segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Demon Underground 03 - Parker Blue

Prenda-me
Fang Me


Os vampiros o querem. Os demônios o querem também. E alguém está disposto a matar Val por isso.
Val e Fang tem que encontrar a poderosa Enciclopédia Mágica, antes que qualquer uma das facções do submundo de San Antonio o encontre, ou as consequências serão fatais para toda a cidade.
Como de costume, os inimigos vampiros de Val (eles ainda a chamam de A Caçadora) a querem morta, e até mesmo alguns dos seus companheiros demônios podem não ser de confiança, já que eles querem pegar o lendário livro de feitiços antes que ela. Val tem uma reclamação pessoal sobre a Enciclopédia – seu pai demônio deixou para ela quando ele morreu – mas alguém o roubou recentemente. E isso pode não ser bom.
Lutando contra vampiros e demônios trapaceiros, Val luta para desvendar o mistério e encontrar o ladrão. Ao mesmo tempo ela luta contra sua atração pelo doce e sexy Shade, seu favorito demônio das sombras. Há rumores de que Val perderá sua parte-demônio, com poderes de combater vampiros se ela se entregar a ele.
Com uma multidão de vampiros e demônios querendo enganá-la e matá-la, não é um bom momento para ela arriscar seu trabalho como melhor caçadora da cidade por se apaixonar. As estacas são grandes e destinadas diretamente ao seu coração. Mas Lola, a faminta demônio da luxúria de Val, não gosta de ser renegada. Lola finalmente vai encontrar seu caminho?

Photobucket

Demon Underground

1. Bite Me - Morda-me
2. Try Me - Tenta-me
3. Fang Me - Prenda-me

Um comentário:

  1. Eu nunca tinha ouvido falar desta série :-)
    Acho que vou dar uma espiada.

    Tem sorteio novo no Mistério das letras. Espia e participa ;-)
    http://arismeire.blogspot.com/2012/02/sorteio-promocao.html
    Bj, Aris.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!