sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Série Irmãos Sinclair - Gayle Wilson

Sinclair Bride

1. My Lady's Dare - Uma Mulher de Coragem
2. Anne's Perfect Husband - Sonhos Secretos
3. Her Dearest Sin - Uma Dama Espanhola

***

1 - Uma Mulher de Coragem
My Lady's Dare


Paris, 1913
Dessa vez o conde de Dare foi longe demais!

Stephen Sinclair, o conde de Dare, era um enigma, mesmo para aqueles que julgavam conhecê-lo bem.
Pois embora sua moral parecesse suspeita e sua busca pelo prazer tão incansável quanto a de suas parceiras, havia algo sob a fachada de beleza, perspicácia e charme que ele, muito habilmente mantinha escondido.
Ou, pelo menos, assim parecia, até a noite em que Dare apostou uma pequena fortuna pela amante inglesa de um jogador francês... e ganhou! Agora, com a bela viúva instalada em sua casa, até as mamães casamenteiras da alta sociedade estavam começando a duvidar que o conde de Dare seria capaz de recuperar o bom nome, pois tinha-se a impressão de que a mal-afamada sra. Carstairs estava destinada a se tornar a próxima noiva da família Sinclair...


***

2 - Sonhos Secretos
Anne's Perfect Husband

 
UMA MUDANÇA NO DESTINO…

Inglaterra, século XIX

O major Edward Sinclair sabia, por experiência própria, que a guerra fazia com que os homens agissem de maneira estranha. Mas ser nomeado tutor da filha do homem responsável pelo fim de sua carreira – e quase de sua vida – ultrapassa todos os limites. Agora Annelise Darlington estava sob sua responsabilidade, ele se viu imaginando um futuro com o qual fazia muito tempo deixara de sonhar...

Isolada em um internato longínquo, Annelise Darlington crescera sem conhecer outro tipo de vida. Até o destino jogá-la nos braços fortes de Edward Sinclair, um nobre torturado, cujo passado ameaçava o sonho secreto de Annelise de que algum dia ele correspondesse ao seu amor e se tornasse o marido perfeito.


***

3 - Uma Dama Espanhola
Her Dearest Sin



Europa, século XIX

Sebastian Sinclair espelhava-se em tudo no exemplo de seus irmãos, até quando chegou o momento de perseguir um amor intenso e quase impossível. Certamente o sentimento em seu coração não poderia ser outro, pois levou-o a salvar uma linda e corajosa dama espanhola prisioneira dos desejos malévolos de outro homem!

Mi corazón, ela suspirou.
Meu coração...

Ao pronunciar aquelas palavras, Pilar sentiu a doçura que continham e soube que Sebastian Sinclair as merecia, pelo pois o valente oficial inglês tivera a coragem de arrebatá-la das garras de um homem monstruoso e casara-se com ela para preservar sua honra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails