quarta-feira, 28 de abril de 2010

Time Swept - Tess Mallory

2 - Círculos do Tempo
Circles in Time


Doce fogo da paixão

"Você é uma bruxa?" Navarre sussurrou contra seus lábios. "Diga-me sinceramente, você está em conluio com Richard e Locksley?"

Kendra enterrado as mãos em seus cabelos e apertou o rosto próximo ao dela, como ela riu alto. "Oh, meu cavaleiro," ela disse suavemente, "se eu fosse uma bruxa, eu encantar você e você ligar para mim para sempre. Gostaria de mantê-lo amarrado à minha cama e você ia cumprir o meu desejo de cada. Richard Locksley e poderia nunca compare a você. "

Navarre recuou de seu abraço, e com um rugido rolou longe dela e ergueu-se Assustado, Kendra levantou sobre os cotovelos.

"Resposta errada, né?" Ela sorriu. "Bem, isso é o que eu recebo por tentar ser poético. Agora," ela levantou os braços para ele ", voltam aqui. Eu estou congelando".

Navarre elevou-se acima dela, as mãos enroladas em punhos ao seu lado. "Bruxa!" Navarre assobiou. "Logo você vai estar quente o suficiente, pois você irá queimar quando chegamos Nottingham!"

Kendra sentou-se, os braços envolvidos em torno de si mesma como ela tremia, ela teem começando a tagarelar. "Estou ficando muito cansado de mis. Este é o meu sonho e eu acho que deveria ser capaz de ter as coisas à minha maneira. Então, eu poderia colaborar, ou simplesmente transformá-lo em alguém que vai ser, como Mel Gibson."

Kendra começou a rir, mas o riso morreu em sua garganta quando ela viu o rosto pálido de Navarra em suas palavras. Seu queixo forte e apertado o ouro em seus olhos queimados, e não com o desejo por mais tempo, mas a raiva primas.

Ele perseguido até a lareira, onde sua roupa foi esticada através das rochas a seco, pegou-lhes, em seguida, virou-se e jogou-as no seu rosto. "Dress, antes de eu terminar a sua vida inútil."

EBOOK


Time Swept

1. Jewels of Time (1994)
2. Circles in Time (1997)
3. To Touch the Stars (1998)

O Ebook está em tradução mecânica, mas dá para ler. A estória é muito boa....Amei!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!