sexta-feira, 18 de março de 2011

Uma Questão De Escolha - Sylvia Andrew

Uma Questão De Escolha
Lord Trenchard's Choice


Lorde Ivo Trenchard estava bem feliz com sua vida de solteiro.

Nem a mais bela e sedutora cortesã era capaz de fazê-lo mudar de estilo. Apenas uma jovem inocente disfarçada de menino atraiu a atenção de Ivo. A cada dia, ele observava, perplexo Joscelin Morley transformar-se em uma mulher lindíssima! Seria Joscelin a única capaz de fazer com que Ivo abandonasse a luxúria em nome do grande amor que sentia por ela?

O rosado nas faces do rapaz escureceu.
— É por isso que está melindrada? Quer que... nos conheçamos melhor? Eu gostaria.
Ela retorquiu pasma.
— Lógico que não se trata disso! Conhecemos um ao outro tão bem quanto se poderia esperar!
— Não... não do jeito ao qual me refiro. — O rubor intensificou ainda mais. — Você é a melhor amiga que um sujeito poderia sonhar, Jossie. Porém existe mais além disso. Permitiria que eu a... beijasse?
— Beijar-me? Que idéia esquisita! Nunca quis beijar-me antes!
— Antes era diferente. Mas agora... Deixe-me beijá-la, Jossie!


Photobucket

Lord Calthorpe's Promise -

Lord Trenchard's Choice - Uma Questão De Escolha
Colonel Ancroft's Love - Segredos Marcantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!