terça-feira, 25 de maio de 2010

Série O Legado da Espada de Sangue - Karin Tabke

1 - O Senhor da Rendição
MASTER  OF SURRENDER


Vinculados por uma irmandade esquecida no inferno de uma prisão Sarracena, Oito Sangrentos Espadachins cavalheiros mercenários às ordens de William O Conquistador, estão decididos a reclamar seu legado da única maneira que podem:

Pelo direito às armas, pelo direito à vitória, e pelo direito a conquista.

O ano é 1066. William, duque bastardo da Normandía, reclamou o trono Inglês por direito de conquista. Para sufocar os distúrbios da Saxonia, William envia aos seus cavalheiros de maior confiança para assegurar as terras. Um dos cavalheiros é seu primo, sir Rohan Luc, muito conhecido por seus feitos sangrentos como a Espada Negra...

Audaz e valente, a saxã Isabel do Alethorpe é a única que fica para proteger às pessoas da casa e suas terras. Quande Rohan du Luc toma Alethorpe, se oferece para salvar a vida do jovem escudeiro de Isabel em troca de estar disposta a lhe dar de presente os encantos de seu corpo. Prometida a outro, ela lhe jura que enquanto ele pode tomar sua virgindade, seu coração seguirá sendo dela. Mas enquanto seus lábios dizem que não, o corpo traidor de Isabel acorda para o desejo pelos cuidados de sedução deste potente invasor. Pode seguir sendo fiel a sua própria gente, ou o perito toque de Sir Rohan capturará seu resistente coração tão certo como as proezas com a espada capturando as terras de seu pai?

EBOOK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!