novo amor. Vão ficar querendo mais...

EBOOK

Serie Highland Dream - Tess Mallory

4 - Amor Além do Tempo
Highland Rogue



Escócia, 1711

A fada e o bandido...

Buscando vingança pela morte de sua família, Quinn MacIntyre deixa suas vítimas com os bolsos vazios, e assombrados pelo som da gaita de foles, o instrumento que um dia foi sua grande paixão. Mas uma mulher misteriosa, com cabelos cor de fogo e que mais parece uma fada, cruza o caminho de Quinn, despertando uma nova melodia em seu coração e levando-o a encarar um desafio maior do que os guardas que estão em seu encalço: deixar o passado para trás.

Durante uma viagem à Escócia, Maggie Graham descobre uma espiral tripla esculpida numa lápide e, sem querer, desperta a magia ali adormecida. Voltando trezentos anos no tempo, ela faz a mais incrível de todas as descobertas: um herói escocês, mais lindo e atraente do que ela poderia sonhar em suas mais ousadas fantasias! Há, porém, dois pequenos problemas: Maggie está presa no século dezoito, e o homem por quem ela se apaixonou é um fora da lei, procurado nas Terras Altas...


Highland Dream

1. Highland Dream
2. Highland Fling
3. Highland Magic
4. Highland Rogue - Amor Além do Tempo
5. Highland Rebel

Viking Series I - Sandra Hill

2 - O Viking Fugitivo
The Outlaw Viking



Tão alta e atraente como as valkirias das lendas, a doutora Rain Jordan estava orgulhosa de seus antepassados nórdicos apesar de seus costumes bélicos. Mas ela não podia acreditar no que via quando um golpe na cabeça a transportou para um campo de batalha de pesadelo e ela teve que salvar o bárbaro de seus sonhos.

Ele era um desenquadrado de olhar selvagem cuja espada mortal poderia matar uma dúzia de saxões com um só movimento, mas Selik não podia controlar a descarada jovenzinha que vinha do futuro. Ele considerava Rain uma prisioneira e desejava aproveitar-se de suas habilidades médicas... e seu considerável conhecimento da anatomia masculina. Mas a exasperante mulher tinha suas próprias idéias. Se Selik não tomasse cuidado, a impressionante sereia certamente capturaria seu coração e o converteria em um guerreiro do amor em vez de ser... o viking proscrito.

EBOOK


Viking Series I


The Reluctant Viking -
The Outlaw Viking - O Viking Fugitivo
The Tarnished Lady
The Bewitched Viking
The Blue Viking
My Fair Viking
aka The Viking's Captive
A Tale of Two Vikings
Viking in Love
The Viking Takes a Knight

Chance Para Amar - Kathryn Attalla

Chance Para Amar
Worth the Wait



Amor ou vingança?

Criada em orfanatos, Charlotte aparentava ser uma mulher forte e bem-resolvida, mas na verdade era vulnerável e solitária. Embora ansiasse por viver um grande amor, jurara que nunca mais correria o risco de ser magoada... Até que o encantador e sensual Daniel a fez acreditar que podia voltar a confiar em alguém! Mas será que valeria a pena?
Tudo em Charlotte intrigava Daniel, até mesmo a misteriosa amizade com seu meio-irmão. Não demorou muito para que a busca de Daniel pela verdade desvendasse o passado obscuro de sua própria família e o aproximasse cada vez mais de Charlotte. Mas um ato de traição iria forçar a mulher a quem ele amava a escolher: ou se vingaria das pessoas que a haviam magoado ou confiaria nele com toda a força de sua alma!

EBOOK

Série Daughters of the Glen - Melissa Mayhue

1 - Trinta Noites com um Marido Escoces
Thirty Nights with a Highland Husband



O guerreiro escocês Connor MacKiernan jurou nunca se casar. Como descendente de um príncipe Fae, também havia se comprometido em proteger as mulheres de sua família. E a fim de proteger a sua irmã, Connor deve casar-se.
COMO ROMPER UMA PROMESSA... SEM ROMPER A PROMESSA?
Recorrendo a magia, pois havia prometido nunca casar-se com uma mulher de sua terra. Ajudado pelas Fadas, Connor viajará da Escócia do século XIII aos Estados Unidos de nossa época, para encontrar a sua prometida.
A PROPOSTA DE CASAMENTO EM... NO PIOR DIA DE SUA VIDA
Caitlyn Coryell está passando pelo pior dia de sua vida. Acaba de encontrar seu noivo com outra mulher. Toma a decisão de cancelar o casamento a uma semana da cerimônia. E para festejar essa decisão bebe um pouquinho além da conta...
UMA ALUCINAÇÃO PODE SER PRODUTO DA BEBEDEIRA?
Connor aparece no quarto de Caitlyn para pedir ajuda e nossa heroína, um pouco embotada pelo álcool, decide viajar no tempo e ter uma pequena e curta aventura na Escócia Medieval.
É um plano bastante simples: viajar à Escócia, fingir um casamento e depois desaparecer com uma desculpa bastante plausível. Mas o homem dispõe... E as fadas depõem.
A realidade que Caitlyn e Connor deverão enfrentar é qualquer coisa menos simples. O casamento sofrerá um atraso e alguém tentará matar Caitlyn e para terminar de complicar a situação, Caitlyn se apaixonará por Connor.
Este livro de Melissa Mayhue é uma novela encantadora. Uma trama que combina suspense, aventura, romance, diversão e toda a magia das fadas.

EBOOK


Daughters of the Glen


1. Thirty Nights with a Highland Husband - Trinta Noites com um Marido Escoces
2. Highland Guardian
3. Soul of a Highlander
4. A Highlander of Her Own
5. A Highlander's Destiny
6. A Highlander's Homecoming
Healing the Highlander
Highlander's Curse

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Perseguida - Andrea Kane

Perseguida
I'll Be Watching You


“Estarei vigiando-a…”

Taylor não podia esquecer as últimas palavras de Gordon, o homem que a encheu de terror e que levou à morte a mulher que ela queria como a uma irmã.
Agora, Gordon estava morto, mas seu fantasma parece continuar atormentando-a. Taylor só encontra ajuda no advogado Reed Weston, que se torna mais que um amigo. Ambos suspeitam de Jonathan, irmão gêmeo de Gordon, que é obcecado por Taylor.
Qualquer homem que se aproxime da jovem pode acabar morto, vítima de um misterioso assassino que parece estar decidido a tudo. E Taylor, psicóloga que aconselha dezenas de pessoas todos os dias em seu programa de rádio, não pode fazer nada para sentir-se segura.

EBOOK

domingo, 8 de agosto de 2010

Última Chance De Amor - Jillian Hart

Última Chance De Amor
Last Chance Bride



Marcados pelo pasado, eles temiam o futuro... e o amor!

Território de Montana, 1866.

Libby Hodges precisava recomeçar sua vida, longe do passado e em paz com o segredo que carregava. No ´território de Montana ela teria essa chance como a esposa de Jacob Stone e tanbém como ,ãe de uma menininha. O anuncio de jornal era claro: ele precisava de uma esposa! Libby esperava encontrar um marido compreensivo, sereno, não o homem amargurado e resistente a uma nova ligação afeitiva. Libby podia ler, nos olhos cinzentos e meigos, uma suplica desesperada pelo carinho com que ambos sonhavam. Mas como poderia conquistar o coração de um homem que havia jurado jamais entregá-lo outra vez? Ou contar ao futuro marido que estava gravida do filho de outro homem?

EBOOK

Declaração de Amor - Cynthia Pratt

Declaração de Amor
A Duke For Christmas



Inglaterra, 1823
Debaixo do visco...

Três anos atrás, Sophie seguiu seu coração e se casou com um poeta, um homem intelectual e encantador, mas que ela logo descobriu ser indigno de confiança. Agora, viúva e recém-chegada de volta à Inglaterra, Sophie está determinada a manter sua independência... da família e do amor. Claro que ela não poderia imaginar que seus esforços ganhariam um aliado inesperado: Dominic Swift, o duque de Saltaire. Tampouco que, com aquele charme natural e boa aparência, ele provaria ser merecedor de seu afeto...
Dominic se apaixonou por Sophie na véspera do casamento dela. Agora, três anos depois, ele sabe que Sophie precisa, antes de mais nada, de um amigo, mas descobre que é cada vez mais difícil derrubar a muralha de coragem e determinação que ela ergueu à sua volta. E jura para si mesmo encontrar uma maneira de não só conquistar a confiança de Sophie, mas também de convencê-la de que ela é a mulher certa para ele, agora e para sempre!
EBOOK
Related Posts with Thumbnails
Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!