quinta-feira, 1 de abril de 2010

Dark Hunters 24 - Sherrilyn Kenyon

A Sombra da Lua
Dead After Dark

(Fury & Lia)

Fury é fruto de uma mulher e de um homem que se odeiam profundamente. Ela, arcadiana; ele, katagaria. Foi criado por sua mãe, pois ela acreditava que Fury seria seu precioso filho Aristos – sua furiosa vingança contra os katagaria que tão brutalmente trataram a ela e ao seu clã. Entretanto, quando Fury alcançou a puberdade e obteve seus poderes como were-hunter, transformou-se de um arcadiano a um katagaria – algo que tratou de ocultar a toda custa... até que a única pessoa em que confiava, sua namorada, delatou-lhe, e então toda sua família tratou de lhe matar.

Mas Fury sempre foi um sobrevivente. Letal, imprevisível e feroz. Uma vez que abandonou a Inglaterra, encontrou ao pessoal de seu pai, onde foi muito mais cauteloso, sem contar a ninguém qual era sua verdadeira descendência. Mas quando seus irmãos Fang e Vane souberam dele, adotaram-no. Agora, está ao comando da gente de seu pai. Mas a liderança sempre tem um preço e implica ter uns quantos inimigos letais que não se deterão até assassiná-lo.

E agora essa guerra chegou até a soleira de sua porta e é uma ameaça não só para os seus, mas também para o Santuário, e a única maneira que tem Fury de salvar ao seu povo é confiando na mulher que uma vez lhe traiu.

Angelia dedicou toda sua vida a fazer-se cada vez mais forte. E agora, com sua pátria no ponto de mira, tem que proteger aos seus de Fury e de seu clã de Were-lobos. Determinada a lhe levar ante a justiça, empreende sozinha sua missão... até que o caçador termina sendo caçado, e a única forma que terá de sobreviver será confiando no lobo que precisamente jurou matar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!