segunda-feira, 24 de maio de 2010

Passion - Lisa Valdez

Passion


Ela não conhecia o prazer... Ele não conhecia o amor...

Apesar de ser jovem, linda e viúva, Elizabeth não tinha planos de se envolver outra vez com um homem, muito menos imaginava que se deixaria beijar por um desconhecido em um local público. Porém, ao ver-se perseguida, nos corredores de um suntuoso museu de Londres, por um cavalheiro atraente e sedutor, ela é incapaz de resistir ao magnetismo sensual que lhe desperta um desejo novo e intenso. A cada encontro furtivo e arrebatador, cresce a paixão que une Mark e Elizabeth, levando-os a descobrir um sentimento raro e precioso. Mas uma vil chantagem ameaça destruir aquele romance... Na iminência de um escândalo, eles terão de escolher entre o dever e o desejo, o amor por suas famílias, e o amor que sentem um pelo outro!
Uma mulher chamada Passion.
Um homem que a faria fiel a seu nome.

Em seu segundo ano de luto, a formosa jovem viúva Passion Elizabeth Der nunca sonhou que estaria com um homem outra vez e, certamente, não com um completo estranho. Mas entre o tumulto do Palácio de Cristal de Londres, Passion se encontra discretamente, mas insistentemente, seguida por um sensual cavalheiro que desperta seus longamente suprimidos desejos. Depois de um matrimônio sem amor e repressão, Passion se abandona à autêntica sorte pela primeira vez.
Intoxicado por seu encontro com a formosa estranha, Mark Randolph Hawkmore, Conde de Langley, não pode esperar a vê-la outra vez. Quando uma série de encontros extasiados se sucedem, ele e sua misteriosa amante encontram algo raro e maravilhoso florescendo entre eles.
Mas uma chantagem contra o conde ameaça destruir tudo. Enquanto o escândalo se forma, cada um terá que escolher entre o dever e o desejo... seu amor por suas famílias e o amor entre eles.

EBOOK

Passion Quartet

1.Passion – Passion
2.Patience – Patience
2.Primrose – não tem ainda

2 comentários:

  1. olá ama da tudo bem ? estou vindo do blog Romances Água com Açucar.Gostei do vi ,li e estou levando você.Beijos na alma.

    ResponderExcluir
  2. Oie !

    Estou te fazendo uma visita e te avisar que tem selinho no blog.

    http://apaixonadaporromances.blogspot.com/2010/05/selinhos-no-apaixonada-por-romances_25.html


    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!