sábado, 19 de junho de 2010

O Refúgio - Jude Deveraux

O Refúgio
The Summerhouse


O livro conta à história de três garotas que se conheceram quando estavam fazendo 21 anos de idade, as três faziam aniversário no mesmo dia, Ellie Abbott queria ser pintora, Leslie Headrick bailarina e Madison Appleby modelo, todas haviam ido para Nova Iorque afim de realizar seus sonhos e depois desse dia nunca voltaram a se encontrar.
Dezenove anos depois, prestes a completar 40 anos, a vida de Ellie não havia sido nada do que ela havia imaginado, se tornou uma escritora de sucesso, mas, após um divórcio longo e traumático, perdeu tudo o que possuía, inclusive sua auto-estima.
Seguindo o conselho de uma amiga, Ellie decidiu convidar Leslie e Madison para passarem um final de semana juntas, pois não queria passar sozinha seu aniversário e se sentiria segura com duas desconhecidas.
Quando se reuniram, cada uma das mulheres contou a sua vida.

A história de vida de Madison e mais intensa e foi a que mais perdeu ao longo dos anos, estando presa há um casamento sem amor, conheceu e perdeu o amor de sua vida de forma irreparável.
Em determinado momento, quando passeiam pelo vilarejo onde estão hospedadas, recebem um cartão de uma espécie de vidente que afirma poder mudar o passado.
Totalmente descrentes as três mulheres decidem procura-la e recebem a proposta de voltarem no tempo em qualquer período da vida por apenas três semanas, após isso devem escolher se querem a vida nova ou a antiga, e as três mulheres embarcam nessa viagem.

EBOOK


Summerhouse

1. The Summerhouse - O Refúgio
2. Return to Summerhouse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!