domingo, 7 de novembro de 2010

Soldados da Fortuna - Diana Palmer

2 - Uma estranha ao meu lado
The Tender stranger




Ela estava apaixonada por um estranho...

Dani St.Clair conheceu Eric Van Meer por acaso durante férias inesquecíveis no México, e aceitou se casar com ele acreditando somente no poder do amor. Ela estava no sétimo céu... jamais soubera de um romance tão forte, nem mesmo nos livros de sua livraria. Até ficar sabendo sobre a natureza do trabalho de Eric. Ele disse que precisava de liberdade, mas se casou com Dani. Também afirmou que odiava as mulheres... mas conquistou seu coração com muita ternura. Restava apenas saber se seria possível enfrentar um mercenário nos campos de batalha e sair vitoriosa da guerra da paixão...


— Você não se enxerga, mulherzinha sem graça? — explodiu, furioso.
— Olha só quem pergunta se eu não me enxergo! — devolveu, girando nos calcanhares, o cabelo desmanchado, o rosto vermelho e os olhos grandes cinzentos, por trás dos óculos, revelando toda raiva que a consumia. — Quem você pensa que é, hein, soldado fortão e malvado? Um presente dos deuses?
Ele teve vontade de estrangulá-la: em vez disso rio.
— E não ria de mim — encolerizou-se. — Era tudo papo furado, não era? Você disse que me achava linda, mas eu não passei de uma aventura, um brinquedinho para você se divertir entre duas guerras!
— No início, foi isso mesmo — concordou. Terminou o cigarro e amassou-o com o pé. — Mas não agora.

Soldiers of Fortune



1. Soldier of Fortune
2. The Tender Stranger - Uma estranha ao meu lado


3. Enamoured
4. Mercenary's Woman
5. The Winter Soldier
6. The Last Mercenary

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails