quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Entre o Amor e o Dever - Deborah Hale

Entre o Amor e o Dever
My Lord protector


O destino tece sua teia...
Londres, 1742.

Edmund Fitzhugh resolveu se casar com Julianna com o único objetivo de protegê-la. Além do mais, ela era uma moça comprometida... e com o sobrinho de Edmund! Assim, o casamento, realizado secretamente, foi apenas no papel. Mas a companhia de uma jovem linda inflamou-lhe a paixão que ele imaginava enterrada havia muito tempo... Julianna Ramsay sentia-se confusa. Quem diria que o tratamento carinhoso de Edmund poderia lhe despertar sentimentos mais ardentes do que aqueles dedicados ao noivo ausente? A cada dia que passava, tornava-se mais difícil ficar longe daquele homem. Mas seu noivo estava para chegar... Teria ela coragem de escolher entre o amor e o dever?


Photobucket

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Família Griffin 1 - Suzanne Enoch

1 - Marido Por Encomenda
Sin and Sensibility

book cover of 
Sin and Sensibility 
 (Griffin Family, book 1)
by
Suzanne Enoch 

Londres, 1811
A espera de um marido sedutor....

Eleanor Griffin sabe que um dia terá de se casar, mas até que esse dia chegue, ela quer flertar e namorar, como qualquer outra jovem de sua idade.
Entretanto, temeroso de que a irmã se envolva em um escândalo, o duque de Melbourne pede a seu melhor amigo, Valentine, que fique de olho na espevitada Eleanor....
Não poderia existir, em toda Londres, um acompanhante menos qualificado do que Valentine Corbett, um homem tão libertino e devasso quanto bonito e atraente. Um conquistador incorrigível...e por quem Eleanor é apaixonada desde desde menina! Mas quem diria que Valentine seria capaz de se comportar de maneira tão honrosa e respeitável, como um perfeito cavalheiro, apesar do brilho de desejo que ilumina seus olhos sedutores?
E Eleonor precisa tomar cuidado, pois ela prometeu se casar imediatamente com o homem escolhido por seus irmãos, ao menor sinal de escândalo...

Photobucket

Griffin Family
1. Sin and Sensibility -
Marido Por Encomenda
2. An Invitation to Sin - Como Fisgar um Marido
3. Something Sinful - A Princesa Indiana
4. Sins of a Duke - O Escândalo da Princesa

Família Griffin 2 - Suzanne Enoch

2- Como Fisgar um Marido
An Invitation to Sin

book cover of 
An Invitation to Sin 
 (Griffin Family, book 2)
by
Suzanne Enoch 
 Inglaterra, 1812
Infalível sedução!

Para Zachary Griffin, nada pode ser mais interessante do que ensinar às lindas irmãs Witfeld algumas técnicas especiais pára conquistar o coração de um homem e levá-lo ao altar...Além disso, instigar a encantadora Caroline à tentação será incrivelmente delicioso!

Caroline é mais inteligente e a menos fútil das irmãs, mas Zachary ainda não se deu conta de que os insistentes olhares dela nada têm a ver com atração e sim com a oportunidade de ser admitida num ateliê de arte. Se ela conseguir retratar na tela aquele rosto másculo, aquela expressão aristocrática e aqueles ombros fortes, talvez seu sonho se torne realidade. Caroline, porém, logo começa a ter outro tipo de sonho...um comportamento não muito apropriado para uma dama dedicada à sua arte...a menos que ela se dedique a amar!

Photobucket

Griffin Family

1.
Sin and Sensibility - Marido Por Encomenda

2. An Invitation to Sin - Como Fisgar um Marido
3. Something Sinful - A Princesa Indiana
4. Sins of a Duke - O Escândalo da Princesa

Família Griffin 3 - Suzanne Enoch

3 - A Princesa Indiana
Something Sinful

book cover of 
Something Sinful 
 (Griffin Family, book 3)
by
Suzanne Enoch   [img+(1).gif]
Londres, Século XIX
Desejo à primeira vista!

Ela era uma visão, uma princesa exótica que flutuava pelo salão de baile, evocando imagens de noites quentes e lençóis de seda, e Charlemagne Griffin sentiu como se tivesse sido atingido por um raio, e... Bem, ficou muito interessado. A dama não se enquadrava nos parâmetros exigidos pela aristocracia inglesa, como ele logo descobriu, mas seu rosto de beleza incomum e seu corpo tentador compensavam essa falha. E antes que se desse conta, Charlemagne começou a se vangloriar de um negócio que pretendia fechar, apenas para impressionar aquela jovem encantadora...

Sarala Carlisle podia parecer ingênua, porém, tarde demais, Charlemagne descobriu que ela encobria uma inteligência aguçada e uma intuição infalível... e que lhe passara a perna! Entretanto, tratava-se de um jogo para dois participantes, e uma das muitas habilidades de Charlemagne era a arte da sedução. Naquele duelo, porém, a única coisa que estava em risco era o coração do perdedor...


Photobucket

Griffin Family
1. Sin and Sensibility - Marido Por Encomenda
2. An Invitation to Sin - Como Fisgar um Marido
3. Something Sinful - A Princesa Indiana
4. Sins of a Duke - O Escândalo da Princesa

Família Griffin 4 - Suzanne Enoch

4 - O Escândalo da Princesa
Sins of a Duke


Inglaterra, 1813
Pecados de um duque...

Sebastian Griffin, o duque de Melbourne, criou os irmãos mais novos, educou-os muito bem e cuidou para que os três fizessem um bom casamento. Considerado o homem mais poderoso da Inglaterra, Sebastian tem uma reputação impecável, de homem íntegro, que nunca se envolveu em escândalos. Até agora.

Josefina Katarina Embry é uma jovem belíssima, que afirma ser a princesa de um país longínquo.

Enquanto ela deslumbra a alta sociedade com sua graça e encantos, Sebastian desconfia de que ela está tramando alguma coisa e decide desmascará-la... sem imaginar que iria se sentir irresistivelmente atraído pela sensualidade de Josefina e por seus beijos apaixonados. Ele sabe que um caso amoroso entre ambos provocará um escândalo, mas o homem mais poderoso da Inglaterra arriscará sua reputação por uma suposta princesa, ou permitirá que o mais pecaminoso desejo governe seu coração?


Photobucket


Griffin Family


1. Sin and Sensibility - Marido Por Encomenda
2. An Invitation to Sin - Como Fisgar um Marido
3. Something Sinful - A Princesa Indiana
4. Sins of a Duke - O Escândalo da Princesa

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Série Atlantis - Gena Showalter

01 – Coração do Dragão
Heart of the Dragon


O mundo de Grace Carlyle estava a ponto de mudar…
Entrando na selva seguindo o rastro de seu irmão desaparecido, Grace nunca esperou encontrar um mundo secreto povoado por monstros mitológicos… nem guardado por um espadachim cuja beleza envergonharia aos homens mortais.
Darius en Kragin pertence a uma raça de guerreiros mutáveis, nascidos para guardar Atlantis e matar a todos os viajantes que entram em suas fronteiras. Contudo, quando Grace irrompe em seu reino, encontra a si mesmo tentado a trair seu secular voto.
Agora seu proibido amor unirá seus mundos ou os separará?

PDL - PRT

Photobucket



Atlantis

1. Heart of the Dragon - Coração do Dragão
2. Jewel of Atlantis
3. The Nymph King
4. The Vampire's Bride
5. The Amazon's Curse

A Força de Um Amor – Susan spencer Paul

A Força de Um Amor
The captive bride



Inglaterra, 1437
Ela era doce e meiga, mas teimosa.

Lady Katharine achava que homens e casamento não eram nada além de algemas para uma vida inteira de servidão. E lorde Senet, que roubara a sua casa, não era exceção à regra. Apesar de ele lhe desvendar os mistérios do amor, com suas magias e encantamentos, como poderia se envolver com um homem em quem não confiava?
Lorde Senet Gaillard era um cavaleiro honrado. Se houvesse outra forma de recuperar o castelo de seus antepassados sem a necessidade de forçar lady Katharine a se casar com ele, tudo teria sido perfeito.
Mas a união estava consumada, e agora lorde Senet precisava cortejar sua noiva relutante, porque conquistar o coração de Katharine havia se tornado mais importante que sua própria vida.


Photobucket

Série Sequels - Judith McNaught

2 - Um Amor Maravilhoso
Something Wonderful


O casamento tempestuoso de Alexandra Lawrence, uma menina inocente do campo e Jordan Townsende, o duque rico e poderoso de Hawthorne, está prestes a enfrentar o seu derradeiro teste de fidelidade. Arrastada para o mundo infinitamente fascinante da sociedade londrina, Alexandra de espírito livre é envolvida numa teia de ciúmes e vingança, orgulho tempestuoso e paixão esmagadora. Mas, por trás da máscara de seu marido, o frio e arrogante, vive um homem terno e sensual ... O homem que Alexandra casou-se. Agora, ela vai lutar por sua própria vida ... e um vínculo arrebatador que só eles podem compartilhar.


Photobucket


Sequels


1. Once and Always - Agora e Sempre
2. Something Wonderful - Um Amor Maravilhoso
3. Almost Heaven - Alguém para Amar

Série Sequels - Judith McNaught

3 - Alguém Para Amar
Almost heaven


Uma bela condessa de dezessete anos só podia estar destinada a brilhar na requintada sociedade de Londres. Mas Elizabeth Cameron era muito diferente das jovens de sua época. Órfã, havia sido criada longe dos salões londrinos e não sabia que ligações afetivas e financeiras frequentemente se entrelaçavam, em sutis arranjos de interesses. Não por acaso sua festa de debutante resultou num verdadeiro escândalo: era ingênua demais para suspeitar de intrigas, impulsiva e imatura em excesso para lidar com Ian Thornton, um homem atraente, no entanto perigosamente hábil nos jogos sociais. Elizabeth apaixonou-se por ele à primeira vista e, da noite para o dia, viu todos os seus sonhos se desmancharem. A paixão que sentia foi transformada em pecado, seu amor tornado impossível. Judith McNaught descreve com impressionante vigor e emoção o romance tumultuado de Elizabeth e lan, alternando sensualidade, ternura, aventura e humor. Do riso às lágrimas, impossível não compactuar com os personagens inesquecíveis de Alguém para amar, que é, sem dúvida, um irrecusável convite ao sonho.

Photobucket


Sequels


1. Once and Always - Agora e Sempre
2. Something Wonderful - Um Amor Maravilhoso
3. Almost Heaven - Alguém Para Amar

Série By Royal Command - Penny Jordan

O Despertar do Desejo
The Italian Duke's Wife
By Royal Command
Por Ordem Real

“ – Pagarei um milhão de libras para que você seja minha esposa por um ano. O casamento não será consumado...”

O aristocrata italiano Lorenzo, duque de Montesavro, precisa de uma esposa e a turista inglesa Jodie Oliver parece ser a candidata ideal para esse casamento de conveniência. A vulnerabilidade de Jodie é extremamente atraente. Mas quando Lorenzo desperta na moça um desejo que ela nem imaginava sentir, ele começa a se arrepender de não ter consumado o casamento...


Photobucket



By Royal Command



The Prince's Pleasure  by Robyn Donald
The Blackmail Marriage by Penny Jordan
The Royal Baby Bargain by Robyn Donald
The Italian Duke's Wife  by Penny Jordan
Royally Bedded, Regally Wedded by Julia James

Magnatas Gregos 4 - Lynne Graham

4 - Paixão no Egeu
The Stephanides Pregnancy

Devia se arriscar a ficar grávida do magnata grego?

As mulheres de uniforme não costumavam ser a debilidade de Cristos Stephanides, até que ele viu Betsy vestida de chofer da limusine que ele tinha alugado. Que mal poderia haver em tentar levá-la à cama?
Mas o magnata não contava com que o seqüestrassem junto a Betsy e os tivessem prisioneiros em uma ilha do mar Egeu. Os seqüestradores os tinham agasalhado em uma maravilhosa vila onde Cristos poderia continuar com seu plano de sedução... e estava disposto a ter êxito a qualquer preço.


Photobucket

Greek Tycoons series

1.The Expectant Bride -
2.The Contaxis Baby -
3.The Greek Tycoon's Convenient Mistress -
4.The Stephanides Pregnancy - Paixão no Egeu
5.Reluctant Mistress, Blackmailed Wife -  Chantagem do Desejo
6.The Petrakos Bride - Amor Sem Fim 

Magnatas Gregos 5 - Lynne Graham

5 - Chantagem do Desejo
Reluctant Mistress, Blackmailed Wife




Mãe solteira de gêmeos, Katie não desejava o pai das crianças,o bilionário grego Alexandros Christakis, novamente em sua vida. No entanto, dificuldades financeiras a forçam a pedir sua ajuda. Alexandros exige que Katie se case com ele. Os dois não têm nada em comum, exceto a atração mútua e ardente, mas a resistência é inútil: as crianças e Katie precisam dele. Será que ela se submeterá a Alexandros e se tornará sua amante?

Photobucket


Greek Tycoons series



1.The Expectant Bride -
2.The Contaxis Baby -
3.The Greek Tycoon's Convenient Mistress -
4.The Stephanides Pregnancy - Paixão no Egeu
5.Reluctant Mistress, Blackmailed Wife - Chantagem do Desejo
6.The Petrakos Bride - Amor Sem Fim 
Related Posts with Thumbnails
Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!