quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Série Wallflowers 01 - Lisa Kleypas

Segredos de uma Noite de Verão
Secrets of a Summer Night

book cover of 
Secrets of a Summer Night 
 (Wallflowers, book 1)
by
Lisa Kleypas

As Wallflowers são quatro garotas com sérios problemas na hora de conseguir um bom marido. São aquelas que passam os bailes e reuniões apartadas a um lado como meras espectadoras. Seus nomes são Annabelle Peyton, Lillian e Daisy Bowman e Evie Jenner. Ante a dificuldade por caçar uma boa partida, decidem unir seus esforços para ajudá-las uns aos outro em tão complicada trabalho....
Annabelle Peyton pertence a uma família acomodada, tem um nome respeitável, mas depois da morte de seu pai, a situação econômica de sua família piorou drasticamente e têm sérios problemas para subsistir pelo que é imperioso conseguir um marido da nobreza que se faça cargo da situação de sua família. Apesar de ser uma jovem de grande beleza não conseguiu a tão ansiada petição de mão, pois não dispõe de dote. Está em que é já sua quarta temporada e com não muito boas perspectivas... até que as Wallflowers se unem em seu objetivo...o que pode ocorrer?
Simon Hunt provém de uma família de classe média, de fato é o filho de um humilde açougueiro, mas é um homem ambicioso que lutou e escalou socialmente. Hoje em dia é um homem rico que investe que numerosos negócios, acotovela-se com os homens mais influentes e enriquecidos do país, de fato é amigo de Lorde Westcliff ( a quem já conhecemos na antiga magia)e a nobreza solicita seu conselho e opinião financeira. Não obstante não é considerado um igual, ninguém esquece seu passado, nem tampouco o faz ele.
Simon é o único que mostra interesse pelo Annabelle, mas ele tampouco pensa em matrimônio, ele não é dos que se casam, e acredita que esperando pacientemente a que finalize a temporada e ela volte a fracassar em seus intentos de caçar um marido da nobreza, poderá fazê-la seu amante....

Photobucket

Wallflowers

1. Secrets of a Summer Night - Segredos de uma Noite de Verão
2. It Happened One Autumn - Aconteceu no Outono
3. The Devil in Winter - O Diabo no Inverno
4. Scandal in Spring - Escândalo na Primavera

5. A Wallflower Christmas - Um Natal Inesquecível

Wallflowers : Floreios
Referem-se a vasos de plantas, expressão que significa figurantes numa festa, em algum local, ninguém importante para dar-se atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!