domingo, 17 de outubro de 2010

Dinastia Westmoreland - Judith Mcnaught

Westmoreland

1. A Kingdom Of Dreams - Um Reino De Sonhos
2. Whitney, My Love - Whitney, Meu Amor
3. Until You - Até Voce Chegar
4. A Holiday Of Love - Milagres


1 - Um Reino de Sonhos
A Kingdom of Dreams


Duas moças da nobreza escocesa são raptadas por um temível guerreiro inglês. Para surpresa de ambas, o atroz inimigo é um homem sucinto e amigável. Quando uma delas fica doente, ele permite libertá-la em troca dos favores da outra, Jennifer. Ela não tem duvida em sacrificar sua honra para salvar a vida de sua irmã. Indevidamente, entre Jennifer e o implacável guerreiro surge um intenso amor alheio ao combate entre seus respectivos clãs. Mas a vida pedirá um acerto de conta aos irrefletidos amantes.



2 - Whitney, meu amor
Whitney, My Love


Whitney, meu amor é um livro que arrebata os corações mais românticos, numa mistura de amor, intrigas e aventura, que mexe com todos os nossos sentidos.

Órfã de mãe e criada por um pai severo e frio, a adolescente Whitney Stone choca a sociedade inglesa do começo do século XIX com seus modos, sua espontaneidade e rebeldia. Desde menina, ela ama o belo e aristocrático Paul, perseguindo-o em todos os lugares e inventando as mais inusitadas formas de chamar-lhe a atenção.

Enviada a Paris, ela recebe um longo treinamento para transformar-se numa mulher fina, glamourosa, irresistível. Quando retorna a Londres, está mudada, mas ainda disposta a conquistar seu amor de infância. Mas o irascível e poderoso duque Clayton Westmoreland é quem se interessa mais vivamente pela jovem mulher. E é ele quem, por meio de artimanhas, consegue ficar noivo da moça. Mas Whitney recusa-se a aceitar imposições, então desafia seu poderoso 'dono', e embora ele a seduza com sua avassaladora paixão, envolvendo-a em uma tempestade de desejo e prazer, ela não desiste de ser feliz com seu primeiro amor.


3 - Até Você Chegar
Until You

No início do século XIX, Sheridan Bromleigh - garota de catorze anos criada livremente pelo pai é enviada à casa de sua tia solteirona, professora de boas maneiras. Seu aprendizado dura seis anos: aos vinte, ela é uma bela, elegante e educada professora de um seleto colégio de moças, escolhida para acompanhar uma das alunas, noiva de um nobre, à Inglaterra. Durante a viagem, a aluna foge com outro homem, deixando Sheridan aterrorizada com a possibilidade de ser punida pelo descuido. Mas o noivo preterido acabara de falecer, atropelado pela carruagem do conde Stephen Westmoreland, que compungidamente recebe Sheridan no cais, confundindo-a com a noiva oficial. Antes que consiga esclarecer o mal-entendido, a jovem é atingida na cabeça pela carga de um dos navios, perdendo a memória.
Em meio à confusão que se segue, brota entre o conde e a plebéia uma arrebatadora, louca paixão. . .


4 - Milagres
Miracles
(A Holiday Of Love)

Quando o tempo lá fora está terrível, que melhor maneira para se aquecer do que com quatro magníficos contos de amor e de aventura de seus autores romance favorito?
Vamos apresentar aqui um pequeno conto da autora Judith McNaught, escrito especialmente para uma publicação juntamente com outras três grandes autoras: Jude Deveraux, Arnette Lamb e Jill Barnett.
Em “Milagres”, Judith faz um pequeno desfecho para o personagem de Nicholas du Ville, o maravilhoso e delicioso melhor amigo dos casais Clayton Westmoreland/Whitney Stone de “Whitney, Meu Amor” e Stephen Westmoreland/Sheridan Bromleigh de “Até Você Chegar”.

EBOOK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails