domingo, 19 de setembro de 2010

Irmãos Bancroft - Suzanne Enoch

1 - Libertada Pelo Amor
By Love Undone


Inglaterra, Século 19
O poder de uma paixão...

Banida da sociedade londrina em conseqüência de um escândalo, Maddie é forçada a procurar emprego fora da cidade para se sustentar. A prevenção contra a aristocracia a leva a antipatizar à primeira vista com Quinlan Bancroft, sobrinho de seu patrão. No entanto, por mais que Maddie abomine a arrogância do marquês, o senso de humor dele é cativante, e seu charme é irresistível, principalmente quando ele a toma nos braços...
Surpreendido aos beijos com a adorável dama de companhia de seu tio, Quinlan se propõe a ajudar Maddie a se restabelecer na sociedade. No entanto, ela não sabe se proteger dos cavalheiros que se aproveitam de sua ingenuidade, mas sabe que precisa se preocupar com Quinlan... pois, ele é o único que tem o poder de partir seu coração!



2 - INDOMÁVEL RAFE
Taming Rafe


Inglaterra, 1811
Um homem aventureiro...


Rafe Bancroft nada mais é do que um malandro! Mas o homem sensual e irritante agora é o dono de Forton Hall, o lar ancestral de Felicity Harrington. E para salvar sua família e a si mesma da ruína, Felicity está determinada a enfrentá-lo. Mas como pode, quando se deita na cama toda noite ansiando pelo contato de seu irresistível inimigo?

Rafe ganhou Forton Hall em um jogo de cartas, mas não tem a menor intenção de se acomodar. Seu plano é vender a propriedade e partir para a próxima aventura... até que ele conhece Felicity. De repente, os dias... e as noites... passados com Felicity nos braços lhe parecem bem mais sedutores do que qualquer terra distante e exótica. Seu coração de libertino não consegue explicar isso... A menos que o amor seja a maior de todas as aventuras!



Bancroft Brothers

1. By Love Undone - Libertada Pelo Amor
2. Taming Rafe - Indomavel Rafe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!