segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Demon Underground 01 - Parker Blue

Morda-me
Bite-Me


Com apenas dezoito anos de idade, a heroína Val Shapiro obteve um trato injusto na escolha de pais. Seu pai era metade demônio Incubbus e sua mãe não a perdoa por isso. A vida depois do colégio é bastante difícil sem ter que lutar 15 rounds com seu demônio interior. 
Depois de ser expulsa de sua casa por sua mãe, Val põe um pé diante do outro e faz a única coisa que parece ter sentido... assassinar os vampiros que estão na cidade. Cravar uma estaca por dia, mantendo controlado o demônio. (Mas não a chame de Buffy. Isso faz com que Lola, seu demônio interior, fique irritada). 
Seu lado escuro faz com que a vida cotidiana seja como uma montanha‐russa, mas isso significa que é perfeita para seu trabalho noturno como caçadora. Os vampiros de San Antonio estão fora de controle e depende de Val, de seu fiel cachorro do inferno “Fang” (presas) e de seu novo companheiro, um bonito detetive de San Antonio manter os mortíferos predadores fora das ruas da cidade. 
Ela logo se encontra mergulhada nas profundezas da cidade, descobrindo os segredos dos demônios subterrâneos e lutando para salvar os seus entes queridos. Quer eles a amem, ou não.

Photobucket


Demon Underground

1. Bite Me - Morda-me
2. Try Me - Tenta-me
3. Fang Me - Prenda-me


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails