quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Série Wallflowers 02 - Lisa Kleypas

Aconteceu no Outono
It Happened One Autumn

book cover of 
It Happened One Autumn 
 (Wallflowers, book 2)
by
Lisa Kleypas


Quatro jovens damas se introduzem na sociedade londrina com um objetivo prioritário: utilizar todos os ardis e artimanhas femininos a seu alcance para encontrar marido. Assim, formam uma equipe: as Wallflowers. Esta é a história de uma delas.....
Aconteceu em um baile....Inteligente, desrespeitosa e impulsiva, Lillian Bowman compreendeu rapidamente que seus costumes americanos não eram recebidos com simpatia pela sociedade londrina. E o que mais os desaprovava era Marcus, Lorde Westcliff, um aristocrata insuportável e arrogante que, por desgraça, também era o solteiro mais cobiçado da cidade.
Aconteceu em um jardim....Ali Marcus a estreitou entre seus braços e Lillian sentiu consumida por uma paixão avassaladora por um homem que nem sequer gostava. O tempo parou, era como se ninguém mais existisse ... Graças a Deus eles não foram flagrados nessa atitude tão escandalosa.
Aconteceu em outono....Marcus era um homem que controlava suas emoções, um paradigma de estabilidade. Com Lillian , entretanto, cada carícia supunha uma deliciosa tortura, cada beijo um convite para procurar mais - Mas como ele poderia considerar fazer uma mulher tão flagrantemente inadequada ... como sua noiva?



Photobucket

Wallflowers


1. Secrets of a Summer Night - Segredos de uma Noite de Verão
2. It Happened One Autumn - Aconteceu no Outono
3. The Devil in Winter - O Diabo no Inverno
4. Scandal in Spring - Escândalo na Primavera
5. A Wallflower Christmas - Um Natal Inesquecível

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!