quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Especial Grandes Autoras - Sara Craven

Duas Histórias:


Casamento a Distância
Marriage at a distance

Gabriel Verne havia se casado com Joanna quando ela era uma jovem inexperiente de dezoito anos. Embora ela adorasse o marido, os sentimentos de Gabriel foram motivados mais pelo senso de dever com relação ao pai do que pelo desejo. Depois de uma lua-de-mel frustrante, ele denunciara o casamento como um erro.
Durante anos viveram vidas distintas, mas Gabriel voltou para reclamar sua herança... e sua esposa. Pelos termos do testamento do pai, ele e Joanna devem viver juntos como marido e mulher por um ano. Embora ainda o ame, ela está disposta a abrir mão de sua parte na herança para não ter de viver com um homem que não a ama. Mas Gabriel é insistente... e quer a esposa de volta a qualquer custo.


A babá Disse Sim!
A Nanny for Christmas


Daniel Ashton era um homem bonito e bem-sucedido, mas que enfrentava inúmeros problemas em sua casa com a ausência da esposa e com uma criança pequena, embora adorável, para cuidar.
Phoebe Grant queria mudar. Estava disposta a esquecer seu passado para recomeçar uma vida de felicidade e viver novas experiências. Aceitara o emprego de babá apenas porque precisava de dinheiro. Mas ao conhecer Daniel e Lara soube que precisava mesmo era de uma família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails