sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Matar por Prazer - Linda Howard

Matar por Prazer
Dying to Please


"Leal, bela, profissional, impecavelmente organizada: Sarah Stevens é uma mulher com diversas qualidades. Acima de qualquer coisa, uma excelente mordoma. Capacitada para administrar a rotina de mansões com destreza e eficiência, Sarah também é guarda-costas, motorista e atiradora experiente, indispensável para o juiz Roberts, um homem gentil e refinado por quem tem profundo carinho e respeito.
Até que, certa noite, consegue impedir um assalto na residência do seu patrão, num ato de coragem que rende a ela "quinze minutos de fama" na imprensa local. Mas a exposição é suficiente para atrair a atenção de um homem perturbado que, sem ela saber, fará qualquer coisa para possuí-la.
A vida perfeitamente ordenada de Sarah é abalada por uma tragédia: o seu querido patrão é brutalmente assassinado. O investigador responsável pelo caso deixa claro que ela não é suspeita. Até que a situação se complica ainda mais. Acontece um segundo assassinato, e dessa vez apesar da falta de provas a ligando ao crime, Sarah não consegue escapar de se tornar suspeita.
A única opção que lhe resta é seguir com a sua vida. Mas não percebe que um louco obcecado está armando uma grande armadilha... da qual ela não conseguirá escapar. Desse modo, Sarah logo se encontrará à mercê de um homem que a cobrirá de atenção e cuidados, sufocando-a com sua presença".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails