quinta-feira, 1 de abril de 2010

Série Highlanders - Karen Marie Moning



1 - Além do nevoeiro das Highlands
2 - Para domar um highland
3 - O toque de um highlander
4 - O Beijo do Highlander
5 - O Highlander Sombrio
6 - O Highlander Imortal
7 - O feitiço do guerreiro
8 - Em seus Sonhos



1 - Além do nevoeiro das Highlands
Beyond the Highland Mist



Ele iria vender sua alma guerreira para possuir ela. . . .
Um lorde sedutor ...
Ele era conhecido em todo o reino como Falcão, lendário predador do campo de batalha e no quarto. Nenhuma mulher podia recusar o seu toque, mas nenhuma mulher nunca havia mexido seu coração, até que uma fada vingativa derrubou Adrienne de Simone de Seattle nos dias atuais para Escócia medieval. Cativa em um século não lhe é próprio, inteiramente ousada, muito sincera, ela era um desafio irresistível . Coagida a um casamento com Hawk, Adrienne jurou para mantêr-se longe de seus braços.
Um recluso no tempo ...
Ela tinha um perfeito "não" no seu perfeito lábios para o famoso proprietário de terras, mas Hawk Jurou faze-la sussurrar o seu nome com o desejo, implorando para a paixão que ele inflamava dentro dela. Nem mesmo as barreiras do tempo e de espaço iria impedi-lo de ganhar o seu amor. Apesar da incerteza sobre ela e os propósitos do seu próprio coração apaixonado, As reservas de Adrienne não eram páreo para determinação Hawk em mantê-la a seu lado. . . .
EBOOK



2 - Para domar um highland
To Tame a Highland Warrior



Apenas o seu amor poderia salvar sua gentil sua alma --

Ele nasceu de um clã de guerreiros da força sobrenatural, mas Gavrael McIllioch abandonou o seu nome e a sua castelo Highland , determinado a escapar do destino de seus antepassados escuro. Ocultando sua identidade do implacável clã rival, ele chama a sim mesmo, Grimm o proteger das pessoas , nunca reconheceu o seu amor pela arrebatadora Jillian St. Clair. Contudo, quando o seu pai enviou uma convocação urgente , "Venha para Jillian", ele correu para seu lado - em uma competição para ganhar a mão dela em casamento.

Porque ele partiu tantos anos antes? E por que voltar agora que ela era um prêmio que seu pai ofereceu em jogo? Furiousa, Jillian jurou nunca casar. Mas Grimm era o homem que amava. Ele tentou fingir indiferença , mas ele não podia negar o feroz desejo que obrigou-o a raptar-lhe a partir do altar. Ela era a única mulher que poderia domar a fera dentro dele .
EBOOK



3 - O toque de um highlander
The Highlander's Touch



Um Guerreiro de poderes imortal

Ele era um poderoso guerreiro escocês que viveu em um mundo vinculados por leis antigas e eternas magia. Mas nem os poderes imortal poderá preparar o proprietário de terras do castelo Brodie para a linda moça que foi amaldiçoado antes dele. Um terrível truque do destino a tinha enviado 700 anos de volta no tempo e em sua quarto para tentá-lo com sua beleza e seduzi-lo com um desejo que ele nunca poderia cumprir. Para esta mulher que ele queimava em possuir também era a mulher que ele tinha que destruir.

Uma mulher capturada na nevóas do tempo

Quando Lisa sentiu a terra mover sob seus pés, a ferozmente independente mulher do século 21. nunca sonharia que estava caindo ... em outro século. Mas o poderoso, nu guerreiro era muito real ... e também perigosamente desperto. Irresistivelmente bonito ele pode ser, mas Lisa não tinha intenção de permanecer nesta terra selvagem dilacerado pela guerra e traição. Como poderia ela saber que seu sedutor captoe tinha outros planos para ela ... planos que iria salvá-la de um trágico destino?
EBOOK



4 - O Beijo do Highlander
Kiss of the Highlander



Um romance inesquecível que atravessa o tempo...
Exausta do trabalho e saturada do quotidiano, Gwen Cassidy decide marcar uma viagem à Europa. O destino escolhido são as verdes Highlands da Escócia. Mas a esperança de encontrar o homem dos seus sonhos desvanece quando percebe que a sua fantástica viagem é afinal uma excursão de idosos. Frustrada, decide preambular sozinha pelas colinas de Loch Ness, onde acaba por escorregar e cair numa caverna há muito abandonada.
Nessa caverna, jaz Drustan Mackeltar, um lorde escocês adormecido por um feitiço há quinhentos anos, que começa a desenvolver um sentimento controverso pela fascinante personalidade de Gwen. Irreverente e impulsiva, ela não é nada como as mulheres que se cruzaram na sua vida. Será ela uma mulher à altura de um lorde como Drustan?
EBOOK



5 - O Highlander Sombrio
The Dark Highlander




“Sou Dageus MacKeltar, um homem com uma consciência boa e treze más,
condenado a saciar meus mais escuros desejos...”
Treze espíritos malignos habitam a alma de Dageus, um escocês do século XVI preso entre dois mundos. Os textos necessários para salvá-lo irão parar casualmente nas mãos de Chloe, uma encantada e algo curiosa antiquaria que, atraída por Dageus, verá-se apanhada em uma antiga profecia que a transportará à época medieval.
Inundada em um lugar de magia atemporal e turva sedução, Chloe enfrentará à provocação suprema: lutar contra treze antigos druidas para salvar o coração do homem que ama.

Dageus MacKeltar, ao utilizar seus poderes para salvar a vida de seu irmão gêmeo Drustan (O Beijo do Highlander), pagará um alto preço já que, com esta ação, liberou as almas de treze malvados druidas que lhe possuirão, compartilhando sua alma, até que consigam apoderar-se por completo dele. Desesperado, tentará destruir esses sinistros seres. Para isso, rouba vários antigos textos celtas com o fim de encontrar um feitiço que lhe ajude em sua tarefa. Estes roubos fazem que Manhattan lhe conheça o apelido de Fantasma Galés”
Chloe Zanders, perita medieval, tem que entregar um manuscrito de cinco séculos de antigüidade a um colecionador privado de Manhattan, que proporcionou importantes doações ao museu onde trabalha, só para poder ler o manuscrito.
Chloe faz a entrega do texto, mas Dageus reconhece nela a sua alma gêmea. E, mantendo-a prisioneira, viajam a Escócia onde ele espera liberar sua alma encarcerando aos druidas, e persuadi-la para que compartilhem juntos uma vida.
EBOOK


6 - O Highlander Imortal
The Immortal Highlander



O nome de Adam Black significa problemas, é um imortal (Fada Macho) infernalmente atraente e um grande sedutor com capacidade de deslocar-se através do tempo a seu bel prazer. Mas repentinamente sua imortalidade lhe é arrebatada por sua rainha como castigo e somente um ser humano pode salvá-lo, uma mulher, que é a única que pode vê-lo e que descende de uma longa estirpe de videntes.
Gabrielle O'Callagham é uma estudante de direito que possui a habilidade de ver o mundo das fadas. Quando conhece Adam Black, a única coisa que sabe é que sua vaidade deveria sofrer um bom golpe e recusa todas as suas tentativas de sedução, já que tem medo que ele possa machucá-la.
Adam se nega a forçá-la, mas fará o impossível para meter-se em sua cama e deixar-lhe uma recordação inesquecível.
De modo que não importa o que Gabby faça para evitá-lo, Adam está em todos os lugares, invisível para todos menos para ela. Persegue-a em todos os cantos, murmurando em seu ouvido, alterando-a com sua sensualidade e prometendo-lhe um prazer inimaginável entre seus braços.
Adam deseja recuperar sua imortalidade e todos os seus poderes, mas o preço que deverá pagar para obter os seus poderes poderia, inclusive, ser a vida de ambos.
EBOOK


7 - O feitiço do guerreiro
Spell of the Highlander



Poderoso...
Sensual...
Sedutor...
Ele é tudo que é descaradamente sexual em um homem.
Um diabolicamente atraente guerreiro celta apanhado no tempo... E uma mulher disposta a pagar o preço máximo para lhe libertar. Antiquíssimos segredos os perseguem. O perigo mortal e um desejo irresistível escurecem cada um de seus movimentos. É uma relação para toda a eternidade. E tudo o que os separa são "simplesmente" mil e trezentos anos...

Jessi St. James tem que arrumar uma vida. Muitas horas estudando objetos antigos fez com que a trabalhadora estudante de arqueologia não pudesse tirar o sexo da cabeça. Assim imagina que está sonhando quando parece ver um homem muito bonito, seminu olhá-la através do prateado reflexo de um antigo espelho. Mas quando uma rápida decisão a salva de um atentando contra sua vida, Jessi encontra-se de repente frente a mais de um metro e oitenta de ardente e insaciável macho alfa.

Herdeiro da antiga magia de seus antepassados druidas faz onze séculos que Cian MacKeltar foi apanhado dentro do Cristal Escuro, um dos quatro cobiçados cristais sagrados, objetos de um poder inenarrável. Quando o Cristal Escuro é roubado, um ancião inimigo não se deterá ante nada para reclamá-lo, destruindo tudo o que se interpõe em seu caminho... Incluindo à mulher que pode ter a chave para romper o feitiço que recai sobre este highlander do nono século. Para Jessi, o fornido Deus do sexo do espelho não só é absolutamente real, mas também lhe oferece seu amparo... Do que, não está segura. E tudo o que ele quer em troca é o delicioso prazer de compartilhar sua cama.

Entretanto, inclusive enquanto anseia o insaciável, e Cian começa a exercer sua escura magia em Jessi, seu antigo inimigo está a ponto de conseguir o último e mais perigoso dos Cristais Sagrados, e o highlander deve impedi-lo. Em jogo se encontra nada menos que a própria existência do universo e duas vidas apaixonadamente entrelaçadas... Enquanto Cian e Jessi lutam por reclamar o tipo de amor que aparece uma vez a cada idade do gelo...
EBOOK



8 - Em seus Sonhos
Into the Dreaming



Não era somente um sonho...
Jane Sillee, uma aspirante a escritora de novelas românticas, estava completamente apaixonada por seu homem imaginário, aquele ardente e robusto Highlander, que passou anos aparecendo em seus sonhos e que inspirou seus sensuais vôos de fantasia literária.
Mas foi mais que sua imaginação o que conjurou à tapeçaria brilhantemente tecida que luzia o vivo retrato de seu magnificamente arrogante guerreiro. Foi mais que um sonho o que a transportou à Escócia medieval para romper um feitiço maligno. E foi mais que o que ela poderia dirigir quando se encontrou rodeada pelos musculosos braços de Aedan MacKinnon, quem tinha suas próprias fantasias que cumprir...
EBOOK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!