sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Série Laços de Sangue - Jennifer Armintrout

1 - A Iniciação
The Turning


 Evitar a luz do sol. Beber sangue.
Odeiar-te para sempre.
Bem-vinda à IMORTALIDADE.

Eu não sou covarde. Quero deixar isso bem claro. Mas, depois que a minha vida se transformou num filme de terror, passei a levar o medo muito mais a sério. Tinha-me tornado na Dra. Carrie Ames apenas há oito meses, quando fui atacada na morgue do hospital por um vampiro. Haja sorte.
Por isso agora sou uma vampira e descobri que tenho um laço de sangue com o monstro que me criou. Isto funciona como uma trela invisível, estou ligada a ele, independentemente daquilo que eu faça. E, claro, ele tinha que ser um dos vampiros mais malévolos da face da Terra. Com meu Amo decidido transformar-me numa assassina sem escrúpulos e o seu maior inimigo empenhado em exterminar-me, as coisas não podiam ser piores − só que me sinto atraída pelos dois.
Beber sangue, viver como um demônio imortal e ser um peão entre duas facções de vampiros não é exatamente o que tinha imaginado para o meu futuro. Mas, como o meu pai costumava dizer, a única forma de vencer o medo é enfrentá-lo. E é isso que irei fazer. Com as garras de fora.


Photobucket

Blood Ties



1. The Turning - A Iniciação
2. Possession
3. Ashes To Ashes
4. All Souls' Night

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails
Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!