domingo, 12 de setembro de 2010

Série Bride (Série Noivas) - Catherine Coulter

1 - Noiva Trocada
The Sherbrooke Bride



Inglaterra, 1803
 A irmã errada... ou a irmã certa?

        Douglas Sherbrooke, o conde de Northcliffe, decidiu que chegou a hora de se casar e ter um herdeiro. E quem melhor do que a deslumbrante Melissa Chambers para ser sua esposa e mãe de seu filho? Entretanto, quando surge um imprevisto que o obriga a viajar, ele pede a seu primo, que o ajude a se casar com ela por meio de uma procuração... E qual não é sua surpresa, ao retornar, e encontrar à sua espera, em lugar de Melissa, a irmã dela, Alexandra!
        Desde os quinze anos de idade, Alexandra é apaixonada pelo charmoso conde, e sem querer, de repente ela se vê casada com o objeto de seus mais românticos sonhos juvenis! Embora o casamento tenha sido um engano, uma vez que a intenção de Douglas era casar-se com sua irmã. Alexandra, porém, não perderá a oportunidade de conquistar o coração do teimoso Douglas, e provar ao marido que ele se casou com a irmã... certa!

EBOOK

 6 - A Noiva Escocesa
The Scottish Bride


       Viúvo e com três filhos aos trinta e um anos de idade, Tysen Sherbrooke acaba de ser nomeado o novo barão Barthwick, do Castelo de Kildrummy, na Escócia. Tysen Sherbrooke, viúvo e pai de três filhos, acabou de ficar sabendo que se tornou o novo Barão Barthwick, do Castelo de Kildrummy, na Escócia.
       Devoto, ponderado e de espírito honrado, o mundo limitado e sóbrio de Tysen vira de pernas para o ar quando ele se vê envolvido numa série de problemas, tendo de enfrentar pessoas que de bom grado lhe cortariam a garganta. É quando entra inesperadamente em sua vida a bela Mary Rose, uma jovem marginalizada por ser filha ilegítima, uma mulher nobre e corajosa, que precisa de proteção. E logo Tysen se vê contemplando a possibilidade de fazer bem mais do que apenas protegê-la...


Bride


1. The Sherbrooke Bride - Noiva Trocada
2. The Hellion Bride - A Noiva Endiabrada (não disponível em ebook)
3. The Heiress Bride - A Herdeira (não disponível em ebook)
4. Mad Jack
5. The Courtship
6. The Scottish Bride - A Noiva Escocesa
7. Pendragon
8. The Sherbrooke Twins
9. Lyon's Gate
10. Wizard's Daughter

2 comentários:

  1. Oii o link desse livro não esta funcionando.. só queria avisa.. bjos Adoro seu blog

    ResponderExcluir
  2. Olá Lilian, obrigada pelo aviso. O link ja foi corrigido. Bjos!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!